11- Perfect night

508 20 8
                                    

Candice's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candice's Point Of View

New York, Estados Unidos.

Penso em todas as possiblidades de que eu enlouqueça com Justin aqui, sozinhos nesse lugar de onde não temos conhecimentos, e suspiro.

— Você vai ficar aí parada? — Justin questiona, e eu lhe encaro. — Precisamos montar as barracas... logo logo vai escurecer.

Assinto calada, e tiro a barraca da mochila.

Justin fica bem pleno montando a sua, enquanto eu estou mais do que perdida.

Solto um suspiro de frustração, não conseguindo montar a porra de uma barraca! Qual é, Candice.

Justin acaba de montar sua barraca e solta um sorriso satisfeito, até olhar para mim e ver que não fiz absolutamente nada.

— Quer uma ajudinha ai? — Ele se oferece, e por incrível que pareça não esta sendo irônico.

— Porfavor... — Digo e ele se aproxima.

Justin franze a testa, e me encara.

— O que foi? — Pergunto.

— Ahm... parece que a sua barraca esta rasgada... — Ele murmurra e eu arregalo os olhos.

— O que???? E onde que eu vou dormir! — Grito.

— Comigo. — Ele da de ombros, e arregalo os olhos.

Oh, não... era so isso mesmo que me faltava. O que eu fiz para merecer tanto azar, meu deus? Você esta de onda com a minha cara por acaso?

Não respondo, porque na realidade eu não sei o que dizer. Justin consegue acender uma fogueira em tempo recorde. Mordo a minha língua com vontade de perguntar como ele sabe fazer isso, ja que em todos esses anos que o conheço, não sabia dessas suas habilidades. Por fim, acabo perguntando:

— Como você sabe fazer isso? — Questiono, me sentando ao seu lado, com certa distância, é claro.

— Não é tao difícil... e assisto uns programas de sobrevivência no Discovery Channel... não é tão difícil. — Ele da de ombros e assinto.

— Será que estão nos procurando? — Sussuro.

— Ja devem ter notado a nossa falta. Mas aposto que vão pensar igual a nós, que o certo é esperar amanhecer.

Bem, nada de pior pode acontecer, eu acho.

Justin começa a cantarolar algumas coisas, e não percebe que o estou encarando. Bieber tem uma voz linda, e duvido muito que ele tenha o conhecimento disso.

— Você deveria cantar mais. — Murmurro e ele me encara, negando com a cabeça.

— E por que? — Ele arqueia as sombrancelhas.

𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora