Candice's Point Of View
New York, Estados Unidos.
Saio do meu banheiro, indo em direção do meu closet. Cato uma roupa qualquer, colocando minhas roupas íntimas, e em seguida a roupa.
Quando saio do closet, vejo Justin na minha cama, me fazendo dar um pulo pra trás.
— Justin! — Sussuro, e ele me olha, me fazendo suspirar. — O que você faz aqui? A essa hora? — Cruzo os braços na frente do peito e lhe encaro séria.
— Candy... — Ele se aproxima e me afasto.
— O que você quer? — Pergunto novamente.
Justin suspira.
— Desculpa. — Ele diz.
— Desculpa pelo que, exatamente? — Cerro os olhos, e ele puxa os cabelos, em um ato de nervosismo.
— Eu sou um babaca, ok? Eu não deveria ter ido com a Natalie ao invés de falar com você... Me perdoe. — Ele me olha com os olhos pidoes, segurando meus braços e me fazendo sair da minha pose de durona.
Porra, Candice. Não podia durar so um pouquinho?
Mordo meu labio.
— Porra, Justin. Você me olhando assim fica difícil negar alguma coisa para você.— Rolo os olhos e ele da um dos seus sorrisos lindos, me puxando para um abraço.
Me aninho dele, e percebo que senti falta do meu melhor amigo. Do seu abraço, do seu cheiro, do Justin.
— Promete que não vai mais dar mancada? — Lhe encaro.
— Eu vou tentar... — Ele sorri malicioso e eu lhe dou um tapa de leve, e ele faz um drama como se eu tivesse rasgado sua pele.
Idiota.
— Eu jamais vou trocar a nossa amizade, espero que entenda isso. Você é muito importante pra mim, e nós sempre seremos melhores amigos, eu te prometo. — Ele me encara no fundo dos olhos e eu engulo seco, dando um pequeno sorriso logo em seguida.
— Tudo bem, Biebes. Estamos bem.
Justin me abraça outra vez, me fazendo suspirar contra o seu pescoço.
Meu loirinho carente...
...
Quando saio de casa pela manhã, quase tenho um treco ao ver Maeve sentada na área da casa ao lado da minha.
— Maeve? — Grito e ela me olha rapidamente, rolando os olhos e rindo em seguida.
Ela se aproxima de mim e indaga:
— Não me diga que somos vizinhas? — Ela ri e eu assinto. — Que coisa mais clichê.
E eu não posso discordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionTudo sempre fora normal na vida de Candice. Pais sempre amorosos, uma irmã que ela ama muito, e, é claro, seu melhor amigo gay, Justin. Candice nunca foi o tipo de garota muito sociável, ou cheia de amigos. Sempre foi somente ela e o Justin. Justin...