- Ele é modelo agora, ele é modelo! - Namjoon debocha de seu amigo que apenas revira os olhos e dá mais um gole em sua cerveja. Sorrio para ele.
- Mas enfim, como foi? - Hoseok pergunta interessado em saber como tinha sido o ensaio fotográfico. Eu como fotógrafa posso dizer que Kim Taehyung é completamente maravilho e suas fotos ficaram perfeitas.
- Ele tirou quase todas as fotos de primeira, ele é bonito naturalmente! - Jimin responde a pergunta depois de alguns segundos. Tae obviamente não iria responder a pergunta.
- E eu vi as fotos da IU! Eu gostaria de ter falado com a pessoa que tirou as fotos pessoalmente, mas não pude. - O maknae fala tristinho e com um biquinho fofo em seus lábios. Respiro fundo e me escoro em meus próprios joelhos.
- Por quê não foi possível? Está de folga? - Yoongi pergunta entrando na conversa.
- Teve um acidente há algumas semanas... - Tae finalmente responde. - Mas as fotos da garota eram incríveis! A menina que tirou minhas fotos naquele dia mostrou para nós as fotos que tinham na câmera dela e eram maravilhosas. É triste alguém como ela tão talentosa acabar desse jeito...
- Você viu alguma foto dela ou sabe o nome? - Namjoon pergunta.
- Eu não vi nenhuma foto, mas a menina acabou deixando escapar que o nome é Jennie... - ele fala com um olhar perdido.
- Nome bonito. - Yoongi fala sem nenhuma expressão no rosto.
- Ok, vamos parar de falar de coisas tristes! - Seokjin fala pela primeira vez desde que os meninos chegaram na casa de Tae com cervejas e comidas compradas no mercadinho. Ótimo jeito de passar um sábado a noite! Homens nada ocupados.
Eles mudam de assunto e voltam a beber e rir. Já passava da meia noite e eu sabia que eles iria passar muito tempo ainda aqui. Eles estrapolavam um pouco quando o assunto era bebidas alcoólicas e folga no outro dia. Sempre faziam isso, não é algo novo.
- O que vocês de viajarmos algum dia juntos? - Namjoon pergunta para os meninos que assentem animados.
- Para onde? - Jimin pergunta.
- Não sei... Paris? Canadá? Brasil? - ele fala sonhador. Os garotos gargalham. - O que? Podemos nos organizar e irmos ano que vem, talvez... não é impossível!
- Podemos ver... mas acho difícil, até ano que vem pode acontecer muita coisa! - Jin fala. Todos os garotos assentem concordando com o mais velho dos sete.
- Pessoal, eu tô cansado, acho que já vou... - Hoseok fala com a voz meio embargada pelo sono. Eu acho incrível como esse homem parece sóbrio quando está bêbado e parece bêbado quando está sóbrio... É estranho, mas é o jeitinho dele.
- Eu também... - de pouco a pouco todos os meninos já estão pegando seus casacos e chaves e indo em direção à porta para ir embora. Eles se despedem de Tae com algumas batidinhas no ombro do mesmo e também com piadinhas sobre seu mais novo hobbie.
- Tchau Hyungs e Jungkook! - Taehyung fala para os seis homens que saem de sua casa. Quando ele fecha a porta sua boca se abre no mesmo instante bocejando.
Em vez de ir direto para a cama ou tomar um banho Tae se senta novamente em sua cadeira e continua tomando sua cerveja. Eu não sabia quantas cervejas ele já havia tomado, mas eu tenho certeza que já haviam sido várias. Taehyung não sabe beber, ele fica bêbado muito fácil e rápido. A última vez que ele tinha bebido na noite em que ele é os meninos tinham saído Jin teve que trazer Tae embora por ele não conseguir nem ao menos andar direito, muito menos dirigir uma moto! E olha que naquele dia ele nem ao menos tinha bebido muito, Taehyung não está muito acostumado com isso, por isso quando eles se encontram e tomam algo ele toma apenas uma taça de vinho ou um copo de cerveja. Nada mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...