- Eu precisava ter certeza de uma coisa... - Tae abre a porta e no mesmo momento sinto como se toda a vida que não tinha estivesse sumido. Como era possível?
Os dois entram no quarto sem fazer muito barulho. Eu continuava no mesmo lugar, não poderia ser!
- Quem é essa? - Jimin pergunta alternando seu olhar do Tae ao corpo que parecia quase sem vida em cima daquela maca.
- Por incrível que pareça é a garota que eu vi no shopping... - sinto minhas pernas perderem a força em uma fração de segundos e meus olhos arderem pelas lágrimas que mesmo com uma imensa vontade não tinham a força para serem derramadas.
- O quê?! - vejo Jimin arregalar os olhos. - Como você descobriu isso? E como você tem certeza, se ela está com esses curativos pelo rosto? Não tem como ter certeza...
- Quando eu fui buscar as fotos, Lisa me mostrou ela... - ele fala.
- Ela é a fotógrafa que você disse que por ter se acidentado atrasou um pouco as fotos? - ele aponta para o corpo.
- Sim, ela é Kim Jennie. - finalmente as lágrimas saem. Sinto todo meu corpo tremer em sintonia e minha visão ser atrapalhada por elas. Se alguém pudesse me ouvir agora teria certeza de que esse fora o choro mais doloroso e agoniante que ela ouvira. Ou não, mas para mim nesse exato momento parece. Em todas às palavras possíveis para descrever esse momento eram de dor.
Selene havia me dito antes de eu voltar para esse lugar, que eu não sentiria mais nada ruim. Mas como estou sentindo isso agora? Por que em minha cabeça eu apenas preferiria morrer e não ter que viver mais nada como eu achava que seria quando ainda estava viva? Por que dói tanto ver eu mesma em cima de uma maca de hospital sem saber o que poderia acontecer?!
E o pior de tudo como eu poderia ver todos ao meu redor sofrendo de uma forma com o que aconteceu comigo...? Isso pode ser o pior, desde que eu estava viva eu sempre me importei mais com as pessoas em minha volta do que comigo mesma e eu não sabia dizer se isso é ruim ou bom, talvez os dois?
- Mas você queria ter certeza do que exatamente? - Jimin pergunta. Olho para os dois os vendo ainda meio embaçados.
- Eu queria ter certeza se ela é mesmo a menina que vi no shopping.
- Mas você já não tinha certeza disso? - Tae nega com a cabeça e olha em direção ao meu corpo. - Por quê?
- Porque pelo que Lisa me disse, eu vi ela no shopping quase dois dias depois que ela sofreu o acidente...
- Meu Deus, arrepiei! - Jimin fala e passa as mãos pelos braços.
- Agora você entendeu? - Jimin assente.
Finalmente crio um pouco de coragem e adentro o quarto mais. Paro em frente à maca e olho para eu mesma. Olho para Tae, que também olhava para mim. Como isso tudo foi acontecer? De um em um milhão teria a chance de acontecer algo desse tipo. Talvez fosse o destino querendo brincar com nós dois apenas para mostrar que nunca vamos nos ver sem ser assim. Um vivo e o outro garantindo que o outro continue.
Ergo minha mão e "encosto" no braço dela. No mesmo momento o monitor cardíaco começa a apitar mostrando que meus próprios batimentos cardíacos estão diminuindo, ou seja morrendo!
- Isso deveria estar acontecendo?! - Jimin fala aparentemente nervoso. Tae gagueja alguma coisa que não consigo entender e corre pra fora do quarto gritando algo. Meus tímpanos estão quase como entupidos como se algo muito alto tivesse estourado perto de mim. Eu não conseguia mais escutar as coisas ao meu redor!
Sinto como se meu corpo estivesse mais leve e meus olhos pesados. Era uma sensação estranha, mas não anormal. Eu estava sentindo o mesmo de quando eu tinha morrido. Não era uma sensação tão ruim.
Com os cantos dos olhos, vejo alguns médicos entrando no quarto e indo em minha direção deitada na maca. Eles pareciam nervosos, e perguntavam coisas que eu não conseguia entender para os dois homens que estavam evidentemente nervosos.
- Jennie... - escutava apenas meu nome ser chamado em várias vozes. Isso estava me deixando meio atordoada e minha cabeça dói.
Respiro fundo tentando me acalmar um pouco. Meus olhos pesam e minha visão fica ainda mais turva do que já estava antes. Minhas pernas novamente perde as forças e em segundos todo se apaga para mim.
Desculpe Tae... Eu sabia que te amava, mas você nunca saberia!
- Jennie... - abro meus olhos e olho em volta notando que estou ainda no hospital, mas dessa vez estava vazio e apenas eu e... Selene estavam aqui.
- Selene! - me levanto no mesmo instante. - O que aconteceu?!
- Eu queria pedir desculpas para você... - ela fala com um pequeno sorriso em seu rosto. - Nós cometemos um erro.
- Como assim? - pergunto olhando em seus olhos que chamavam bastante atenção.
- No dia do acidente você realmente morreu, mas por algum motivo conseguiram te trazer de volta alguns minutos depois. Você foi até o departamento antes de conseguirem, por isso acabou virando uma guardiã. O motivo de você não ter acordado ainda do coma, foi por isso. - ela explica.
Sinto às lágrimas se fazerem presentes de novo e meu coração acelerar. Abro minha boca tentando digerir algo, mas simplesmente nada saí.
Eu me sentia como uma criança que não conseguia se explicar depois de ter se machucado.
- E-eu vou continuar como guardiã? - ela nega e sorri.
- Nós iremos te mandar de volta. - suspiro e assinto.
- Eu entendo... E eu gostaria de pedir desculpas. - falo olhando para minhas mãos em um movimento nervoso.
- Pelo quê? - ela sorri.
- Eu quebrei às regras que você me deu. - ela arregala os olhos.
- Você realmente fez isso? - assinto. - Acho que seu caso é tão novo e diferente que nem sobre isso nós ficamos sabendo...
Sorrio.
- E agora? - pergunto.
- Vou te mandar de volta. - ela coloca a mão em meu ombro.
- Talvez seja o destino. - ela sorri docemente e assente.
- Talvez o destino quisesse vocês juntos... - olho para ela confusa, mas logo tudo escurece.
- Jennie! - escuto ao longe alguém dizer com animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...