Hoje os meninos iriam sair novamente e ir naquele bar em que foram há um tempo atraz, aquele que Tae me chamou de "anjinho fofo". Oh, isso será algo que eu jamais irei esquecer!
Ele não está tão animado assim para sair se sua casa, mas eles disseram que se ele não estivesse pronto às nove horas em ponto ele seria arrastado pelos cabelos e de pijama até o lugar... e eu realmente não duvido que seria muito possível que seis homens invadissem a casa e tirassem Tae a força daqui. Eles são loucos!
- Eu já estou quase pronto, Hyung. Não me apressa! - Tae fala no celular enquanto desce as escadas. Rio. - Não, não precisa me buscar. Vou de moto. Não vou beber hoje, não se preocupe.
Ele desliga o celular e coloca no bolso de seus jeans pretos. De um tempo para cá ele havia comprado algumas roupas pretas. Isso me deixa feliz, ele fica muito bem de preto, muito bem mesmo!
- Espero que você não abuse na bebida hoje, ursinho. Aquele dia você quase me matou de novo! - falo enquanto Tae pega as chaves de sua moto e sai de casa, logo trancando a mesma. Respiro enquanto vejo ele subindo em sua moto, ligando e saindo rapidamente de casa.
Volto para dentro de casa e volto a forma física quando vejo a bolinha de pelos chamada Yeontan correr em minha direção. Me abaixo e pego o pego em meus braços abraçando e cheirando seus pequeno corpo com cheirinho de morango. Tae adorava esse cheiro do próprio cachorro então todas às vezes que levava o pequeno animal para o pet shop deixava extremamente claro que ele deveria voltar para casa com seu habitual cheirinho de morango. Volto a realidade quando sinto lambidas em meu rosto, gargalho e olho para Tannie o distanciando de meu rosto.
- Faz tempo que não te dou carinho, garotão! Seu pai ultimamente está trabalhando até tarde e não deixa a titia aqui chegar perto de você. - falo com uma voz fofa para o pequeno. Sou respondida com latidos e mais lambidas. Rio e me sento no chão para brincar com o cachorro enquanto Tae ainda está na estrada. - Sabe, eu fico bem triste por não poder encostar em Tae como faço com você... me dói estar apaixonada por alguém que não me vê... literalmente.
Novamente a única coisa que me é respondida é um latido fofo e esganiçado. Sorrio e passo minhas mãos em seus pelos, que eram até mais hidratados que meus cabelos quando eu ainda estava viva. Taehyung gasta mais com seu cachorro do que com ele próprio!
Respiro fundo e me levanto deixando Tannie no chão. Caminho até os potinhos de comida e água de Yeontan e os encho, pois Tae havia esquecido hoje. Ele estava meio aéreo ultimamente e eu estava tendo que dar comida para o pobre cachorro. Claro, não era como se Tae não o desse comida durante a manhã e a tarde. Ele apenas esquecia pela noite quando estava trabalhando até dormir sentado ou como hoje que "decidira" sair com os meninos para se divertir um pouco nem que seja.
- Pronto, bolinha de pelos. - me abaixo e dou carinho em sua cabeça. Ele abana o pequeno rabinho e dá latinhas. - Agora eu tenho que ir, seu pai já deve ter chego no bar. Tchauzinho.
Fecho meus olhos e visualizo Tae sentado no balcão com uma garrafa em mãos. Ele estava muito lindo nessa posição, afinal. Balanço minha cabeça para voltar a me concentrar e chegar até ele. Respiro fundo e abro meus olhos quando tenho certeza de que eu já estava a poucos metros de Taehyung.
- Olha cara, você precisa se divertir pelo menos uma vez na vida! - sorrio quando a voz de Jimin se sobressai e vejo ele ao lado de Tae escorado no balcão com as mãos nos bolsos de seus jeans claros. Essa roupa estava ótima nele, como qualquer coisa que ele usava, claro.
- Jimin, não me incomoda! Eu já estou aqui, não estou? Vá você se divertir! - Tae fala emburrado. Paro ao seu lado do mesmo jeito que Jimin estava, obviamente sem poder sem vista, claro.
- Aish, você é um velho de setenta anos! Vou te colocar fora! - gargalho com as palavras do homem e olho para Tae que claramente se segurava para não rir. Acabo diminuindo meu sorriso aos poucos enquanto me perco no belo rosto de Tae. Respiro fundo e novamente a vontade de chorar me atinge. Estava virando uma tortura, ver Kim Taehyung todos os dias sem poder tocá-lo e conversar com ele. Eu daria tudo para poder conversar com ele e me maravilhar com sua inteligência pessoalmente...
- Então me deixe ser um velho! Não me incomode e vá dançar com alguém! - Tae levanta os braços e faz uma careta que diz claramente "vá embora seu loirinho oxigenado!" Jimin por sua vez levanta seus braços em rendição e saí andando por entre as pessoas.
- Você deveria ser menos ranzinza. - digo entre risadas esganiçadas. Vejo com o canto dos olhos Tae bufar e pedir outra cerveja. Espero que ele não exagere...
[...]
- Oh meu deus! Taehyung, para! - grito para Tae que cambaleava pelo salão com um copo quase vazio em mãos. - Você vai acabar fazendo besteira!
- Ei cara, você tá bem? - escuto a voz de uma garota e volto a prestar atenção em Tae. - Você acabou de derrubar sua bebida em mim!
- Foi mal aí. - escuto a voz embolada de Tae e murmúrio xingamentos dirigidos a ele.
- Você deveria parar de beber, já está absurdamente bêbado! - ela fala sorrindo e largando seu copo na mesa. Vejo o olhar de sua amiga sendo direcionada a Tae e seus olhos passando por todo seu corpo. Respiro fundo meio desconfortável com seu olhar sobre ele. - Qual é seu nome?
- Taehyung. Kim Taehyung. - ele se embola um pouco, mas consegue falar.
- Eu sou Irene e essa é minha amiga Rosé. - ela fala e a tal Rosé sorri para ele. Ela estava olhando demais para ele!
- Uhum, já vou indo. - ele fala e faz um certinho com a mão se virando. Gargalho. Bêbado 1 × loirinha bonita 0.
Quando já estamos novamente perto do balcão escuto Tae ser chamado. Me viro vendo a loira bonita correndo em nossa direção com um sorriso enorme no rosto. Sai de perto, sai!
- Ei, Taehyung! - ela fala e chega perto dele colocando sua mãozinha no ombro de Tae. Reviro meus olhos.
Por Deus, isso é ciúmes?! Não, impossível! Não sou uma pessoa que sente ciúmes desse jeito! Impossível!
- O que foi? - ele fala largando seu copo no balcão.
- Você tá sozinho...? - ela pergunta sugestiva. Oh, ela está dando em cima dele!
- Estou com meus amigos. - o inocente Taehyung responde o que seria o óbvio, logo fazendo sinal com sua mão sinalizando para o barman que trouxesse outra cerveja, ou seja lá o que ele estivesse bebendo agora.
- Não é isso que eu estou querendo dizer... você sabe, sozinho, sem namorada. - ela pergunta dessa vez sendo bastante direta. Solto o ar com força. Eu não consigo mais ver isso! Estou me sentindo traída mesmo que seja impossível! Oh Jennie, quando se tornou tão mesquinha? Talvez seja efeito colateral da morte? Eu não sei! Eu só sei que mesmo que eu esteja me remoendo, espero que Tae se divirta e seja feliz, já que comigo nunca poderia acontecer...
- Estou!
Sinto meus olhos pesarem e minha respiração acelerar. Todo começa a girar e meu "corpo" fica pesado. Estava me sentindo doente, ou melhor morrendo, de novo. Como apenas uma palavra pôde me deixar assim? Sentindo algo que eu achava não ser mais possível. Eu estava sentindo dor, não física, essa eu não poderia mais sentir, mas uma dor pior... uma dor em meu peito, como um vazio. Kim Taehyung me trazia sentimentos estranhos, maior parte deles ótimos, mas esse era um sentimento que eu não suportaria sentir novamente.
Oh, eu virei alguém patético! Como poderia estar me sentindo desolada por ele estar fazendo coisas normais que qualquer pessoa viva faz? Talvez seja por isso que Selene havia me mandando não me apaixonar por humanos... talvez por ser muito intenso em várias formas, tanto nas partes boas quanto nas ruins... E ultimamente as partes ruins estavam em peso, me deixando cada vez pior e ser forças.
Kim Taehyung me deixa ser forças, sem palavras e o pior... sem nenhum tipo de instruções para não me apaixonar por tudo que o envolva. Mesmo agora beijando outra garota Taehyung não me dizia como me libertar dele... eu nunca estaria livre de me apaixonar cada dia mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...