Capítulo 7 ↛ maybe i like u ↚

282 26 11
                                    

𝓚𝓲𝓶 𝓓𝓪𝓱𝔂𝓾𝓷

'Eu aguardo a sua resposta'. Sentada na beira da cama, de roupão pensando qual decisão tomar, seria muito arriscado porém pensando no outro lado faz um tempão que eu não vou à festas e tudo mais. Isso é por conta da minha condição financeira e tempo.

Peguei meu celular, nenhuma mensagem do Junkyu e a nossa última conversa foi hoje pela manhã, eu me desculpando sem motivos portanto queria que ele me respondesse, até agora não obtive nada.

Levantei da cama, abri o meu closet e fechei e abri os meus olhos, sim, eu vou realmente fazer isso. Optei pelo meu único vestido que havia trazido pra alguma ocasião especial. Vai ser útil.

Sequei meus cabelos e fiz uma make sem muitos truques, só pra disfarçar a minha cara de que Park Jimin está me perturbando pra sair comigo. O vestido era curto, deixando parte do meu ombro livres com as mangas caídas e de estampas de flores no tom azul, vermelho e verde. Bem floral porque é isto que eu sou de verdade, uma flor.

Pra finalizar, um salto alto preto fechado. Joguei meu cabelo pra trás e deixei meu celular em cima da cama, nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Assim que eu abri a porta pra sair, trombei com Jimin parado, pronto pra bater na mesma.

— Caramba, que gata! - sorriu passando a mão nos seus cabelos.

— Não me faça arrepender. - digo andando na sua frente.

Eu mal vi a Hana, mas Jimin me garantiu de que chamou a Jinyu pra dar uma olhada nela. Amanhã será o meu último dia aqui, os pais da Hana e do Jimin chegarão pela tarde e com certeza vão me dispensar e claro, me pagar.

Dentro daquele carro chique, que eu não sabia como abrir os vidros fiquei perdida nos meus pensamentos já que nós dois não conversávamos. Ele estacionou o carro e abriu a porta, desci e fiquei admirando o lugar.

É aniversário da irmã de um dos integrantes do BTS, caramba eu não os conheço, não sou fã porém sei que muita gente daria tudo pra estar no meu lugar. Além do mais, Jimin está ao meu lado. Ele foi na minha frente até chegar em uma mesa com cinco cadeiras, três estavam ocupadas.

Eles se cumprimentaram, dentre eles situava-se uma garota bem familiar. Se não me engano era a japonesa daquela festa em que eu busquei o Jimin, os outros dois deveriam fazer parte do grupo.

Me sentei ao lado do Jimin que instaneamente arrumou um drink pra beber, eu acho bom ele não ficar bêbado porque não tô a fim de dirigir de madrugada. A música que tocava era deles, não sei mas reconheci as vozes, são ótimas.

— Tem alguma coisa pra beber que não seja alcoólica? - questionei os fitando, a japa me fitou e assentiu.

— Vamos lá pegar, a minha acabou.

Jimin disse pra eu voltar pro mesmo lugar, não o respondi apenas segui a japa que até agora não sei bem o nome porém me pareceu super legal.
Ela pegou duas latas de refrigerante e até fez questão de abrir uma para mim:

— Obrigada... como você se chama?

— Sana, prazer. - sorriu simpática.

— Dahyun. - me curvei a fazendo rir. - A comida já está disponível?

— Claro, vem. - pegou na minha mão.

Nossa, essa Sana é muito atenciosa e carismática, agora que eu me toquei que era a amiga do Jimin, aquele dia, nós ficamos comendo um prato de salgados enquanto zombavamos das pessoas que dançavam de uma forma, esquisita na pista. A japonesa me conduziu até ao meio da multidão e pelo o que ouvi, a aniversariante estava lá.

As pessoas dessa festa parecem ser bem educadas, acabei me enturmando com a própria Jung Dawon, super meiga e divertida, não aparentava estar bêbada então eu acredito que estava sendo ela mesma.

Acabei com o refrigerante rapidamente, pensei em ir pegar mais quando uma mão me impede segurando o meu braço, olhei pra trás espantada, mas quando notei que era o Jimin me soltei e ele veio atrás.

— Eu disse pra você voltar pra lá, Dahyun. - diz segurando uma garrafa de soju.

— Você não manda em mim, tá doido?

— O que está havendo? - Sana chegou me abraçando de lado. — Qual foi Jimin?

— Por quê você não voltou pra mesa com ela? - encarou Sana. — Dá licença.

Jimin me retirou dos braços da japonesa, a mesma suspirou e mandou o loiro ir se ferrar. Ele pegou na mão e me conduziu para um ligar diferente, era ao ar livre, havia alguns bancos de madeira e nós ficamos em um, não havia ninguém por perto.

Por um momento parei para analisar o loiro, eu não prestei atenção no seu visual antes, a calça preta justa nas suas pernas, da mesma cor sua jaqueta e por baixo uma camisa branca com um decote 'V' o deixava irresistível, confesso que adorei.

Eu não sei porque ele me convidou pra vir até essa festa, se eu não posso curtir do meu jeito? Fiquei sentada e desviei o olhar assim que percebi o seu sob mim, seu aroma invadiu toda a essência da minha mente, eu queria poder sentir aquele aroma doce o tempo todo...

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora