Reviro os olhos para Taehyung pela quarta vez seguida após ele sair do banheiro para se olhar no espelho novamente. Ele estava perfeito desde a primeira vez que saiu daquele banheiro, mas ele continua achando defeitos em suas roupas e volta para lá para trocar. Eu já estou prestes a segurar seus ombros e balançar seu corpo magro para frente e para trás gritando em sua cara que ele é perfeito de qualquer maneira, mas também não é como se Kim Taehyung fosse acreditar. No máximo ele iria revirar os olhos e voltar para dentro do banheiro para trocar mais uma vez de roupa e eu iria apenas xingar ele mentalmente como estou fazendo agora.
- Aish Kim, você já experimentou muitas roupas! - falo resmungando. Ele como esperado apenas para na frente do espelho e se olha de todos os jeitos possíveis para não deixar passar nenhum detalhe.
- Vai ser esse mesmo. - ele passa as mãos por sua camiseta preta comum e sua calça jeans clara. Sorrio, ultimamente ele estava usando bastante camisetas pretas e isso me deixa contente, por poder fazer parte de sua vida minimante e ser lembrada de vez em quando. - Ok, ainda tenho bastante tempo. Vou comer alguma coisa.
Ele desce primeiro e eu continuo no quarto sozinha. Vou até seu guarda roupa e abro. Pego duas camisetas e duas calças dele. Coloco às calças no mesmo cabide que as camisetas. Novamente penduro. Sorrio minimamente. Agora ele não teria que se preocupar em ficar escolhendo muitas roupas para sair, isso já dá uma ideia e é prático.
Volto minha atenção para a porta no momento em que escuto a porta da frente ser fechada com força. Ele saiu sem comer nada e com certeza vai até a cafeteria perto daqui pegar algo para comer por não ter paciência de fazer algo sozinho. Taehyung sempre se atrasa quando tem que fazer algo para comer e sair logo depois e como não toma café demora mais para fazer algo que ele goste. E mesmo que sempre tente começar a tomar café, ele definitivamente não gosta nada.
Desço às escadas o mais calma possível, paro ao lado da porta de entrada e espero pacientemente. Gargalho alto quando à porta é aberta e um Kim Taehyung bravo adentra a casa. O olho com carinho quando noto o biquinho emburrado em seus lábios enquanto ele sobe às escadas de dois em dois degraus. Tae definitivamente é muito esquecido.
Em poucos minutos o Kim desce com seu celular em mãos, aquele que ele havia esquecido em cima de sua prateleira no carregador. Ele esquecia de seu celular quase todas às vezes que saia de casa e tinha que voltar para buscar. Maioria das vezes ele lembrava quando saia da cafeteria e colocava a mão no bolso para ver a hora nele, mesmo que tivesse um relógio em seu pulso. É uma mania dele já, e por um lado isso é bom, pois se ele não fizesse isso iria esquecer seu celular sempre.
- Você tem que começar a deixar seu celular carregar durante a noite, não colocar quando acorda e ficar sem bateria durante a tarde. Seu celular nunca carrega todo e depois você reclama que está sem bateria! - falo saindo de casa junto com ele.
- Estou indo para lá, Jimin. Você e o Jin Hyung podem ir para lá também hoje para eu não ficar sozinho, né? - escuto Tae falar no celular. Sorrio com suas palavras. Como ele pode ser tão tímido? - Não, Jungkook vai irritar a pessoa que tirou foto da IU e ficar perguntando como foi, não acho que seja uma boa ideia... Ah, oi Jeon! A-ah, tá, pode ir. Mas tem que ficar quieto, ok?
Rio ao notar que ele falava com Jeon como se ele fosse uma criança, mas em pouco tempo meu sorriso se desfaz ao notar o que Tae está falando... Jungkook não teria como me perguntar como foi o ensaio de IU, eu não estou mais lá para isso...
- Os outros hyungs estão trabalhando, não é? Vocês estão de folga hoje, né? - em vez de prestar atenção no que Tae fala com Jimin em seu celular me concentro em fazer ele desviar das pessoas no momento certo. Era algo inconsciente que ele fazia com uma pequena ajuda minha. Ele sempre fica muito distraído quando está andando na rua e eu sempre tenho que o ajudar, não estou reclamando, claro. Mas ele poderia ser mais focado em seus próprios passos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...