17- Starting point

334 23 21
                                    

Amores que eu tanto amo. Eu sumi né? Perdão. Eu tava tentando arranjar as minhas idéias, e graças ao bom jesus eu consegui. Espero que gostem desse capítulo, e outro tá... Babado demais. A história vai entrar em uma fase que vai ser foda demais no próximo cap.

Espero que gostem desse, e não sejam fantasmas, please!

Desculpem os erros e só vamos.

Boa leitura (:

Justin's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin's Point Of View

New York, Estados Unidos.

Candice me olha nervosa, tímida de certa forma, o que me faz rir e puxar a sua cintura com certa força.

Fico encarando seus olhos azuis, e quase me perco naquela imensidão azul.

Tiro meu cinto, e abro a minha calça, tudo com os olhos fixos nela. Meu pau esta tao duro que ate dói.

— Ta vendo? Ele precisa de você. — Falo lentamente.

Candice lambe os lábios e solta um suspiro, mas logo vem até mim, sentando no meu colo e botando suas mãos nos meus ombros.

— Você promete que vai voltar? — Ela sussura, rebolando de leve no meu colo.

Sorrio.

— Claro que prometo, baby. Mas agora me deixa, por favor, entrar em você? — Inalo seu pescoço cheiroso, e ela se arrepia toda.

Candice força sua bunda grande em cima de mim, me fazendo gemer contra o seu ouvido.

Minhas mãos entram por de baixo da sua camiseta e aperto os seus mamilos, os sentindo durinhos.

Beijo o seu pescoço enquanto me esfrego nela, que aperta os olhos com força e geme fraco.

— Qual é, Candy. Você quer tanto quanto eu... — Lhe dou varios selinhos seguidos e ela puxa meus cabelos com força.

Fico sem paciência, e a tiro do meu colo, rapidamente puxando a sua calça e calcinha para baixo.

Fico encarando a sua buceta, praticamente na minha cara, e Candice cora, mas no segundo seguinte minha boca esta la.

Candice solta um gemido um pouco alto.

— Pshiuu... vão nos ouvir.

Cubro sua buceta outra vez com a minha boca, enquanto chupo com vontade, me embriagando com o cheiro da sua excitação.

Chupo seu clitóris, e ela puxa meus cabelos com uma força extrema, o que so me impulsiona mais a fode-la com a língua

Lambo toda a sua extensão, me deliciando com o seu gosto, repetidamente, enquanto ela se mexe contra o meu rosto, gemendo.

— Justin, e-eu vou...

No instante seguinte ela goza na minha boca, e goza com vontade, e bebo tudo, lambendo todo seu prazer.

𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora