21. Black.

230 45 13
                                    

- Aish Lisa, não quero ir! - reclamo com a loira que me pergunta mais uma vez naquele dia se eu iria no shopping com ela mais tarde.

- Jennie, hoje é sábado! Estamos de folga! - me rolo em minha cama ficando com o rosto afundado no travesseiro.

- Por isso mesmo eu quero ficar em casa! - murmuro com a voz abafada. Escuto os passos de Lisa e logo um peso é depositado em meu corpo. - Aí, você não é uma pena!

- Eu também te amo. - rio sem fazer nenhum som, Lisa abraça meu corpo enquanto se balança para o lado e para o outro.

- Saí de cima de mim! - me balanço fazendo a loira cair de cima de mim, no chão.

- Aí, Jennie! Pra que agredir? - gargalho me virando para encarar a mulher que se levanta rapidamente e passa as mãos em seu pijama para se "limpar".

- Quero te perguntar uma coisa... - começo a falar de forma séria. Lisa franze o cenho esperando que eu fale - Você não tem casa, não?

- Aish! Você é uma péssima amiga! - ela reclama. Rio e me sento na cama enquanto assinto a fala da loira.

- Eu sei que você me ama, obrigada! - me levanto e vou até minha penteadeira arrumando meus cabelos. - Que horas você quer ir no shopping?

Lisa me olha com um enorme sorriso no rosto. Rio e faço sinal com a cabeça para que ela resposta logo, ela logo entende que se não demorar muito vou acabar desistindo.

- Depois do almoço! - assim que ela fala isso algo em minha cabeça se acende me fazendo lembrar de algo.

- Vamos almoçar fora? - pergunto sugestiva quase como se estivesse afirmando. Lisa franze o cenho e me encara nos olhos por um tempo, ela anda em minha direção e coloca a mão em minha testa como se tentasse medir minha temperatura.

- O que fizeram com minha melhor amiga?! - dou um tapa em sua mão enquanto gargalho.

- Sua boba! Nós vamos ou não? - falo rindo. Ela também ri e assente.

- Eu vou me arrumar, faça o mesmo! - Lisa dá um pulinho animada e vai até sua bolsa pegando suas roupas para tomar banho. Assim que ela pera na porta do banheiro ela me encara. - Já sabe onde quer ir?

- Sim, eu sei...

[...]

- Como você ficou sabendo da existência desse lugar? - olho para Lisa e para a grande placa como o nome do restaurante.

Sem responder a loira dou passos rápidos até a entrada no lugar, com uma expectativa que eu não conseguia compreender o motivo, mas ainda sim sentia... Sinto meu coração acelerar de uma maneira gostosa em um sentimento de conforto ao sentir o cheiro das comidas. Algo em minha mente me faz sentir nostalgia e me deixa ainda mais ansiosa para encher meu estômago o mais rápido possível.
Em passos rápidos ando até uma mesa que diferente das outras parecia fixar minha atenção.

"Sorrio convencida quando noto ele virando na direção contrária à sua casa e indo no caminho do restaurante."

Assim que me sento algo passa por minha cabeça e abro um sorriso, mesmo que isso tivesse acabado me deixado tonta.

Levo a mão até meu peito quando sinto meu coração acelerar ainda mais do que já estava desde o momento que eu cheguei aqui. Eu sabia que aquilo não era um sonho, não poderia! Não posso ter me apaixonado por alguém em um sonho! Não posso saber de detalhes tão importantes por um sonho!
Aqueles três meses não foram apenas um sonho! Eu não sabia como encontrar uma justificativa para explicar isso no momento, mas se eu lembrasse de mais alguma coisa, talvez eu pudesse ter respostas, porém, enquanto isso, iria guardar esse sentimento para mim mesma o máximo possível!

Eu tinha necessidade de que não fosse apenas um sonho! Eu preciso!

- Jennie? Que cara é essa? Tá' assim há tempos... - balanço minha cabeça voltando a realidade ao ver a mão de Lisa passando por meu rosto.

- Eu estava pensando, nada de mais. - explico. Ela dá de ombros e assente. Passo meus olhos pelo restaurante. Eu lembrava das vezes que vim até aqui com ele, das risadas que eu dei sozinha e das piadas mal contadas. Não era falso! Eu não iria acreditar nisso!

- Enfim, vamos pedir ou não? Tô' morrendo de fome! - rio e assinto deixando de lado esses pensamentos do momento.

[...]

- Aí Lisa, já deu! - falo irritadiça já. Lisa apenas me ignora e me puxa para mais um loja que eu tinha certeza que ela não compraria nada, igual as outras três que tínhamos entrado nas últimas duas horas!

- Eu quero comprar alguma coisa bonita e quero algo que eu gosto! - bufo assim que entramos na loja e vamos diretamente até a área dos vestidos. - Você deveria comprar alguma coisa, usa as mesmas roupas há meses!

- Tenho máquina de lavar e nenhuma delas tá' rasgada. Ainda dá pra usar! - ela revira seus olhos e também bufa.

- Vai procurar uma camisa para eu trabalhar então, eu vou ver um vestido. Leva para mim no provador! - ela fala e sai andando me deixando para trás. Respiro fundo e olho para os lados procurando as araras que deveriam ter camisas básicas para Lisa usar no trabalho.

Vou em passos lentos e arrastados até onde eu acreditava ser onde ficavam as coisas mais simples. Vou passando a mão por algumas peças, vendo se algo me interessa um pouco, mas nada me chama a atenção a ponto de pensar em levar. Vou passando pelas araras despreocupadamente e entediada.

Olho com o canto dos olhos alguém onde eu estava pensando em ir procurar a camisa de Lisa. Para atrás do cara, vendo com o canto dos olhos sem ver muito bem seu rosto. Ele se olhava no espelho parecendo escolher uma camisa branca.

- Você deveria escolher algo preto... - falo passando a mão pelas camisetas.

- Não é do meu gosto! - escuto uma risadinha irônica e nesse momento meu corpo todo se arrepia e meu coração acelera.

"- Você deveria escolher algo preto. - falo mexendo nos cabides de roupas femininas. Espera, como eu estava conseguindo encostar nas roupas...?

- Não é do meu gosto. - arregalo os olhos. Aí meu Deus! Me viro de supetão e vejo Taehyung me olhando pelo espelho. Congelo no lugar, como eu deixei isso acontecer? E se eu tiver aparecido ali do nada? E se ele achar que sou uma psicopata por estar seguindo ele a horas sem notar que eu estou podendo ser vista por todos?! - Eu não notei você chegando, é atendente?

- Ah, eu-u... Não! Eu só estava passando por aqui e acabei notando suas roupas e dei minha opinião. Desculpe! - ele ri irônico e volta para o provador. Não perco tempo e volto a ser "invisível" para não ter nenhum problema novamente."

Me viro para ele no mesmo segundo com os olhos arregalados. Olho o homem dos pés a cabeça e engulo em seco.

Como...?

- Desculpa, e conheço você? Sinto que já te vi em algum lugar... - ele fala me olhando diretamente nos olhos. Abro minha boca algumas vezes sem saber exatamente o que responder.

- Eu-u... - fico alguns segundos parada sem saber o que responder.

- Você não pegou a camisa ainda?! - nós dois olhamos para o lado. Lisa vem e nossa direção com os braços cheios de vestidos e uma expressão séria, que se suaviza quando vê o homem parado em minha frente. - Quem é você?

- Ninguém. Vamos embora! - falo meio exasperada antes dele responder.

- Hey, espera!

Puxo uma camisa qualquer da arara e pego o braço de Lisa começando a andar para longe dali.

- O que acabou de acontecer, quem é esse? - ela pergunta depois que paro de puxar ela pela loja.

- Ninguém, nunca vi antes na minha vida! - falo. Ela franze o cenho, mas me ignora e pega a camisa de minha mão voltando até o provador.

Volto minha atenção para onde ele estava e o vejo indo até o caixa com algumas roupas em mãos. Sorrio exatamente do mesmo jeito da outra vez quando vejo ele entregar para a mulher algumas camisas pretas.

Eu não sabia como era possível, mas eu não sentia vontade nenhuma de reclamar.

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora