10- lost

477 22 22
                                    

Candice's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candice's Point Of View

Passo o resto do fim de semana com a minha vó, ouvindo os seus conselhos e me preparando lentamente para quando a realidade bater na minha porta e, eu ter que encarar o Justin. Minha cabeça dói so de pensar.

Quando chego em casa, minha mãe rapidamente vem até mim, preocupada.

— Como você esta, Candice? — Ela pergunta, me encarando.

— To bem, mamãe. Estou bem melhor. — Digo, soltando um risinho fraco.

Minha mãe me encara por um tempo e assente, me dando um abraço.

Dou um beijo na testa da Ju, que ja esta dormindo, e vou ate o meu quarto. Guardo as minhas coisas no closet e pego meu celular, me sentando na minha cama.

Solto um suspiro ao ver 7 ligações perdidas, e 20 mensagens. E isso so de hoje. Justin esta sendo bem insistente.

Mordo o meu labio com força, suspirando.

Em um ato não muito pensado, pego meu celular, desbloqueando-o, e vou ate o contato do Justin.

Candice: Me encontre na pracinha perto da minha casa.

Candice: Não demore.

Não da 2 segundos e ja o vejo digitando. Parece que ele apaga e volta a escrever varias vezes, me fazendo pensar o que ele queria dizer. Mas a sua resposta é simples.

Justin: Ok.

Coloco um moletom, saindo de casa logo em seguida. Chego na pracinha e me sento, notando nenhum movimento por ali. Ótimo. Vamos ficar sozinhos.

Fico no balanço por um tempo, não sei o quanto, ate que sinto alguém sentar ao meu lado. Seu perfume é inconfundível, me fazendo soltar um longo suspiro.

Levo os meus olhos ate ele, e sinto meu coração saindo pela boca. Esses sentimentos novos estão me deixando maluca, e estremeço diante do seu olhar.

— Oi. — É tudo o que ele diz.

— Oi. — Respondo, olhando nos seus olhos.

Justin solta um longo suspiro.

— Por que você sumiu? Por que ficou me evitando e não se dignou a responder a porra das minhas ligações? — Ele resmunga, e vejo que esta puto da cara.

— Eu precisava de um tempo... um tempo longe de tudo isso. De você... — Boto meu cabelo atrás da orelha.

— Um tempo? Mas por que? Por que longe de mim? — O olho com a minha expressão mais irônica possível.

— Você se faz de bobo? — Resmungo.

— Olha. Sobre o que aconteceu... hm, eu não sei o que falar, tudo bem?

𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora