Capítulo 9 ↛ leave the job here ↚

258 23 5
                                    

06h12min

Despertei mais cedo do que o combinado do alarme, decidi ajeitar as minhas roupas e acessórios afinal, iria embora no horário do almoço, a hora que meus patrões chegarem. Ajeitei a cama e deixei minha mochila em cima, só pegar e ir.

Não estou cem porcento a disposição, pelo fato de não ter descansado as oito horas prometidas, entretando vou poder dormir a tarde inteira no meu apartamento, se brincar eles já devem ter alugado pra alguém, faz uma semana que eu não apareço por lá.

Na cozinha, Jinyu havia iniciado os seus serviços matinais, eu acho que vou sentir falta dela, sentei na mesa com ela pra tomar café e conversar. É eu vou sentir saudade disso, ela é uma experiência de mãe que eu queria ter.

— Por favor não faça essa cara, Jinyu.

— É que você foi a única que trouxe uma energia contagiante pra cá, tirando os meninos! - diz com o olhar brilhando.

— Você vai me fazer chorar Jinyu, saiba que te considero como uma mãe!

A serviçal sorriu pegando na minha mão, ela se sentia sozinha fazendo as atividades embora este fosse o seu trabalho, de fato eu consegui faze-la melhor, tô completamente feliz de saber disso.

Horas se passaram, Hana despertou sem a minha ajuda, acho que ela está ansiosa pra me ver ir embora. A mesma me recebeu com um abraço e um beijo na bochecha, eu me sinto mais que uma simples babá com todo esse carinho que a criança tem por mim.

Nós divertimos enquanto deu. Brincamos de boneca, jogamos no celular, rimos até que o Jimin pudesse tirar toda a nossa concentração. Se sentou ao meu lado após mexer com a irmã, que, foi correr pra pegar flores no jardim.

Ele não podia fazer, seus pais poderiam chegar a qualquer momento e o respeito diante a irmã e a serviçal que deveríamos dar. Mas os seus olhos não escapavam de mim.

— Caramba, você está indo embora. - falou passando o braço por cima do sofá. — Minha irmã vai sentir a sua falta.

— Eu imagino, não queria perder o contato com ela. - suspirei cruzando os braços.

— Não é só a Hana que vai sentir a sua falta. Quer dizer... você foi uma babá especial pra ela!

— Jimin, o que rolou ontem têm que ficar em segredo... você sabe, certo? - o encarei receiosa.

— Claro que eu sei, pode confiar em mim, jamais te colocaria em algum problema.

O analisei confiante, ele ainda havia seu olhar centrado em mim, com aquele par de olhos escuros, pretos repleto de sentimentos não ditos mas que significavam algo.

O barulho do portão abrindo me assustou fazendo com que eu levantasse imediatamente do sofá. Park Leigh e o seu marido chegaram depositando as malas no chão, Hana veio correndo recebe-los. Jimin se levantou apenas os observando.

— Que saudades que eu estava da minha menina! - soltou a criança.

— A casa está inteira, parabéns Dahyun. Aqui está o seu pagamento.

Sr. Park se aproximou de mim, me entregando um envelope, eu abri e havia uma quantia enorme de won.
Eu abri a boca rapidamente mas logo fechei pra não perceberem, olhei pro Jimin que deu um sorrisinho de lado e piscou para mim.

— Muito obrigada por confiarem em mim. - me curvei e eles fizeram o mesmo.

— Hana falava muito bem de você nas ligações, pode ter certeza que te chamaremos caso precisarmos!

— Obrigada! Eu vou pegar minhas coisas lá em cima.

— Eu te ajudo. - Jimin falou vindo atrás de mim, seus pais mal notaram.

Park Jimin está pensando no que? Eu só trouxe uma única mochila e uma nécessaire de maquiagem de mão, ok, talvez suas intenções sejam outras. Eu coloquei a mochila nas costas e peguei minha nécessaire e o analisei.

— Provavelmente meus pais já pediram o seu Uber, então eu não sei qual vai ser a próxima vez que vamos nos ver.

— Quer o meu número? - questionei resgatando a minha coragem, ele assentiu.

— Talvez a gente não se vê tanto, eu tenho trabalhos fora do país e não quero perder esse contanto contigo.

— Eu também não Jimin. - respirei fundo. O rapaz juntou nossos corpos.

— Você mexeu com a minha cabeça de um jeito que jamais imaginaria!

O loiro sorriu passando a língua nos lábios, dando início a um beijo com desejo e cautela, queria aproveitar todo o beijo que sabe se lá qual seria o próximo. Acariciei seus cabelos e nos separei, caramba, quem diria que eu estaria aos beijos com o Park Jimin, um idol.

Me deu uma pequena dorzinha no coração quando fui descendo a escadaria, despedi de Jinyu e por último da Hana. Eu agachei e ela veio correndo em minha direção, oh céus, meus olhos estão lacrimejando.

— Você vai vim brincar comigo de novo, um dia? - ela quis saber brincando com meus cabelos.

— Claro que eu vou, pequena. - a abracei sorrindo.

Curvei na direção dos proprietários da casa e saí da residência. Abri a porta de trás do táxi e entrei. O motorista perguntou para a onde era o destino, passei o endereço e peguei o meu celular. Encostei a cabeça na cabeceira do banco e fechei meus olhos por segundos, na real eu me encontro apaixonada.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora