Me assusto quando vejo Taehyung sair de seu quarto cedo. Normalmente ele acorda quase na hora do almoço para comer e volta a dormir, mas hoje ele acordou mega cedo e fez café.
- Algum bichinho te mordeu hoje, uh? - pergunto sentada a sua frente. Sigo com o olhar a xícara de café ir até seus lábios e ele fazer uma careta. - Por que você fez café se não gosta?
- Por que eu ainda faço café se eu não gosto? - sorrio quando ele mesmo comprova isso.
Taehyung levanta e vai até a pia despejando todo o conteúdo de uma vez só. Acho que vamos dar uma visitinha na cafeteria da esquina hoje.
- Ok, vou comprar no caminho. - no caminho? Para onde vamos? - Yeontan.
Sorrio quando a bolinha de pelos fofa vem correndo em nossa direção e passa direto por Tae vindo em meus pés. Taehyung bufa irritado e vem até mim ficando frente a frente. Ele se abaixa para poder fazer carinho em seu cachorrinho e falar com uma voz fofa, como sempre faz.
- Por que você tá abandonando o papai, uh? Eu não sou mais digno do seu amor, filho? - gargalho com seu drama e me afasto deixando os dois terem um momento de pai e filho sem ser intrometida.
Escuto o barulho de chaves e vejo Tae saindo pela porta e trancando. Olho para Tannie que também me olhava e suspiro. O cachorrinho late sai dali abanando o rabinho.
- Ok, vamos até ele! - fecho meus olhos e visualizo Taehyung.
Quando abro quando dou de cara com uma mulher no celular, mas por sorte apenas passo por ela sem nenhum encontro.
- Você tá aí! - falo quando vejo Tae entrando na cafeteria. Corro um pouco e entro junto com ele no lugar. Ela muito aconchegante aqui dentro, lembro de ter vindo aqui algumas vezes quando ainda estava viva. O café era muito bom!
Enquanto Taehyung vai no balcão para fazer seu pedido, ando pela cafeteria e de vez em quando fecho meus olhos apreciando o cheiro maravilhoso de café que tem aqui dentro. Eu não era a maior fã de café do mundo, mas até isso me deixa com uma saudade imensa.
Acredito que fico muito tempo distraída em meu momento de lembranças que quando me viro para procurar Tae ele não está mais aqui dentro. Bufo e fecho meus olhos pensando nele novamente.
Quando abro o vejo um pouco mais para frente caminhando apressado segurando o copo com uma mão e com a outra segurando sua bolsinha que não tinha como cair, mas ainda sim ele tem um cuidado redobrado. Apresso mais mais passos, quase correndo para conseguir chegar ao seu lado.
- Você poderia andar mais devagar? Minhas pernas são curtas comparadas as suas! - falo fingindo um falso cansaço. Mas obviamente ele não me escuta e a única coisa que ele faz é aumentar ainda mais seus passos. - Aish!
Andamos mais alguns minutos e chegamos ao nosso destino. Abro minha boca ao lembrar que hoje acabava as férias de Tae e era isso que estávamos fazendo agora: no hospital para fazer seu artigo. Como eu pude esquecer isso? Eu sou uma péssima guardiã! Bom, ele não morreu ainda, então não sou tão ruim assim...
- O seu artigo é sobre o que? - pergunto da boca para fora. Eu não seria respondida do mesmo jeito.
- Oi, bom dia! - volto meu olhar quando escuto a voz de Taehyung. Ele foi gentil, essa é nova!
- Oi. - a rececionista não foi gentil e nem ao menos olha na direção de Tae. Rio. Vejo o sorriso de Tae diminuir e uma carranca se formar no lugar. Lá se foi o bom humor matinal!
- Eu sou Kim Taehyung, vim fazer o artigo. - ele fala com uma expressão séria. Ela enfim levanta seu olhar para ele e noto seu corpo vacilar. É, eu sei, ele é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...