𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷
Parece que as horas são como uma tartaruga, andando somente com as duas patas. Indiferente. Quando eu estou com a Dahyun tudo passa tão rápido, ou talvez seja impressão minha, sempre que tenho tempo ela é a primeira coisa que vem à minha mente.
Havíamos encerrado mais um show nas Filipinas, depois de amanhã iremos para Singapura, seguir com a turnê e até então vamos tirar um descanso pra dar um continuidade em algumas partes da Europa.
Os meninos cancelaram a live de hoje, aproveitei pra tirar um tempo pra tomar um banho e fazer uma ligação por vídeo com a Dahyun, eu não sei a questão de fuso horário mas vou tentar.
— Oi Jiminie! Você está tão bonito.
— Porra amor, agora você me deixou sem graça. - ela riu.
— Ok, eu vou parar. Acabei de sair do trabalho e você?
— Coincidência, acabamos de fazer um show... tô exausto como foi o seu dia?
— Bem divertido, cuidei de duas crianças adoráveis hoje.
— Você é boa no que faz Dahyun, sinto a sua falta.
- Eu também, quando vai vir pra Busan?
— Mês que vem, mas eu quero te ver antes disso. Vamos fazer um show em Daegu, é uma hora de distância, no próximo final de semana... você vem?
— Claro, mas com a Sana, ela tem carro e sabe dirigir.
— Ótimo, eu só quero te ver de ficar contigo... não vou consegui suportar mais de três meses longe de você!
— Vai sim, as distrações estão aí Park.
— Distração? Você é minha única distração, quer dizer... não exatamente.
— Já entendi. - gargalhou. — Vá descansar Park, amanhã a gente conversa, se der, claro.
— Você também, até amanhã... princesa.
Desliguei e me joguei na cama, colocando o braço por trás da minha cabeça, fixando o olhar no teto e com a mente totalmente refletida na Dahyun. Eu não sei se aguentaria esse tempo sem ela, tô completamente louco por aquela babá.
Juro que eu nunca fui de ligar pra essa coisa de mulher e relacionamento sério, tanto pela falta de tempo quanto isso fazer parte da minha personalidade. Meu pai dizia que eu havia puxado isto dele, pra falar a verdade somos idênticos em inúmeras coisas.
Da mesma forma que, ele todo seco e irônico se apaixonou pela minha mãe, assim aconteceu comigo e com a Dahyun. Só imagino a cara deles se um dia souberem que eu estou namorando a babá da minha irmã, não vou oficializar pra ninguém.
Será por nossa segurança e liberdade.
Apenas os meninos sabiam, nenhum staff ou até mesmo a bighit chegaram a notar, claro que eu pretendo contar á eles primeiro porém pra gravadora vai ser complicado, provavelmente a exposição do relacionamento na mídia é uma porcaria.Claramente a empresa não quer me ferrar, afinal não sei se aceitaram a Dahyun, na visão deles a loira não se encaixaria no "padrão". No máximo ela deveria ser modelo ou alguma pessoa de reconhecimento pra obter apoio, mas se isto acontecer, problemas acontecerão.
17h40min
— Essa deve ser a quinta vez em Singapura. - Yoongi comentou, aleatório.
Acabamos de chegar pra fazer um show hoje à noite. A primeira coisa que eu fiz foi olhar o meu celular, bombando de mensagens da Dahyun, será que ela gostou do presente?
" JIMIN! EU A M E I "
" Muito obrigada! você matou minha tpm adiantada"
É, eu mandei bem, tudo pra ver aquele rostinho feliz, só de imagina-la sorrindo meu coração acelera rapidamente, confesso que ficar separado dela depois daquela noite é ruim.
Só que eu preciso pensar que, sou um artista conhecido e que a vida não para, mas que também, mereço um laço de vida social como por exemplo namorar em paz. Mas não estou falando em relacionamento sério agora, porém daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾∴A Babá Da Hana∴✾
FanfictionKim Dahyun está em busca de uma oportunidade pra realizar seu sonho, ser babá. A jovem de classe baixa consegue um emprego admissível, porém o que ela não esperava era se apaixonar pelo irmão da criança, pop star dançarino.