𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷
— Aquele era o seu namorado? - indaguei a observando.
— Sim. - respondeu ríspida.
— Desculpa me intrometer, mas eu penso no próximo... e eu sei o que ele te disse te deixou angustiada.
Dahyun me deu uma olhadela e, no fundo eu tive a certeza que a qualquer hora eu levaria um soco dela, entretanto eu queria conhece-la melhor e fazer com que esqueça que namorou com aquele sujeito.
Eu o ouvi dizer coisas sobre mim, certo que se fosse a minha namorada trabalhando na casa de um outro cara, ainda por cima famoso, não iria achar legal portanto respeitaria pois confiaria na garota.
Talvez sejam coisas como essas prejudicam uma relação e eu vejo que a Dahyun ama o que faz, e é muito bem recompensada com o amor das crianças por ela, eu só queria poder ter uma chance mas vai ser difícil.
Essa coreana não é do tipo fácil, eu preciso pensar em algo em que ela não recusaria nem pelo seu namorado
e também não quero que, depois a menina fique machucada.— Não é porque eu cuidei de você, que significa que te devo satisfações!
— Eu costumava ser um cara frio em relações à mulheres, como o meu pai.
Já percebeu como ele é? Mas tô querendo mudar. - franzi o cenho e ela assentiu.— A onde você que chegar com isso Park? - me analisou profundamente.
— Eu queria te conhecer melhor. - ela ficou em silêncio. — Se quiser que eu fale com o seu namorado...
— Não! E não! - levantou. — Eu sou a babá da sua irmã, não as suas ficantes escondidas no backstage!
Que garota marrenta, "ficantes no backstage"? Isso foi hilário afinal eu nunca mais me relacionei com uma garota depois que eu debutei e entrei pro grupo. Já que não deu certo, vou pensar em uma coisa e ir pra casa do Taehyung jogar vídeo game.
Mês que vem os ensaios voltam, as gravações começam e eu sei que não vou ter mais o mesmo tempo que eu tenho agora, o motivo pra sair com a Dahyun nessa "rapidez" é justamente porque depois não sei se vou vê-la.
Tentei me distrair jogando, porém quando vi já estava pedindo ajuda pro Taehyung me ajudar e também não queria algo do tipo muito clichê, algo mais privado pois eu sei que a mídia está de olho em mim e o que eu menos desejo é perturbação pra garota.
— Leva ela no aniversário da irmã do Hoseok. É daqui a pouco. - diz balançando as pernas.
— É uma boa, mas sem chance do namorado dela permitir... a não ser que ela não diga a verdade. - ri fraco.
— Jimin... Você está querendo ficar com uma garota que está em um relacionamento sério? - nos encaramos. — Dude, isso vai te trazer um problemão!
— E daí? O cara não gosta dela. Me pareceu um relacionamento 'tóxico'.
Passei o dedo entre os cabelos e retirei meu celular no bolso da frente da minha calça, acabei de lembrar que eu não tenho o número dela. Eu saí correndo da casa do Taehyung que avisou pra mim tomar cuidado, dirigi até em casa na esperança dela estar sozinha.
Eu sei que vai ser muito arriscado mas tudo tem a primeira vez, eram quase sete horas da noite, a festa iria ser as nove de acordo com o Hoseok.
Seria uma festa tranquila, normal, de jovens responsáveis, não como as que frequento quando estou fora de mim.— Jinyu, sabe a onde está a Dahyun?
— Eu a vi subindo as escadas, mas não sei exatamente pra onde foi.
— Obrigado. - agradeci subindo os degraus.
Parei no meio do corredor, em meio a tantas portas eu ouvi uma música na sequência de um barulho de chuveiro ligado, abri silenciosamente a porta do seu quarto e adentrei, ela estava no banheiro em frente. Enconstei a porta e sentei na beira da sua cama.
Eu reconheci aquela música, a melodia e a letra. Era do meu grupo, do álbum Face Yourself uma das minhas favoritas dele, era Don't leave me e bem no meu solo Dahyun parecia cantarolar tão bem.
Talvez fosse a minha imaginação, mas eu levantei da cama e encarei por uns instantes a porta do banheiro. Não posso acreditar que ela ouve BTS, o que deu nela? Essa música é bonita pra caralho e super combina com a sua pessoa.
Seu quarto estava organizado e com um cheiro gostoso doce, não sei o que é mas era viciante. Eu realmente fiquei analisando aquele cômodo pois entrei poucas vezes, quase nunca estou em casa.
— GAROTO! - Dahyun abriu a porta gritando. Eu a puxei pra dentro. — Você perdeu a noção do ridículo né!?
— Desculpa. - fechei a porta e a fitei só de roupão lilás.
— Que isso? Eu vou ligar pro seus pais Jimin! Está querendo abusar de mim?
— Caramba, fala baixo! E não! Eu vim te fazer um convite. - ela sentou na cama cobrindo o peito com as mãos, rolando os olhos.
— Você já sabe a resposta, nem tenta.
— É o aniversário da irmã do Hoseok. Eu queria que você fosse. - suspirei colocando as mãos no bolso.
— Jimin... desculpa isso vai contra o regulamento. - coçou a cabeça.
— Que regulamento? Enfim, você já está de banho tomado o que custa tentar? - questionei impaciente.
— Meu emprego, talvez? - dizia como se fosse óbvio.
— De qualquer jeito eu aguardo a sua resposta, vai ser as nove, não se atrase.
Abri a porta e deixei o seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾∴A Babá Da Hana∴✾
FanfictionKim Dahyun está em busca de uma oportunidade pra realizar seu sonho, ser babá. A jovem de classe baixa consegue um emprego admissível, porém o que ela não esperava era se apaixonar pelo irmão da criança, pop star dançarino.