Fecho meus olhos quando o clarão invade minha visão. Eu nunca imaginei que quando estamos prestes a morrer nossa vida inteira realmente passa em nossa mente, mas isso acontece de fato, mas não apenas nossa vida de agora como todas as anteriores... Para muitas pessoas isso poderia ser algo estranho e algo que não pode ser explicado, eu pelo menos nunca acreditaria se me dissessem isso antes... mas agora? Bom, eu estou morta, não é? O que mais eu posso fazer a não ser aceitar o que o destino reservou para mim? Pode ser qualquer coisa: "inferno", "céu", outra reencarnado... Não faz muita diferença mesmo. Como eu já disse, mas irei repetir, talvez ainda não esteja claro: eu estou mortinha!
Eu com certeza deveria estar triste em ver todos chorando em volta de mim, mas eu não consigo sentir nada, absolutamente nada, não tenho mais sentimentos humanos, não estou mais conectada com esse plano. Não faço mais parte daqui, sou apenas alguém que morreu repentinamente e está esperando para ir embora para onde quer que eu esteja sendo encaminhada. Ainda não sei, nunca havia morrido desse jeito antes, minhas outras mortes já estavam premeditadas. Algumas de velhice, outras de doenças crônicas, mas nenhuma sem esperar, dessa vez eu realmente fiquei surpresa ao acordar e ver meu próprio corpo coberto por sangue estirado no meio na rua à qual eu estava atravessando para ir ao meu trabalho, foi realmente triste eu ter morrido assim... Eu ainda era jovem, mas acontece não é? Não é como se anjos da guarda existissem para terem impedido minha morte. Ou quem sabe existam e essa realmente tivesse sido minha hora de ir dessa para melhor, eu não sei. Tudo já está feito, não tenho mais que me preocupar com a forma em que morri, algo novo me espera no outro lado da luz que ainda quase me cega. Eu apenas teria que atravessá-la e pronto... uma nova vida! Fácil, fácil não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...