4. I broke the first rule!

299 56 10
                                    

Bufo pela quarta vez seguida quando tenho que me levantar do banquinho em que eu estava confortavelmente acomodada. Por que esse cara demora tanto tempo para escolher uma roupa?! E ele não trabalha, não? Já fazia uma semana que eu estava cuidando dele e ele simplesmente só saí de casa para ir comprar comida para ele e para o Yeontan, para ir no mesmo restaurante com os seus amigos gatos, para ir na academia perto de sua casa e para vir comprar roupa! Ele tem uma vida muito fácil e entediante. Como ele compra esse tanto de coisa se nem ao menos trabalha?

- Aí, eu não sei... Será que essa roupa vai combinar com o meu sobretudo beje? - meu Deus, é um sobretudo beje, qualquer coisa combina com isso! - Acho que não, vou legar a camisa branca mesmo.

O guarda roupa dele só tem camisas brancas, coloridas e coisas dos anos noventa. Por que ele não pegou a camisa preta?!

Gemo já irritada por esperar tanto tempo para ele escolher apenas uma camisa branca e uma calça beje... como todas as outras roupas que ele já tem!

- Você deveria escolher algo preto. - falo mexendo nos cabides de roupas femininas. Espera, como eu estava conseguindo encostar nas roupas...?

- Não é do meu gosto. - arregalo os olhos. Aí meu Deus! Me viro de supetão e vejo Taehyung me olhando pelo espelho. Congelo no lugar, como eu deixei isso acontecer? E se eu tiver aparecido ali do nada? E se ele achar que sou uma psicopata por estar seguindo ele a horas sem notar que eu estou podendo ser vista por todos?! - Eu não notei você chegando, é atendente?

- Ah, eu-u... Não! Eu só estava passando por aqui e acabei notando suas roupas e dei minha opinião. Desculpe! - ele ri irônico e volta para o provador. Não perco tempo e volto a ser "invisível" para não ter nenhum problema novamente.

Como eu pude ser tão descuidada?! Meu Deus, eu quebrei a primeira regra! Meu Deus, meu Deus, meu Deus! E agora? E se eu for deportada? Seria no mínimo constrangedor deixar de ser uma guardiã em menos de uma semana!

Oh Deus, se você estiver me escutando, foi sem querer!. Eu juro! Eu não quis aparecer para ele, foi completamente sem querer! 

- Burra, burra, burra! - falo batendo minha mão em minha própria testa. Com sorte ele iria esquecer minha pessoa agora mesmo e nunca mais iria se lembrar de meu rosto. Eu nem ao menos sou uma pessoa que é lembrada por muito tempo se for vista, então não preciso me preocupar, quando ele sair daquele provador já não lembrará do meu rosto.

- Vou levar essa! - viro meu olhar para o garoto e sorrio minimamente esquecendo de meu pequeno surto ao ver que ele entregava uma camiseta preta para a moça que estava o atendendo a poucos minutos.

Foco Jennie!

- Aí meu Deus, garoto! Espera! - grito quando ele começa a sair da loja. Mas como já era previsto ele continua andando sem me escutar. Corro e apenas paro quando já estou ao seu lado. - O que você vai fazer agora? Ir para o restaurante do centro se encontrar com seus amigos bonitões e fofocar igual velhos?

Sorrio convencida quando noto ele virando na direção contrária à sua casa e indo no caminho do restaurante. Como Kim Taehyung é previsível!

- E ai, Jin. Você já achou a sua alma gêmea? Bem, eu sou uma alma, então... - falo olhando para o homem bonito que estava sentado mais perto de mim no momento. Rio com minha própria piada e bato na mesa como se alguém mais escutasse. Ninguém me responde, óbvio. Mas continuo. - Podemos marcar de sair qualquer dia desses se você estiver livre, sabe... Eu tenho uma agenda meio cheia, mas posso abrir uma exceção para você, docinho.

- Por que você está com essa expressão,  Tae? - paro de falar quando Jin fala com Taehyung.

- Uh? Nada não. - ele fala sem olhar nenhum dos meninos continuando a mexer no canudo de seu suco. Ele sempre pedia a mesma bebida.

- Fala logo! - Hoseok fala se intrometendo na conversa curioso. 

- Eu vi uma menina hoje no shopping. - ele fala sério. Arregalo meus olhos e me engasgo com minha própria saliva.

- Hum, e tá apaixonado agora? - Jimin fala malicioso. - Pediu o número dela pelo menos?

- Não! - ele fala exasperado.

- Não tá apaixonado, ou não pediu o número? Tem que explicar, cara.

- Não para os dois. Eu nunca vi ela na minha vida, como iria pedir o número da garota? E vocês sabem que não sou o cara que se apaixona a primeira vista.

- Você era. - Namjoon fala baixo, mas alto o suficiente para todos da mesa escutarem e concordarem.

- Eu não tenho mais vinte anos, pessoal! Aquilo é passado, ok?

- Espero que ela não morra, você tem tendência a gostar das pessoas e depois elas morrerem. - Yoongi diz e todos riem.

- Não é porque ela morreu para mim que ela está morta Yoongi. Se você falar isso toda vez que uma mulher se aproxima de mim as pessoas vão começar a ficar assustadas achando que elas realmente morrem!

Rio, infelizmente eu realmente estava morta. Sinto muito, mas parece que o Yoongi está certo dessa vez, Tae...

- Mas quando você volta para o trabalho? Suas férias já estão bem longas, não acha?

Oh, ele trabalha. Parece que eu estava errada sobre uma coisa em seu respeito...

- Daqui umas semanas, tenho um artigo para fazer para um hospital. - os garotos assentem e voltam a comer.

- Você vai aceitar aquela proposta de aparecer na revista? - Jungkook pergunta para Taehyung.

- Eu não sei, gosto de fazer os artigos, não de ter minha cara em algum deles. - e eu gostava de tirar foto das pessoas que iriam aparecer em um artigo... Talvez se eu estivesse viva eu poderia tirar uma foto sua para colocar em uma revista. Você seria um ótimo modelo, Taehyung. Um ótimo modelo...

- Justo. Mas eu acho que você deve aceitar. As pessoas que trabalham naquela revista fazem um ótimo trabalho. Você já leu algum? As fotos são completamente incríveis! Eu nunca pesquisei o nome da pessoa que tira as fotos, mas vocês viram aquela foto que tiraram da Ui? Incrível!

Espera... Eu tinha tirado fotos da IU! Eles estão falando de mim? Oh, Taehyung, se eu estivesse viva eu poderia ter a chance de te conhecer. Apenas mais algumas semanas e estaríamos cara à cara, e você poderia contar para os seus amigos que você me viu enquanto tirava fotos para a empresa de fotografia à qual eu trabalhava!

Eu sinto muito por isso, mas não será eu a tirar suas fotos. E sinto muito Jungkook, mas as fotos de seu amigo não irão nem de longe ficar parecidas com a da UI, talvez fiquem melhores, eles têm ótimos fotógrafos, mas você não irá saber como foi incrível conhecer ela. Talvez Lisa possa dizer algo a Taehyung sobre como eu estava feliz no dia em que tirei fotos dela, mas ela não poderá falar ao certo sua personalidade. Mas ela é incrível, do jeitinho que você deve imaginar, uma pessoa maravilhosa.

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora