Eu so queria deixar claro algumas coisas nesses cap, para vocês entenderem. Nesse capítulo, eu mostro um pouco do que aconteceu com o Justin quando ele sumiu, lembram? Que a Candice ficou preocupada e tudo mais... enfim, espero que gostem, porque eu AMEI escrever ele!
Justin's Point Of View
New York, Estados Unidos.
Alguns dias antes...
Depois de deixar Candice em sua casa, me despedindo com um beijo em sua testa, e uma promessa silenciosa de que quando eu voltaria, tudo entre nós estaria como antes, comecei a dirrigir sem rumo.
Parei o carro por um momento e suspirei, pensando quais seriam os próximos passos. O que eu faria?
Primeiro, eu prometi a mim mesmo que descobriria o que esta havendo comigo, sem envolver a Candice nisso e, é exatamente isso que eu to fazendo nesse momento.
Mas, primeiro, preciso de uma bebida.
Vou ate um bar, e peço uma dose. O dono do bar so olha pra minha cara e da risada, negando em seguida.
Inferno.
— Mas senhor, eu tenho sim 21. — Insisto, realmente precisando de uma bebida.
— Ok. Então me mostre a sua identidade.
Merda
— Eu não trouxe... mas me da a bebida, porfavor. — Pergunto.
Ele nega com a cabeça, continuando o seus afazeres.
Suspiro e puxo os meus cabelos, totalmente frustrado.
Alguém bate um copo do meu lado, e me viro, vendo um cara bebendo. Franzo a testa, e o tal cara olha pra mim outra vez.
— Eae. — Ele diz, me encarando.
— Espero que não esteja querendo meu corpinho nu, porque não estou disponível no momento. Na verdade, to tentando descobrir o que esta havendo comigo. — Digo direto, e o cara cai na gargalhada.
— Oh não. Não quero. — Ele nega, bebendo a sua bebida e sinto inveja desse fato.
— Ótimo. — Digo simples.
— Mas me diz, você não parece com uma cara boa. O que um garoto, porque você tem cara de quem estuda ainda. O que você faz aqui? — Ele pergunta, e suspiro.
O que vai fazer de mal em falar com um cara no bar, não é mesmo?
— Você não entenderia...
— Tente. Talvez eu possa ajuda-lo. — Ele insiste.
— Ok. Eu sou um gay, que ficou com a melhor amiga, e agora esta duvidando da própria sexualidade. — Digo, engolindo seco e roubando a sua bebida, tomando em um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionTudo sempre fora normal na vida de Candice. Pais sempre amorosos, uma irmã que ela ama muito, e, é claro, seu melhor amigo gay, Justin. Candice nunca foi o tipo de garota muito sociável, ou cheia de amigos. Sempre foi somente ela e o Justin. Justin...