Eu nunca em toda a minha vida senti algo assim. Seja quando adolescente, adulta ou o que quer que seja, nunca! E eu simplesmente nunca imaginei que iria começar a sentir algo desse tipo depois de morta. É muito vergonhoso gostar de alguém que não pode nem ao menos me enxergar!
- Por que você tá com essa cara? - Hoseok pergunta para Taehyung pela terceira vez desde que eles pisaram dentro dessa casa. Sorrio, ele realmente não deixaria Tae quieto até ele falar o que está acontecendo.
Ultimamente Tae estava com uma carinha triste quase sempre desde o dia que fomos no hospital. Ele nem ao menos dá respostas grossas aos meninos como quase sempre faz. Isso é bem estranho e eu não sei mais o que fazer.
- Ele deve estar com saudade do anjinho fofo. - Jimin fala e ri. Franzo o cenho. Os meninos olham os dois confusos. - A menina do shopping...
- Ah... - todos falam em uníssono. Olho para o Tae que não faz nenhuma expressão diferente. Com certeza não é isso. Ele não estaria tão mal por causa de uma pessoa que ele viu uma vez só.
- Não é isso, o que houve, Tae? - Jin pergunta sendo mais sensato.
- Nada! - Tae explode e bate os punhos na bancada. As taças de vinho balançam quase caindo. Os meninos arregalam os olhos chocados. Eu também estava chocada. Taehyung pode ser completamente grosso, rabugento e muitas outras coisas, mas ele tem uma paciência enorme!
- Isso não me parece nada... Mas vamos fingir que você não está fora de controle.
Vou até Yoongi e me coloco atrás de seu corpo. Me inclino um pouco ficando na altura de sua nuca e sussuro o mais baixo que posso:
- Pergunte o que ele viu no hospital... - deixo a fagulha.
- Você está assim por algo que viu no hospital no dia que foi fazer o artigo? - ele pergunta.
Sorrio orgulhosa por finalmente ter conseguido fazer isso. Eu estava a dias tentando "influenciar" eles desse jeito. Selene disse que podíamos fazer isso para coisas pequenas que não tragam problemas. Mas eu definitivamente não conseguia! Talvez eu esteja curiosa demais para saber o que Tae tem e acabei conseguindo.
- Eu-u... Um médico me disse que tinha uma menina em coma lá e que ela é muito jovem... Eu estou com isso na cabeça desde aquele dia, alguma coisa me deixa nervoso em relação a isso. - ele fala baixinho. Arqueio a sobrancelha. Ele estava triste por alguém que nem conhece? Estranho...
- Por que você não vai visitar a menina então? Talvez você fique melhor. - Namjoon fala e dá um gole em seu vinho. Assinto junto ao platinado. Ele dava ótimos conselhos, eu adoraria conversar ele se ainda estivesse viva...
- É, talvez eu vá algum dia... - ele fala e se escora em seus braços.
- Tae está diferente, em pouco tempo ele ficou "próximo" de mais mulheres do que ficou a vida inteira! - Yoongi fala e todos riem. Dessa vez vejo um pequeno sorriso no rosto de Tae e sorrio junto.
- Mas enfim, que história é essa de "anjinho fofo?" - Jungkook pergunta claramente segurando o riso. Taehyung arregala os olhos pelo assunto ter voltado à tona.
- Nada! - ele fala exasperado.
- Ele chamou a garota do shopping de "anjinho fofo" no dia que saímos e ele ficou bêbado com três cervejas. - todos os meninos gargalham. Até Taehyung ri junto, mesmo estando envergonhado. Vejo um pequeno biquinho fofo se formar em seus lábios e sinto vontade de apertar suas bochechas que agora assumem um tom avermelhado que pode ser visto apenas se prestar bastante atenção por conta de sua pele bronzeada.
Olho por toda a extensão do rosto do garoto e suspiro. Ele é tão lindo! Se não fosse por eu ser tão distraída eu poderia conhecer ele em poucos dias... algo tão perto, mas tão longe! Se eu conseguisse sentir culpa, eu estaria me corroendo por dentro e com vontade de bater com minha própria cabeça na parede, mas como eu não sinto nada disso, só uma pequena fagulha de desconforto ameaça se fazer presente em meu corpo. Mas tento ao máximo afastá-la e compreender que esse talvez seja o destino, talvez não tenhamos sido feitos para ter algo à mais do que o que temos agora... talvez nós apenas demos certo em nosso amor platônico e impossível um pelo outro, é talvez realmente seja isso! Nós não daríamos certo se tivéssemos nos conhecido, não somos nada parecidos! Eu sou animada e gosto de sair, ele é ranzinza e prefere ficar em casa sozinho, eu prefiro ler e tirar fotos e ele prefere os filmes de ação e escrever... nós não daríamos certo!
Mas infelizmente, nossas diferenças ainda não me empedem de imaginar como seria passar minhas mãos por seu rosto, passar meus dedos por suas pintinhas e em sua pequena cicatriz ao lado do rosto que eu tanto gosto, ou de escutar sua voz fofa e manhosa sendo direcionada a mim, sentir seus braços ao redor de meu corpo me aquecendo em um dia frio de inverno, acordar de manhã e admirar seus cabelos bagunçados e sua carinha de sono... Tantas coisas que eu adoraria que fossem possíveis pelo menos uma vez, mas que eu sei que nunca poderão se realizar, mas tudo bem... eu posso te ver todos os dias e aprender cada vez mais sobre você, mesmo que nunca seja possível conversar com você, eu não me importo de apenas admirar Kim Taehyung.
Nesse momento noto que: eu havia quebrado mais uma regra dada por Selene, mas dessa vez eu não tenho medo de deixar de ser uma guardiã... eu já tinha visto tantos Taehyung's durante esses dias e eu o guardaria em minha memória por muito tempo! Nada que pudesse acontecer me faria esquecer seu sorriso e o quão incrível ele é... quando não está emburrado, claro! Mas mesmo que eu deixe de o vê-lo todos os dias, eu irei lembrar dele e de como Taehyung consegue me fazer sorrir apenas por existir e ser exatamente quem ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
Fiksi PenggemarVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...