6. thanks in advance!

270 51 22
                                    

Sorrio animada como se eu também fizesse parte da conversa. Os meninos gargalhavam e falavam besteiras uns com os outros. Eu estava maravilhada com o quão diferente eles eram quando não estavam em público. Se eu já os considerava engraçados agora eu poderia fazer edições de todos com roupas de palhaço e narizes vermelhos.

- Aí eu disse "Você é estranho e eu não falo nada!" - Jin gargalha sozinho com sua fala. Até eu que sempre ria de suas piadas fico quieta, essa não foi muito boa.

- Ok, chega de vinho para nosso querido Hyung. - Jimin fala tentando tirar a taça das mãos de seu amigo que gargalha e pega de volta dando um gole grande.

- Mas então, por que vocês apareceram do nada em minha casa trazendo bebidas e indo para minha cozinha como se fosse de vocês? - Tae fala a última parte olhando diretamente para Jin que apenas levanta sua taça como se estivesse brindando.

- Deixa de ser chato, Tae. O velho aqui é o Jin! - Jungkook fala brincando com seu hyung. Sorrio junto com os meninos.

Eu gostaria de fazer parte de uma conversa com eles, mas infelizmente eu apenas teria que ser a expectadora e sorrir de vez em quando quando acho algo engraçado. Nunca dando minha opinião. Respiro fundo e me ajeito no banquinho que eu estava sentada mais afastada dos sete garotos.

- Tae, cadê o Tannie? Ele sempre fica na sua volta pedindo colo. - Hoseok pergunta com um pequeno sorriso em seu rosto, aquele que sempre está carregando inúmeros sorrisos e expressões de alegria. Olho para Tannie que está deitado próximo aos meus pés dormindo.

- Ele está ali, ultimamente ele não fica muito perto de mim. Não sei porquê, acho que fez um amigo imaginário e trocou o próprio pai. Crianças... - todos riem, menos Yoongi que olha em minha direção sério. Esse homem me assusta de uma maneira que eu não consigo explicar. Sempre que ele olha em minha direção eu sinto que ele vai apontar o dedo em minha cara e gritar: "SAIA DESSA CASA ESPÍRITO RUIM!" Rio com meu pensamento e vejo Yoongi sair do transe e piscar algumas vezes atordoado.

- Yoon? Tá tudo bem? - Hoseok pergunta tocando o ombro do amigo.

- Hum? Ah, tá. Tá, tá sim. - ele fala meio aturdido, mas logo volta ao normal. Olhando algumas vezes em minha direção com um olhar julgador. Olha amigo, se você tá me vendo fala logo! Não tenho bola de cristal ainda para poder saber... Agradecida desde já.

- Vocês viram a festa que vai ter daqui uns dias? - Jimin fala super animado. Olho para Tae esperançosa. Espero que essa porta aceite o convite! Oh, eu será que eu poderia ser deportada se falar coisas como essa? Será que eles têm controle sobre meus pensamentos? Acho que não, ou eu já teria sido demitida.

- Vamos! - todos os meninos falam juntos, mas como sempre Taehyung fica quieto sem se expressar. - Ah, Taehyung!

- Eu não vou. - bufo quando o homem fala.

- Eu vou te bater, Taehyung! - falo irritada com ele.

- Eu vou te quebrar na porrada, Kim Taehyung! - Yoongi fala muito mais irritado com ele.

- É, se você ficar em casa de novo nós vamos te bater! - Jimin fala concordando com o amigo e todos assentem.

- Isso aí! Concordo com vocês! - falo animada esperando que Taehyung finalmente concorde e pare de ser chato e saia para se divertir.

- Ok, vamos! Mas eu quero estar em casa antes das três horas! - ele fala rabugento. Pulo animada e faço uma dancinha desajeitada comemorando com os meninos que também gritavam animados. - Chega, chega. Estão deixando o Tannie agitado.

- Chato. - falo e me sento. Tannie corre em minha direção. Sorrio abobada com a bolinha de pelo que se joga em mim esperando que caia em meu colo, mas ele só cai no chão rolando. Sorrio meio triste por não poder fazer carinho no cachorrinho. - Sinto muito, mas agora não posso te dar carinho, Tannie.

- Por que o Yeontan tá pulando ali? - Namjoon pergunta meio confuso.

- Eu já disse, é o amigo imaginário dele. Não contestem, ele não gosta. - Tae fala sem olhar na direção do seu cachorrinho e continua comendo.

Faço caretas e brinco com o cachorro que pula e corre em volta de mim. Sorrio, mas faço sinal para ele deitar e ficar quietinho. Os meninos acharam estranho o cachorro brincar sozinho como se tivesse alguém ali. E Yoongi já estava desconfiado demais e eu não queria que ele me olhasse daquele jeito de novo. Ele ficava assustador me encarando, mesmo que não estivesse realmente me encarando.

Escoro minhas cabeça em minhas mãos e encaro os homens sentados a mesa em minha frente. Suspiro. Quando Selene me disse que eu seria guardiã de alguém eu imaginava que essa pessoa vivesse perigosamente e fizesse coisas como: saltar de paraquedas, escalar montanhas, saltar de um carro em movimento e coisas desse tipo. Não que ele fosse uma pessoa super entediante e que só dorme e come. Até o Yeontan se exercita mais do que Kim Taehyung!

Como alguém tão lindo e inteligente, pode ser tão rabugento? Eu não aguento mais ficar dentro dessa casa, nenhuma animação nesse trabalho. Ele poderia sei lá... Cair da escada e eu ter que fazer algo. Não é como se ele fosse morrer mesmo, então ele poderia ser meio desastrado às vezes e cair por aí... Talvez em cima de uma faca? Claro, eu não sou nenhuma médica formada, mas esse é meu trabalho agora. Se ele se machucar do nada eu ajudo, se for de doença, ou velhice eu deixo acontecer, ele morre e é encaminhado para outra vida. Mas agora eu precisa cuidar dele para que ele não morra como eu... Ou seja, atropelado do nada em uma avenida cheia de carros que não respeitam a merda da sinalização! Bom, nada fora do comum do dia a dia, não é? Ou sim, se você ver por outro lado, já que não é todos os dias que nós morremos... Mas acontece, coisas da vida, não podemos mudar isso.

Mas Kim Taehyung? Kim Taehyung não faz absolutamente nada que pode acarretar a morte dele! Esse daí vai durar mais do que a rainha Elizabeth se depender dele!

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora