3. Thanks for nothing!

316 59 15
                                    

Ando sem pressa ao seu lado, por sorte eu não ficava mais cansada então não me importei de o segui-lo por um quase dez minutos caminhando. Mas será que ele não está cansado? Sabe, ele ainda está vivo... Mas ele em ao menos tem um pouco de suor escorrendo por seu rosto. Uh, isso seria uma ótima visão, não é mesmo? Rio com meus pensamentos e volto a prestar atenção no homem em minha frente.

- Mas esse cara mora no outro lado do mundo? Não era mais fácil ir de táxi? - resmungo já entediada por andar tanto assim. - Que vidinha mais careta a sua em moço? Você deve ter uns vinte e poucos anos, trabalhar em algo que não gosta, não deve ter uma namorada pois sofreu muito com o primeiro amor e saí com os amigos sempre que dá vontade. Poxa, hoje deve ser um sábado quase a noite e eu tenho certeza que vai chegar em casa tomar banho e ir para a frente de um computador e trabalhar até dormir escorado na mesa. Não estou certa?

- Não. - dou um grito assustado quando escuto sua voz... Respondendo minha pergunta? - Não Joonie Hyung, eu não fiquei com o seu celular, não tem nada nos meus bolsos! Pergunta para o Jin Hyung, você sempre deixa suas coisas com ele por medo de esquecer nos lugares e acaba esquecendo com ele.

Suspiro aliviada, por uma fração de segundos eu senti minha alma sair do meu corpo e ir para bem longe... Quer dizer, do meu não corpo. Ah, não sei! Eu senti que minha alma poderia voltar ao meu corpo com o susto! Isso, faz mais sentido.

- Aí! - olho para o homem no mesmo momento em que escuto seu grito dolorido. Vejo ele com a mão sobre o pé, pelo visto ele havia tropeçado em uma pequena ladeira. Rio de sua cara de dor, mas paro no mesmo segundo em que lembro que eu sou sua guardiã e consequentemente eu deveria evitar de coisas como essa aconteçam. Bom, quer dizer, eu preciso evitar que ele morra, não que se machuque de vez em quando. Aprendemos com as quedas, não é o que dizem? Continuo rindo e me sento ao seu lado na calçada. Ele olha para o céu sério e fala irritado: - Obrigada por nada anjo da guarda!

- De nada. - falo mesmo sabendo que ele não poderia escutar. Rio e me levanto ficando em sua frente. Sem pensar muito estendo minha mão em sua direção, olho dele para minha mão esperando que ele segure e levante. - Ah, você não me vê... Eu sou uma idiota.

Sorrio sem graça e vou para o lado quando ele ameaça levantar. Respiro fundo e volto a seguir Taehyung quando ele volta a andar.

Em menos de cinco minutos estamos na frente de uma casa que pode ser considerada grande, mas não tanto. Ou seja, uma casa normal para qualquer ser humana que paga contas e vive do capitalismo. É uma casa muito bonita. O sigo até a porta de entrada, espero Taehyung entrar e quando estou prestes a entrar também ele fecha a porta em minha cara.

- Não tá me vendo, não?! - falo irritada. - Ah, ele não tá.

Fico alguns segundos parada em frente a porta tentando pensar no que fazer para entrar dentro da casa.

- Será que... - estico meu braço e gargalho animada ao ver que ele passa pela porta. - Eu não sou mais de matéria! Meu Deus, eu virei a Lince Negra do X-men!

Entro dentro da casa, dou alguns pulinhos animada. Olho em volta prestando atenção no lugar. Sorrio por ser um lugar aconchegante e arrumado. Paro minha atenção nos quadros que estavam em uma bancada perto da entrada. Fotos dos sete garotos pequenos, fotos dele sozinho ainda criança, fotos com o que parece ser seus pais. Sorrio. Passo minha mão na parede enquanto ando até a sala. Abro a boca chocada com o tamanho de sua tv, era enorme! Deve ser incrível olhar um jogo aqui, espero que ele goste de esportes, ou vai se assustar quando ele chegar em casa e a tv estiver ligada no canal de jogos.

- Ok, cadê ele? - volto a minha principal missão e ando pela casa procurando por um poste ambulante. - Taehyung? Por que eu tô chamando ele se ninguém me escuta? Sua burra!

Entro em quase todas as portas da casa procurando por ele, mas não encontro ninguém. Suspiro irritada. Entro na última porta do corredor e faço uma dancinha desajeitada ao escutar o som do chuveiro ligado. Enquanto ele não saí do banheiro olho em volta e mexo em suas coisas. No seu quarto tem uma grande prateleira de livros, alguns quadros, e uma grande cama. Nada muito fora do padrão, mas por sorte arrumado e com um cheiro bom de perfume masculino.

Me assusto quando escuto um latido atrás de mim. Viro e vejo uma bolinha de pelo fofa olhando para mim e latindo irritado.

- Oi cachorrinho. Tudo bem? - me abaixo ficando na altura do cachorrinho. - Você não precisa ficar bravo comigo, eu estou aqui para proteger o seu papai, igual você. Não precisa ficar preocupado, eu sou boazinha!

Aproveito que ele está no banho e volto com um corpo físico e que poderia muito bem ser visto por qualquer um. Faço carinho no cachorrinho, mas em pouco tempo volto para meu espírito e me sento no chão para brincar com o cachorrinho, mesmo sem conseguir encostar nele.

Selene havia me ensinado como ter uma forma física quando fosse preciso, se algo acontece eu poderia ajudar ele, mas talvez eu precisasse de uma forma física, então ela me ensinou caso algo grave acontecesse e não tivesse mais ninguém perto para outra pessoa ajudar ele antes de mim. Não era algo difícil, é até muito fácil. É só pensar em algo, tipo eu poder encostar no cachorrinho e feito! Estou em forma física e para voltar a ser um ser espiritual é só pensar a mesma coisa só que ao contrário, nada muito misterioso.

Tira minha atenção do cachorro quando escuto a porta do banheiro ser aberta. Arregalo meus olhos quando um Taehyung apenas de toalha saí de dentro do lugar. Tampo meus olhos com as mãos, eu estava morta, mas coisas como essa ainda me deixavam constrangida. E ele também precisa de um pouco de privacidade. Não acho que eu gostaria de ser vista pelada por alguém que eu nem ao menos consigo enxergar. Seria muito estranho e vergonhoso!

- Tannie, você tá com fome amigão? - ele fala com voz fofa para o cachorrinho que continua em minha volta. O cachorro chamado Tannie late em resposta. - Você tá com fome, né! Vem comigo.

Abro meus olhos ao escutar isso, ele já estava vestido, por sorte... Ou não, claro. Me levanto do chão e corro atrás dos dois escadas abaixo. Paro de correr um pouco antes de esbarrar em Taehyung que ainda descia às escadas. Tannie que já havia chego no final fica latindo em nossa direção e dando pulinhos fofos esperando.

- Por que você está assim? Não tem nenhum amiguinho novo aqui para essa animação toda. - Taehyung fala ao chegar no final das escadas e para sua surpresa Tannie não o segue e continua ao meu lado quando eu desço o último degrau. - Yeontan! Vem para comer, não tem mais ninguém para vir.

Rio, ele está completamente enganado. E pelo visto Yeontan gostou mais de mim do que do próprio pai! Sinto muito Taehyung, mas os animais me adoram!

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora