Candice's Point Of View
Justin conversava com uma mulher aparentemente mais velha que ele, e eu me forçava a desviar a atenção, enquanto focava no prato de comida na minha frente.
Dylan permanecia quieto, já que o mesmo entendia a minha situação, e incrivelmente me deixava respirar, e pensar. Ele sempre foi assim, desde o início do nosso namoro, acho que é por isso que nós nos damos tão bem.
Eu sou uma pessoa um tanto surtada, eu admito. E Dylan me entende mais do que eu mesma, na maioria das vezes. Ele me ajuda a entender vários conflitos em que passo e, por esse motivo, nos aproximamos cada vez mais nesses últimos meses.
Quando que o nosso coração é partido, a gente pensa que a dor nunca vai passar. Que os sorrisos nunca mais se farão presentes, que nunca encontraremos o amor novamente. Mas isso está errado.
Existem vários tipos de amar. Sabiam disso? Pois bem, eu não sabia até viver isso.
Podemos amar nossa família. Amar nosso bichinho de estimação. Amar nosso amigo. Amar nosso namorado.
Eu posso dizer que amo Dylan, mas é diferente do que foi amar Justin, por exemplo. Como eu disse, há várias formas que você pode amar uma pessoa, e isso não determina se é amor ou não.
— Olha... Se você se sentir incomodada, podemos ir para outro restaurante ou simplesmente dar uma volta... Eu me preocupo com você, Candy. Não quero ver você na defensiva dessa maneira, como se a qualquer minuto você fosse ataca-lo. — Dylan diz tudo calmamente, e eu solto a minha respiração.
— Não vou sair daqui. Tá tudo bem, é sério. Deixe ele pro canto dele e eu pro meu. Não foi você mesmo que disse que para que eu possa me desapegar de coisas ruins eu preciso: a) ter uma conversa esclarecedora com a pessoa tentando evitar, possivelmente, mata-la. b) começar a agir racionalmente e pensar antes de fazer qualquer coisa. E c) aprender a perdoar para poder seguir em frente. — Dou de ombros. — Você que disse tudo isso. Acho que estou tentando seguir o caminho b... — Mordo o lábio pensativa.
— Continue assim, Candice. — Dylan sorri de leve.
A noite se segue em uma perfeita harmonia, já que eu, felizmente, decidi ignorar Bieber a noite toda e apenas focar no meu date com meu namorado/conselheiro/perfeito/não mereço ele... Anyway, apenas aproveitar.
...
— Eu não creio! — Encaro Maeve chocada. — Teu cu!
— É real oficial, maninha. Vai ter um concurso de dança nessa escola pela primeira vez na vida! — Ela grita animada e sinto como se pudesse ter um treco.
Amém, diretor. Você tinha que prestar para alguma coisa, não é mesmo?
— Eita que agora é a minha vez de brilhar caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanficTudo sempre fora normal na vida de Candice. Pais sempre amorosos, uma irmã que ela ama muito, e, é claro, seu melhor amigo gay, Justin. Candice nunca foi o tipo de garota muito sociável, ou cheia de amigos. Sempre foi somente ela e o Justin. Justin...