Capítulo 34 ↠ sana's birthday ↞

70 9 23
                                    

Sábado, 21h48min

Bebidas, música eletrônica, efeitos de luzes, típico de uma boa festa e essa era da Sana. Não havia nem uma hora que começou e já chegou bastante gente, não conhecia ninguém apenas a própria aniversariante.

A mesma usava o vestido que eu lhe dei como presente, parece que ela amou. Não tinha muito ideia sobre o que dar, mas percebi que tinha um corpo muito esbelto, então pensei em roupa, e o vestido ficou simplesmente a cara dela.

Eu fiquei ao lado da Sana boa parte da festa, bebendo e interagindo com seus amigos que eram super legais, quando a japonesa saía pra receber os convidados ou pegar mais bebida eu conversava com eles. Eram dois garotos e uma moça mega simpática.

Como eu bebi um pouquinho de líquido, me deu uma vontade de ir ao banheiro, o salão de festas era enorme que pra achar esse toalete foi o cúmulo, esbarrei em todo mundo mas graças ao bom Deus, não havia nenhuma fila.

Fiz minhas necessidades e me olhei no espelho, até então eu me encontrava 'bonitinha'. Eu escolhi usar um vestido azul de cetim, curto, com os ombros caídos, e um salto alto que só por jesus cristo. Meu cabelo deixei a Sana escolher entre prender ou solto normal,
a mesma preferiu solto e eu também.

Saí do banheiro com meu copo e fui ao grupinho de amigos da Sana, mas não vi com eles desde a hora que eu fui pro toalete, me servi mais um pouco de álcool até ouvir um dos colegas mencionar o nome dos BTS. Imediatamente os fitei.

— Perdão... Mas você disse alguma coisa? - me fiz de sonsa.

— Os convidados "especiais" chegaram. - debochou. — E parece que o loiro trouxe uma com ele.

Fixei meu olhar na entrada, os sete estavam ali mesmo com a Sana que logo os conduziu pra perto da pista, Jimin estava de mãos dadas com uma morena de franja, eu acho que a reconheço mas não tenho certeza.

Vi que se aproximavam, dei as costas e puxei um assunto aleatório com o grupinho, tentando distrair que agora eu estava dividindo o mesmo ar que meu ex, era inaceitável pra mim.

Talvez se eu der uma olhada. Virei a cabeça lentamente, disfarcei o olhar para encara-lo melhor, se vestia tão bem, com a calça justa preta e uma camisa branca por de baixo de uma jaqueta de couro e seus cabelos, o loiro muito bem pintado me deixou perdida.
Que merda, eu deveria parar agora.

— Dahyun? - Sana me cutucou. — Está tudo bem por aqui?

— S-sim... tudo ótimo! - bebiriquei e desviei o olhar pro chão.

A japonesa olhou para a direção dos garotos, especificamente do Jimin com a garota a qual o abraçava carinhosamente, não quero que ela sinta mal por ter chamado o. Não há nada que eu possa fazer a não ser subir e ir deitar mais cedo.

— Entendi, desculpa eu não imaginava que ele iria trazer uma 'acompanhante'. - suspirou, massageando meu ombro.

— Nem eu, sabe qual o nome dela? Eu acho que já a vi quando estava na turnê, com o Jimin.

— Seulgi, ela faz parte de um grupo feminino, não me lembro qual mas não é tão famoso quanto os garotos! - riu fraco. — Quer ir dançar?

— Anh... só se for pra pagar mico né? Eu acho que já vou subindo...

Sana insistiu e disse que queria muito a minha presença naquela festa, dava pra notar nos seus grandes olhos brilhando. Vou quebrar essa. A menina me puxou pra pista com uma garrafa de vodka, em seguida despediu nas nossas bocas.

Por um momento gostaria de esquecer que meu ex frequentava o mesmo ambiente que eu, ainda mais com outra que não fosse eu. De todas as formas, essa asiática queria me distrair e se preocupava comigo, ela é boa amiga.

A música eletrônica mexeu não só com o meu corpo quanto minha cabeça, as mãos da jovem de cabelos rosa exploravam minha cintura até chegar no meu rosto, o pegando carinhosamente e sorrindo maliciosamente. Pouquíssimo s centímetros de distância, mordisquei meu lábio inferior e nossos lábios roçaram.

No primeiro momento, não compreendia porém só deixei rolar pois não estava com a cabeça no lugar, Sana tinha uma pegada interessante. Abri meus olhos, mirando perfeitamente no rumo do Park que coincidentemente nos encarava perplexo com o copo prestes a cair da sua mão.

Continuei a beija-la, provocando o loiro enquanto a japonesa permanecia de olhos fechados, sei que não era o certo mas essa hora era perfeita para me vingar dele. Finalizamos o beijo, Sana me abraçou movendo nossos corpos.

Jimin agora beijava a tal da Seulgi como se quisesse come-la com a boca e outras partes que não merecem ser ditas, desviei o olhar pra Sana forçando um sorriso. Ela me levou pra comer e beber mais um pouco, talvez estivéssemos alteradas demais pra ter noção do que fazíamos.

— Eu amo as músicas da Rihanna! - diz aleatória, se entupindo de salgadinho.

— Você não acha melhor a gente parar? - me referi as bebidas. — Daqui a pouco a gente começa a passar mal!

— Mas é pra gente passar mal Dahyun! - gargalhou me abraçando.

— Ótimo, porque estou preparada. - passei a língua nos lábios e ela me selou.

Pensei que isso já tinha passado, mas vou supor que isso tudo é efeito do álcool, embora Sana seja uma lésbica assumida ainda prefiro acreditar que eu não sou a crush dela.

Ela me guiou para onde o seu grupinho estava, foi ali que meus olhos pararam no casal no meio da pista, Jimin e Seulgi curtiam a vibe da música juntos, como se a conexão deles fosse mais que perfeita do que a nossa.

Eles se curtiam entre si, a cena me deixou com lágrimas nós olhos, portanto não permiti que escorresse, funguei e me sentei de lado pra pista de frente para os colegas da Sana, que debochavam justamente do grupo dos famosinhos por inúmeras razões eles não toleravam os artistas.

Minha visão ainda era deles, pude ver Jimin sussurrando no seu ouvido e logo se retirou rumo ao banheiro, sozinho, ninguém percebeu. Levantei quase tropeçando nos meus saltos, o segui, que se dane, eu quero.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora