Respiro fundo ao ver Lisa sair do banheiro pela quinta vez com outra roupa.
- Lisa, nós só estamos indo trabalhar! - falo olhando para a garota. Ela revira seus olhos.
- Em uma festa que vão ter vários famosos! - ela se olha no espelho. - Você já escolheu sua roupa?
Assinto e aponto para à porta que tinha um cabide pendurado. Essa olha para meu terninho que estava ali e depois me encara.
- Você vai com isso? - ela pergunta. Assinto. - Mas assim você vai chamar toda a atenção para você, sabe que fica linda com esse tipo de roupa!
Ela cruza os braços e faz um biquinho. Rio e me levanto de minha cama.
- Eu tenho outro, você quer emprestado? - pergunto e Lisa assente animada. Vou até meu armário procurando pelas peças.
- Eu estava esperando você me oferecer. - gargalho e tiro o cabide entregando na mão de Lisa. Ela corre até o banheiro para trocar de roupa novamente.
Em alguns minutos Lisa sai de dentro de meu banheiro e para em minha frente dando uma voltinha. Faço um certinho e pisco em sua direção.
- Pronta? - era a última coisa que faltava para Lisa estar pronta. Ela assente. Me levanto e pego minha roupa indo até o banheiro para me trocar. Só faltava isso para eu estar pronta também.
Nós iríamos trabalhar em um evento. Eu não sabia ao certo sobre o que era, acredito que seja para algum lançamento de revista. Eu apenas havia sido avisada por Lisa ontem que iríamos fotografar em um evento. Ela não me deu nenhum detalhe, mas parecia animada. Lisa gostava desse tipo de coisa, eu preferia ficar na agência fazendo as fotos das revistas, mas às vezes não tinha opção e precisava ir até os lugares.
- Sabe, eu escutei a Hwasa dizendo que semana que vem você vai ter uma semana cheia... - Lisa fala enquanto eu saio do banheiro.
- Você ouviu despreocupadamente ou estava bisbilhotando como sempre? - pergunto arrumando meus cabelos na frente do espelho. Ela ri e dá de ombros. - O que você acha que eu vou ter que fazer? Fotos na empresa ou viajar de novo?
- Isso não deu tempo de ouvir, tive que voltar ao trabalho. - ela fala. Assinto.
- Hoje vamos ficar até que horas nessa festa? - pergunto.
- A Joy também disse que escutou a Hwasa falando que vamos ficar por cinco horas e depois ou podemos ficar na festa, ou podemos vir embora. - rio. Eu achava incrível como essas duas conseguiam saber sobre tudo da nossa empresa.
- Você vai querer ficar? - me viro olhando para Lisa que estava deitada em minha cama mexendo em seu celular. Ela me olha e dá de ombros voltando a prestar atenção em seu celular e me enganando. - Obrigada pela resposta, eu agradeço!
Me volto para o espelho novamente para poder colocar meus brincos que estavam em cima da penteadeira.
- Amiga... - olho para a loira que agora tinha seus olhos fixos em mim. - Eu estava adiando perguntar isso desde que você passou mal semana passada e tentando agir normalmente, mas ontem enquanto você estava dormindo eu escutei você falando umas coisas estranhas enquanto dormia.
- O que eu falei? - pergunto e rio pela reação de minha amiga. Eu nem ao menos me lembrava mais direiro do que acontecera naquele dia em que desmaiei no meio da rua, só me recordo de acordar no sofá da recepção com um pano molhado em meu rosto.
- Você estava chamando um tal de "Ursinho" e dizendo para ele tomar cuidado com o álcool. - ela ri. - Aí depois disse que teria que ir embora, e que estava acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...