Justin's Point Of View
New York, Estados Unidos.
— Justin! Acorda! — Me acordo assustado, quase tendo um treco do coração.
Encaro a minha mãe e resmungo, piscando varias vezes os olhos, tentando me acostumar com a claridade.
— Mãe? — Sussuro, coçando os meus olhos.
— Não, espírito santo. Claro que sou eu, Justin. — Ela ironiza e eu dou risada.
— O que você deseja mamãe querida, em um sábado de manhã? — Faço a minha carinha mais linda, piscando meus lindos olinhos para minha mamis.
— Nós vamos almoçar nos Moore, então vamo, se arruma. — Quando escuto isso dou um sorrisinho de lado, mordendo o meu labio de leve.
Me levanto imediatamente, indo até o meu banheiro.
Faço a minha higiene matinal, tomando um longo e delicioso banho, depois saindo e me arrumando. Tento não demorar muito, porque a minha mãe so falta me matar aí.
Desço as escadas correndo e a minha mãe me encara séria, com os olhos semi cerrados.
— Você é pior que mulher, Justin. Por deus.
— Vamos logo.
Entro no meu carro, e minha mãe senta no banco do passageiro.
— Então, como está a Candice? — Um sorriso surge nos meus labios ao ouvir a minha mãe.
— Ela tem passado por uns momentos, mas acho que ja está melhor.
— Não vi mais vocês juntos... por que ela não tem ido mais até a nossa casa? — Ela pergunta e engulo seco.
— Ahm, não é nada, mãe. Nós estamos muito bem, é serio.
— É estranho, eu achei que...
— Chegamos. — Agradeço aos céus, por conseguir interromper a sua fala antes que ela se concretize.
Saímos do carro e minha mãe toca na campainha, e esperamos nem 5 segundos, e a Sra.Moore abre a porta com um sorriso.
— Sejem bem vindos. — Ela diz simpática, nos dando espeço para entrar.
Entramos e logo de cara vejo a Candy descendo as escadas, mas quando ela me vê, arregala os olhos e sobe correndo.
Dou um sorriso maior que a minha cara.
— Vou ir ver como a Candice está. — Digo e subo as escadas de dois em dois.
Consigo alcançar Candice e, antes que ela feche a porta do se quarto, empurro-a para trás, entrando e fechando a porta.
— Justin! Ahm, oi. — Ela diz fraco, dando alguns passos para trás, enquanto caminho na sua direção, lentamente e arregala os olhos.
— O que você está fazendo? — Ela sussura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑝𝑎𝑖𝑟 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒
FanfictionTudo sempre fora normal na vida de Candice. Pais sempre amorosos, uma irmã que ela ama muito, e, é claro, seu melhor amigo gay, Justin. Candice nunca foi o tipo de garota muito sociável, ou cheia de amigos. Sempre foi somente ela e o Justin. Justin...