16. She is my type.

253 44 37
                                    

- Você vai me levar junto, né? - rio quando escuto Jungkook perguntar para Tae pela quarta vez se poderia ir junto para ir ver as fotos.

Eu ainda não tinha entendido a lógica para Taehyung ir até a empresa para ver algumas fotos... normalmente Hwasa mandava as fotos por e-mail depois de revisar as mais importantes, como as do Tae, por ele ser consideravelmente uma figura pública. Foram poucas as pessoas que decidiram ir até para ver como haviam ficado suas fotos, e Tae era uma delas. Se eu estivesse lá ainda eu estaria debochando de Kim Taehyung nesse exato momento por saber que o homem iria perder seu tempo para se certificar pessoalmente se suas fotos tinham ficado do seu gosto...

- Jungkook... - Jeon olha o mais velho com esperança.

- O que? - vejo o brilho ingênuo em seus olhos grandes.

- Cala a boca! - Tae branda já irritado. Gargalho.

- Nossa, você é tão estúpido comigo! Pensei que fossemos amigos... - balanço a cabeça em negação achando graça de seu drama. Jungkook fazia jus ao título de maknae do grupo de amigos, era apenas uma criança que havia crescido demais.

- Aish, você pode ir! Eu só vou lá para olhar como as fotos estão. - Taehyung quase grita com o mais novo, até parecia possesso, mas até Jungkook sabia o motivo: os pais de Taehyung viriam para Seoul!

Eu tinha levado muito tempo para descobrir a relação dele com os pais, e bem... Não era a das melhores. Foram exatos dois meses para eu conseguir escutar algo relacionado aos pais do homem e quando ele disse algo sobre, foi para ter um surto ao descobrir que seus pais iriam vir passar alguns dias junto a ele em sua casa... ele estava resmungando há dias irritado, nada e nem ninguém conseguia fazer um sorriso passar por seus lábios...

- Rosé, Irene! - faço uma careta ao ver o grande sorriso no rosto de Tae ao ver as duas garotas vindo em sua direção.

- Tae! - franzo o cenho com o apelido que a loira chama Taehyung. Eles tinham essa intimidade? Nunca ao menos vi os dois juntos depois do dia da festa! Como é possível?!

- Jungkook, essas são Rosé e Irene! - Tae apresenta as duas. Eu realmente não queria, mas não conseguia sentir simpatia por essa tal Rosé. Nada contra ela, mas apenas por vê-la me dá uma dor no peito. Ela me fazia lembrar que eu nunca poderia encostar em Kim Taehyung, mas ela sim... ela poderia.

- E bem, eu sou Jungkook. - ele se apresenta também sorrindo. Será que se eles me conhecessem me acharam legal como aparentam achar das duas? - Vocês vão ir com a gente na agência?

- Oh, sim! Tae me mandou mensagem mais cedo perguntando se eu e Irene gostaríamos de ir com vocês dois... - ela fala sorrindo largo. Respiro fundo e apenas fico para trás quando os quatro começam a andar até o metrô. Não estava afim de escutar, eu não fazia parte do assunto e nunca faria...

- Foi uma loucura! - escuto Rosé falando mais alto e gargalhando. Sorrio minimamente, ela parecia uma pessoa legal.

- Sim, apostamos... ela ganhou! - Irene entra na conversa também rindo. Eu escutava apenas partes, mas parecia ser um assunto divertido.

- Eu até me sentiria usado... - Tae fala, mas o resto de sua fala e abafado por uma buzina. Respiro fundo e sorrio. Mesmo que eu estivesse triste, e nossa, como eu estava odiando ter esse sentimento novamente... Eu ainda estava feliz por ele. Ele parecia muito feliz, Taehyung merece ser feliz.

- Por sorte você não me vê, tenho certeza que do jeito que é se sentiria culpado... - falo sozinha, como sempre. - Você parece ser durão, mas é muito emocionado.

Sorrio. Kim Taehyung é apenas um ursinho assustado.

Em poucos minutos todos estavam saindo apressados de dentro do metrô. Tae odiava se atrasar, sempre estava nos lugares minutos antes do combinado, menos quando se tratava das festas que os meninos convidavam ele. Nesses dias ele é o último a ficar pronto e chegar.

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora