𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷
— Sua mãe cozinha tão bem, até melhor que o Jin hyung. - disse passando a língua nos lábios.
— É a minha mãe né? - Taehyung bateu no peito, em seguida rindo.
Nós passamos o dia todo jogando vídeo game, afinal choveu a tarde toda acompanhado de um frio congelante, ficamos com uma preguiça imensa de sair e optamos por jogar um pouquinho, só que perdemos a noção do tempo e literalmente foi a tarde toda jogando no quarto do Taehyung.
Foi mais por distração, nossas férias estão acabando porém não iremos continuar com a turnê por enquanto, precisamos gravar algumas músicas, vídeo clipes, um programa, etc.
A agenda sempre está lotada, descansar por uma semana é um paraíso e já estávamos mais que acostumados com isso apesar de ser uma nova rotina, não ficava entediado. Pelo menos, eu não.
— Tae, já vou indo, prometi pra Hana que iria ficar um tempo com ela assim que eu voltasse. - fui me levantando.
— Ok, se quiser sair amanhã ou depois, tamo aí. Falou! - nos despedimos com nosso toque.
A chuva deu uma tranquilizada, mas a brisa permanecia congelante me fazendo estremecer mesmo com o meu moletom da FILA, segui para a casa dos meus pais mesmo não sabendo se eles estarão ou não em casa. Eu acho bem provável que não saíram sem me avisar, porém meu celular está descarregado então, sem sugestões.
Estacionei o carro na garagem e entrei pela porta dos fundos, não vi ninguém, porém as luzes da sala estavam acesas e eu ouvi a voz da Hana do andar superior, imaginei que estivesse brincando com meus pais.
Porém, não acho que sejam eles, tirei meu moletom e subi as escadas cuidadosamente, a voz vinha do meu quarto, a porta entre aberta, silenciosamente cheguei e as observei, sem que me notassem, claro.
Dahyun sentada na beira da minha cama, ouvindo Hana tagalerar sobre algo relacionado a mim, se eu não me engano era dança, peguei o bonde andando mas o sorriso estampado nos lábios vermelhados da loira, me deixou com o coração aquecido.
Com isso, bati na porta com dois toques e imediatamente os olhos de Dahyun se encontraram com os meus, ficou paralisada, talvez ela não esperasse minha presença.
Hana veio me abraçar, correndo, vê-la alegre me deixava também, eu matei metade da minha saudade a pegando no colo. A coloquei no chão e a mesma me chamou pra ir comer:
— Faz seu kimchichi jjigae pra gente? eu não aguento mais comer comida da mamãe. - rolou os olhos, meiga.
— Claro que eu faço, me dê cinco minutinhos que eu já vou lá pra baixo ok? - a abracei e ela assentiu.
Me levantei, e encarei Dahyun que continuava sentada imóvel, encostei a porta e me aproximei dela com as mãos no bolso da minha calça jeans, eu queria conversar com ela. Pra caramba.
Quem vai dar o primeiro passo? Eu posso tentar, portanto conheço que Dahyun não é nenhum um pouco tímida, também não sou, respeito se ela não quiser falar porém um de nós tem que começar.
— Eu não sabia que meus pais tinham te chamado. Deve estar feliz, huh? - sorri fraco.
— Isso não é da sua conta. - respondeu ríspida, levantando da cama.
— Certo, mas será que eu posso saber porquê você simplesmente foi embora depois daquele dia, na minha casa, sem dar nenhuma satisfação?! - questionei franco.
— Você queria o que? Que eu ficasse o resto do dia com você? Eu não tinha certeza se tínhamos realmente voltado! - ergui a sobrancelha. — Fiquei confusa depois do que aconteceu.
— Confusa? Eu que eu estou confuso agora, o que rolou não foi o bastante pra provar que eu ainda amo você Dahyun, que eu te perdoei? - a garota suspirou, olhando pra mim.
— Perdoou? - indagou com os olhos brilhando. Caminhei até ela, deixando nossos rostos bem perto um do outro.
— Perdoei. Porque você é uma mulher maravilhosa, errar é humano eu sei, lido com isso todos os dias na minha vida, o fato é que eu te amo pra caralho.
Peguei sua mão, entrelaçando na minha, as alianças continuavam nos dedos, o seu toque sempre me fazia esquecer e deixar tudo pra trás, colei nossas testas e a beijei intensamente, este era o meu passatempo que eu senti falta pra caramba.
Ficar afastado desses lábios deliciosos é uma tentação, separamos o beijo quando a falta de ar surgiu entre nós, eu não descolei nossas testas, ainda sentindo nossas respirações se misturarem, unicamente.
— Jimin, sua irmã está esperando você... Na cozinha. - diz tirando suas mãos de mim.
— Eu vou, mas você precisa topar de descer de mãos dadas comigo, na frente da Hana, eu tenho certeza que ela vai gostar de ver a gente junto... De novo.
— Park, ela mal sabe o que está acontecendo. - arranquei uma risada suave dela. — Mas eu topo.
Sorri, apertando sua cintura distribuindo selinhos na sua boca, eu sou o cara mais feliz e complete com a Dahyun, foi um tortura ter que ficar longe dela e aceitar que não podia fazer nada, porém agora, não vou perde-la jamais. Digo a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾∴A Babá Da Hana∴✾
FanfictionKim Dahyun está em busca de uma oportunidade pra realizar seu sonho, ser babá. A jovem de classe baixa consegue um emprego admissível, porém o que ela não esperava era se apaixonar pelo irmão da criança, pop star dançarino.