Capítulo 43 ↠ birthday ↞ [ FINAL ]

148 10 61
                                    

𝓚𝓲𝓶 𝓓𝓪𝓱𝔂𝓾𝓷

10h48min

Até então eu estava dormindo, porém fui despertada com beijos no pescoço subindo para meu rosto até encontrar com a minha boca, imaginei que fosse um sonho no entanto quando parou o beijo, ouvi a voz rouca do Jimin no pé do meu ouvido, chamando meu nome.

Abri os olhos vagarosamente, até eu me dar conta do que realmente estava acontecendo, normalmente costumo demorar uma hora pra despertar totalmente.

Vamos acordar meu amor, seu tempo na cama já terminou. - Jimin sussurrou.

Minha visão sobre ele era um sonho, por cima de mim, sem camisa, apenas de box devido a nossa noite de ontem, os lençóis de cetim branco, cobrindo suja cintura. A beleza impecável, seus fios de cabelo bagunçados e um sorriso verdadeiro para mim. Envolvi meus braços no seu quadril e o analisei.

Eu era incrívelmente apaixonada por aquele homem, nada mais me importava a não ser a vida que quero do lado dele. Juro que nunca senti algo assim por ninguém antes.

— É sério, a gente precisa levantar, mesmo que você esteja de folga até porque... É seu aniversário! - Jimin me selou e rolou comigo na cama.

— Park, que diabos é isso?! - comecei a rir.

— Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaa! - cantarolou me fazendo rir.

— Obrigada, amor. - sorri, acariciando seu rosto e ele beijou o dorso da minha mão. — De verdade, agora vamos MESMO levantar.

— Você que manda, hoje é tudo seu. - riu fraco.

Caminhei para o banheiro e fiz minhas higiene matinais, tirei minha camisola e optei por uma roupinha mais clássica e tradicional, hoje é o meu aniversário e mesmo que não houvesse nenhuma comemoração eu queria me vestir bem.

Tirei da minha mala, um vestido branco, curto e de alcinha, bem primavera verão. Deixei meus cabelos levemente naturais, um tanto ondulado quanto liso e fiz uma maquiagem básica, pra espantar a cara de zumbi.

Peguei meu celular e vi mensagens do meu pai e da minha mãe, agradeci pelas mensagens e eles insistiram em que fosse hoje na casa deles, irei, contra a minha vontade claro, mas desta vez levarei o Jimin comigo. Assim o  apresento oficialmente.

Enquanto Jimin tomava seu banho demorado de uma hora e meia, achei melhor descer e ver a família Park. O café ainda estava na mesa, porém ninguém por lá, ouvi a voz da Hana e da Jinyu vindo da cozinha, por que não ir pra lá?

— Bom dia meninas. - disse me aproximando delas, Hana correu até a minha direção.

— Parabéns Dahyun-ssi! - me abraçou carinhosamente.

— Meus parabéns Dahyun, que deus te ilumine sempre minha querida. - sorriu e eu a puxei para um abraço.

— Ah muito obrigada, me sinto tão amada aqui! - sorri, alegre.

— Vamos pra sala, mamãe vai trazer seu presente!

Hana me puxou pra sentar no sofá da sala, presente? Caramba eu não pedi nada pra ninguém, que eu me lembre claro. Fiquei ao aguardo, com Hana brincando com meus cabelos, até a senhorita Leigh chegar com uma caixa azul veludo, não muito pequeno, um tamanho de um quadrado.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora