20h34min
— Amor você vai mesmo pintar o cabelo? Já era pra gente ter descido! - molestei olhando a porta do banheiro, ele estava lá há horas.
— Claro, preto combina com tudo, principalmente com você.
Dizia me fazendo sorrir. Virei e dei mais uma olhada pra mim no reflexo do espelho de corpo inteiro, estava vestindo um vestido vermelho curto, de alcinha, com um babado na vertical extremamente bonito. Usaria em uma ocasião especial, acho que pra esse jantar vai ser perfeito.
Procurei não exagerar no meu perfume, afinal hora da comida não quero estragar o aroma saboroso que deve estar lá embaixo. A maquiagem bem leve no meu rosto pois não queria forçar demais, a minha beleza.
A porta do banheiro se abriu, Jimin saiu passando as mãos nos seus cabelos recém pintados de pretos, os bagunçando propositalmente. Qualquer cor fica tão bom nele, vamos ver por quanto tempo ele vai querer ficar com esse. Eu amei.
Sempre bem vestido, com seus jeans justos as suas pernas, uma camisa vintage, laranja com branco e a gola v me deixaram aos suspiro de como aquele homem era todinho meu. Assim que terminou de ajeitar seus cabelos, me encarou e sorriu fixando seu olhar no meu corpo sem me intimidar.
— Você não imagina o quão sexy, você fica usando esse vestido vermelho Kim Dahyun. - mordiscou o lábio se aproximando.
— Eu quem diga, você não está nada mal. - o selei brevemente. — Vamos descer.
Entrelacei nossas mãos e descemos as escadas, talvez o barulho do meu salto alto descendo a escadaria tenha atraído a atenção da maioria da família do Jimin. Não era só os seus pais, suas tias, primos e tudo que se considera de uma família na árvore genealógica.
Todos muito bem vestidos, que bom que não me produzi atoa, Srta. Leigh e Jimin me apresentaram rapidamente para o restante da família, as duas tias, o único avó do Park por parte de pai, três tios e uns dois primos do garoto que logo o retiraram de mim, pra jogarem dardo.
Enquanto isso, me sentei no sofá, observando todos se interagirem até Hana vir até mim com um vestidinho azul marinho e os cabelos soltos, ela vai dar muito trabalho quando crescer, acreditem. A mesma sentou ao meu lado e me elogiou:
— Dahyun-ssi, está muito bonita!
— Muito obrigada, a pequena madame também está gatíssima. - passei a mão em seus cabelos.
— Tô morrendo de fome, meus primos são chatos, eles te tomaram o Jimin de você não foi? - cruzou os braços.
— Sim. - fingi uma expressão triste. — Mas você está aqui comigo. - dei um sorriso e a mesma me abraçou.
— Hmm, posso participar desse abraço? - ouvi a voz do Jimin, em seguida senti seus braços envolvendo por trás de mim.
Park depositou um beijo na minha bochecha, Hana saiu atrás da mãe pra procurar comida, me deixando a sós com meu namorado. Enquanto a janta não foi anunciada, ficamos nos curtindo em paz, a sua família era bastante educada, admito.
Fitava Jimin, com seu cabelo natural, me apaixonava cada dia que ele mudava esse cabelo, era impossível não gostar das cores que usava. Seja laranja, rosa, azul, verde, amarelo, todas serão minhas favoritas.
— O jantar está na mesa, por favor, vamos todos. - a voz suave da mãe do Jimin nos chamou.
Hoje é o único dia que eu vejo essa mesa completa, cheia, pessoas de verdade preenchiam as cadeiras e eu estava super feliz por me sentir da família, não apenas como uma babá e sim oficialmente como namorada do Park Jimin.
A comida era um típico de uma macarronada italiana, o aroma já estava me deixando mais faminta do que o normal. Finalmente servidos, pude desfrutar desse macarrão acompanhado de um vinho chileno, o melhor que existia pra beber, claro que a família Park não decepciona.
Eram diversos assuntos aleatórios que passava pela mesa, os pais do Jimin conversavam com seus tios sobre negócios de trabalho, os seus primos brincavam com Hana e eu tinha meu namorado, carinhosamente ao meu lado.
Quando nos retiramos da mesa, nós dois fomos para a área de lazer onde não havia ninguém, o céu estava estrelado e a brisa deu um tempo, por hoje o frio foi embora.
— Eu já disse que você está muito bonita nesse vestido? - questionou, acariciando meu rosto.
— Umas mil vezes. - ri, Jimin me puxou pra um beijo intenso.
— Então que fique mil e um, daqui a pouco esse jantar acaba e a gente não vai precisar mais usar essas roupas. - senti a malícia em suas palavras.
— Você tem razão, mas não se esqueça que seus pais e sua irmã estão aqui. - disse brincando com a gola da sua camisa.
Eu adorava esse jeito do Jimin, corajoso sem receio do que alguém pode ver ou pensar, ele conseguia me passar uma segurança incrível, me fazia sentir a melhor pessoa em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✾∴A Babá Da Hana∴✾
Fiksi PenggemarKim Dahyun está em busca de uma oportunidade pra realizar seu sonho, ser babá. A jovem de classe baixa consegue um emprego admissível, porém o que ela não esperava era se apaixonar pelo irmão da criança, pop star dançarino.