Capítulo 11 ↛ begin ↚(+18)

328 25 9
                                    

O show foi incrível, eu adorei tudo, a estrutura, as luzes, as coreografias, as músicas e os figurinos, não é atoa que é o maior grupo da Ásia. E pelo o que eu ouvi os ingressos se esgotaram rapidamente, era possível notar que a arena estava super lotada.

Eu fiquei na área vip onde havia uma visão inferior, claramente meu foco era sempre no Jimin, a forma de como fazia tudo profissionalmente e sabia lidar bem no palco.

Na saída, eu e Sana voltamos a pé para o hotel que não era distante demais da Arena. Cheguei primeiro que o loiro, ele deve demorar, porém não tenho pressa, retirei meus sapatos e abri a porta para a sacada.

A vista iluminada das ruas de Seul são encantadoras, nunca presenciei de perto somente pelas fotos na internet.
Não fazia menor ideia do horário, o movimento permanecia tranquilo, não muito agloremado por ser capital.

— Seu perfume é tão bom. - vi mãos com anéis nos dedos segurar o corrimão da sacada, me deixando no meio de seus braços. Me virei para fita-lo.

— Eu não ouvi você. - disse e ele sorriu passando a língua nos lábios. — Você arrasou, eu não podia imaginar que seria capaz que fazer aquilo.

— Que bom, então eu consegui te impressionar? - pegou na minha mão e eu assenti, ele me guiou pra dentro.

— O que é isso? - indaguei encarando um balde de gelo com uma garrafa se champanhe.

— Champanhe pra nós, eu pedi pra gente beber e relaxar um pouco.

Jimin colocou um pouco em cada taça, brindamos e bebemos, não era qualquer champanhe simples, olhei a garrafa de vidro e pude ler, Dom Perignon é considerado um dos mais caros e melhores do mundo.

Ele ligou a tv pra fazer um barulho qualquer, deixando no volume mais baixo, nós ficamos naquela sacada que agora parecia mais uma cena romântica.

— Como foi a viagem até aqui? - ele questionou apoiando o cutuvelo esquerdo no corrimão.

— Foi boa, eu e a Sana nos tornamos amigas. - falei sorrindo ao lembrar.

— E ela não deu em cima de vez nenhuma vez? - riu pelo nariz me fazendo rolar os olhos.

— Claro que não, ela sabe que eu gosto de você... - parei de falar e bebi o líquido. — Tá frio, não?

— Sim...- gargalhou, jogando a cabeça pra trás. — Você é muito engraçada Dahyun.

Ajeitei meus cabelos e virei o resto da bebida que sobrou na minha taça, nós adentramos para o cômodo, Jimin fechou a sacada e as cortinas. Em seguida diz que iria tomar banho, afinal ele havia feito um show e dizia estar fedendo, eu não sentia.

Aproveitei pra colocar meu pijama. Me sentei na cama e comecei a mexer no celular, Sana diz que amanhã iríamos embora depois do almoço, ou seja, ainda tenho tempo pra matar a saudade do Park Jimin.

Quando ele saiu do banheiro, o fitei disfarçadamente, secava os seus cabelos com a toalha e vestia um shorts e uma camisa preta, o aroma o acompanhava até a cama.

— Já ia me esquecendo de escovar os dentes. - deixei o celular de lado e levantei indo na minha mala.

— Ah verdade, eu também.

Nós fomos para o banheiro e escovamos os dentes, Jimin me fazia rir e quase engasgar com a pasta de dente, eu nunca pensei que um dia estaríamos a este nível. Compartilhando o mesmo quarto de hotel, não sei se isto é a realidade.

Voltamos para a cama, quer dizer, não. O loiro me pegou por trás apertando minha cintura fazendo com o que eu caísse de costas na cama, ele ficou cima, deixando minha cabeça entre braços.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora