22- Rage

278 17 5
                                    

Eae meu povo. Beleza??? Ainda estão aqui??

Eu vir aqui falar mil coisas tentando justificar não vai adiantar, estou eu só peço desculpas.

Eu tinha esse cap pronto a meses e nem sabia KKK meu deus que vergonha!

Enfim, uma pessoa me chamou no wattpad falando que tava lendo a fic e eu meio que... Me senti mal por ter sumido? E incrivelmente inspirada, a propósito. Então agradeçam a essa pessoa KKK. Depois desse cap vai ter outro, que eu acabei de escrever! Pse kkkk

Espero que vocês gostem e, se ainda tiverem aqui, se manifestem. Bjbj

Boa leitura):

Candice's Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candice's Point Of View

New York, Estados Unidos

Entro nos corredores da escola, com a cabeça abaixada, e logo sou recebida por murmúrios que me fazem respirar fundo.

"Ela bateu mesmo no Justin!?"

"Que doida! Quem bateria naquele rostinho lindo?"

"Ela era amiga dele, não é mais"

Depois desse último decidi parar de prestar atenção, bufando.

Por que essas pessoas não conseguem cuidar das suas próprias vidas e me deixar em paz?

Já é frustante o suficiente saber que ele tá aqui, agora ainda preciso aguentar essas pessoas falando coisas sem saber.

— Aí está ele! — Uma garota ao meu lado diz, e levanto a cabeça, vendo Justin caminhando enquanto conversa com algumas garotas

Mordo o lábio e suspiro, mas sem querer nossos olhos se encontram, o que eu logo desvio e continuo caminhando.

— Oi, linda. — Dylan me abraça por trás e da um beijo da minha nuca.

Dou um sorriso e esqueço as coisas ruins.

Esse é o poder que Dylan tem sobre mim. Sempre me ajudando, sendo paciente, entendendo meu lado e não forçando a barra.

Sempre foi assim. No início, quando começamos a sair, eu estava muito retraída, e morria de medo de me envolver com alguém. Dylan foi com calma, tudo no meu tempo, não apressou as coisas, e quando a gente finalmente transou, foi ótimo, com calma, e foi porque eu realmente quis.

— Tá tudo bem hoje, Candy? — Ele pergunta preocupado e eu assinto, fazendo carinho em seu cabelo.

— Claro. Não tem com o que se preocupar. — Dou um selinho em seus lábios, lhe dando um abraço, que ele logo retribui.

Escuto o sinal e reviro os olhos, resmungando.

Me despeço de Dylan, já que ele tem treino de futebol.

𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora