Candice's Point Of View
New York, Estados Unidos
Chego em casa exausta, e muito confusa também.
O dia foi uma loucura tremenda, e ainda to tentando processar o que aconteceu, porque parece que to tendo um delírio.
Para começar, Bieber sumiu do nada por um semana, sem deixar pistas, simplesmente desapareceu sem me falar nada, como se fosse fácil. E, então, ele volta sem mais nem menos, me dizendo que deixou de ser gay por minha causa.
Ok, isso está mesmo acontecendo?
Quer dizer, até onde eu sabia ele gostava so de pau, e agora do nada acha buceta interessante?
E como assim ele passou o fim de semana comendo mulher??
Isso é loucura!
O Justin Bieber que eu conheço, meu melhor amigo, arranca suspiros por onde passa, porém não da moral.
E, agora, Justin ta o típico adolescente americano.
Meu deus... isso me assusta. Me assusta demais.
Eu lembro do dia em que Justin me disse que era gay...
Flasback on
Chego em casa depois do shopping, encontrando a casa vazia, o que é estranho.
Onde será que mamãe, papai e Julia foram?
Franzo a testa e subo as escadas, indo em direção do meu quarto. Quando entro, quase tenho um ataque do coração ao ver Bieber sentado na minha cama.
- Puta que pariu! - Grito, com a mão sobre o peito, escorada na parede. - Como você me aparece do nada, garoto? Quer me matar!? - Suspiro. - Entrou por onde?
- Pela janela. - Ele aponta e vejo minha janela aberta, ótimo.
- Ok ok... mas porque não me avisou? - Questiono, me desencostando da parede e me aproximando dele.
- Eu tava... - Ele para. - Eu precisava falar com alguém, e a única pessoa que eu pensei foi você. Minha melhor amiga.
Franzo a testa pela sua expressão, e me sento ao seu lado, colocando a minha mão na sua.
- Ta tudo bem. Pode me contar. - Murmurro e levanto a sua cabeça, vendo o seus olhos marrejados. - Justin? O que houve? - Pergunto preocupada.
- Tudo de pior! - Ele fala, fungando e sinto meu peito apertar.
- Me fale... você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Eu sou sua melhor amiga e sempre vou estar aqui para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionTudo sempre fora normal na vida de Candice. Pais sempre amorosos, uma irmã que ela ama muito, e, é claro, seu melhor amigo gay, Justin. Candice nunca foi o tipo de garota muito sociável, ou cheia de amigos. Sempre foi somente ela e o Justin. Justin...