Capítulo 21↠who's seulgi?↞

140 13 2
                                    

𝓟𝓪𝓻𝓴 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷

Oito horas da manhã, eu não queria sair daquela cama por dois motivos: o primeiro, estava exausto e com preguiça pela noite de ontem. Segundo, Dahyun dormia nos meus braços como um anjo, o próprio amor da minha vida.

Nós iríamos embora mais tarde, não tenho que me preocupar com horários poderia ficar o dia inteiro aqui com a Dahyun, entretando eu estou com fome.
Levantei com cautela pra não despertar a loira e caminhei para o banheiro.

Se bem que, Dahyun costuma ter o sono pesado e ainda ontem que a cansei pode ser que ela acorde só na hora do almoço. Escovei os dentes, troquei de roupa e sentei na beira da cama com o celular em mãos, esperando os meninos responderem a minha mensagem.

A bighit fez questão de reservar um restaurante apenas para nós, por mim boa havia necessidade disso tudo. Por falar nessa empresa, eu acabei me lembrando que deveria oficializar meu namoro com a Dahyun, porém, para os meus pais.

Em breve a garota conhecerá o meu patrão, ele sabe do meu namoro mas os meus próprios pais não? É realmente esquisito só admito que talvez, eu esteja inseguro. Minha família adora a babá, não quero magoar ninguém portanto tenho receio do que vão achar.

Afinal, é a babá da minha irmã. A babá da Hana. Desviei dos meus pensamentos ao ver Dahyun vestida, com uma blusa preta de listras por dentro do seu shorts jeans escuros, sem contar os cabelos soltos até metade da cintura e um aroma viciante.

— Você está começando a me deixar sem graça! - ela diz de costas se fitando no espelho.

— Jura? Ainda não aceitou que eu vou te olhar assim todos os dias? - sentei na beirada da cama, a fitando sorrindo.

— Acho que não.- riu e veio em minha direção. - Eu adorei o show de ontem, a propósito você estava... Gostoso pra caralho.

Ela acariciou o meu rosto e eu gargalhei, ouvir isso vindo dela é realmente excitante, não me surpreende porém às vezes me pega desprevenido. Enrolamos bastante sem querer, capaz de chegarmos lá e não sobrar mais nada.

Conseguimos ir de a pé, era na rua de baixo não havia necessidade de pegar um táxi ou uber, as fãs nem imaginam o nosso hotel e de qualquer forma, eu acredito que existe um certo respeito.

Adentramos no estabelecimento, de mãos dadas avistando a mesa dos garotos ao lado da mesa dos staffs onde Myuhna acenou para a Dahyun e a mesma acenou de volta, sorridente, em menos de um mês minha namorada já fez amizade com as staffs.

— Boa tarde, achei que fossem vir pro jantar. - Jin debochou, nos deixando sem graça.

— E perder a companhia de vocês? Imagina. - pisquei o fazendo rir.

Tudo seria pago pela empresa, sempre podíamos comer o que quisermos mas eu não gostava de exagerar, precisava manter o meu corpo saudável. Dahyun interagiu bem com os meninos, principalmente com o Hoseok, fazendo as suas macaquice de sempre.

Aos poucos ela iria pegando o jeito e acostumando com eles, é uma garota fácil de socializar, eu tenho certeza de que escolhi a mulher certa para mim.

Estávamos de saída, voltando para o hotel pra ajeitar as malas daqui a pouco iríamos para Espanha, Madrid. Porém antes de tudo, eu decidi fazer uma vídeo chamada, com os meus pais e mandar a real. Quando pensei em dizer á Dahyun, a staff chegou até mim dizendo que a alguém queria conversar comigo.

Só não esperava que seria a Seulgi, o grupo dela provavelmente abriria nossos próximos shows porém, nós não havíamos muito contato e não sei qual a dela de querer vir falar comigo.

— Mais tarde eu ligo pra ela. - disse encarando a porta do quarto, para abrir.

A staff afastou e eu senti o olhar quente e curioso de Dahyun em cima de mim, abri a porta e adentrei no quarto. Deixei minhas malas organizadas e sentei na beirada da cama retirando o celular do meu bolso, até que um de nós deveria começar uma discussão. E foi a vez de Kim Dahyun.

— Não vai falar nada? - a menina parou a minha frente, cruzando os braços.

— O que você quer ouvir?

— Quem é Seulgi? Por que ela quer falar com VOCÊ? - deu ênfase, me fazendo soltar um suspiro pesado.

— Ok. Ela é uma colega de trabalho, tem um grupo e tem a mesma posição que eu, certo? - ergui as sobrancelhas.

— Você respondeu só a primeira pergunta Jimin.

— Eu não sei Dahyun, às vezes ela quer tirar uma dúvida de algum passo de dança, sei lá. - dei de ombros e ela jogou sua bolsa em mim, me enchendo de tapas.

— Passo de dança? Então pede pra ela pedir ajudar pro professor que no caso, NÃO É VOCÊ! Caramba! - segurei suas mãos, ficando em pé.

— Para Dahyun, já te dei explicações, respondi tudo que você queria! agora você pode me ouvir? - fixei meu olhar no seu. — Por favor, não vamos mais discutir sobre isso mais ok?

— Ok. - respirou fundo, aos poucos soltei suas mãos e a puxei para um abraço.

✾∴A Babá Da Hana∴✾Onde histórias criam vida. Descubra agora