MEU DEUS, IYA bateu 2k???????????? SOCORRO! MUITO OBRIGADA, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ❤❤❤❤
(Postagem dupla hoje pq bateu 2k aaaAaaaaAaaa)
_______
Sinto meu corpo um pouco dolorido e minha boca seca. Tento me mexer, mas pontadas em minha cabeça me impedem.
Finalmente tento abrir meu olho. Tento olhar em volta sem me mexer muito, mas é inútil já que algo parecia bloquear minha visão.
Gemo meio irritada por não saber o que exatamente está acontecendo nesse momento. Respiro fundo e fecho meus olhos com força tentando lembrar. Alguns flashes passam por minha cabeça e me deixam meio tonta mesmo estando deitada.
- Lisa, estou chegando! - falo pela quarta vez para a loira que me liga perguntando se eu estava chegando na agência.
- Ok, mas cuidado! Você fica meio lerda quando está calor. - ela fala e eu rio me preparando para atravessar a rua para enfim poder chegar em meu trabalho.
Hoje às ruas estavam lotadas, pois era um dia quente e bonito.
Guardo meu celular em meu bolso quando o sinal fecha. Por incrível que pareça eu era a única naquela faixa de pedestre. Normalmente tinham inúmeras pessoas atravessando naquele horário, mas no momento, apenas eu.
Dou o primeiro passo depois de olhar para o lado, e ver apenas uns dois ou três carros vindo, mas nem me preocupo, pois o sinal está fechado.
- Pode deixar, mama-
Quando estou na metade da rua, minha cabeça dói e minhas pernas fraquejam. Em questão de segundos sinto meu corpo cair no chão e tudo se apaga.
E nesse mesmo momento uma pessoa vem em mente.
Seu sorriso fofo e até mesmo a pintinha em nariz. Porém, não consigo lembrar completamente do seu rosto, mas lembro de acontecimentos e uma angustia invade meu peito me fazendo sentar.
Olho para baixo vendo uma toalhinha em meu colo, a reconheço e nesse momento olho para os lados vendo que ao invés de estar no hospital, estou na empresa.
Minha cabeça dói mais ainda ao constatar isso. Como eu tinha parado ali depois de todo aquele tempo? E como eu não lembro de ter acordado no hospital sendo que eu estava lá?
Levo minha mão até meu rosto sentindo um molhado, que deveriam ser lágrimas. Lembro claramente o motivo delas e isso faz com que meus olhos novamente se encham de lágrimas.
Mas por que mesmo lembrando de tudo, eu não consigo lembrar de seu rosto! Cada vez mais, eu esqueço. Até seu nome... Tudo parece se perder em memórias em minha própria cabeça.
- Meu Deus, Jen! - olho para o lado onde meu nome está sendo chamado e vejo uma Lisa exasperada vindo em minha direção com os olhos arregalados.
Noto enfim, que eu estava deitada no sofá da recepção.
- Você me deu um susto! - Lisa se senta ao meu lado e leva sua mão até minha testa como se medisse minha temperatura.
- Lisa, quando eu saí do hospital? - pergunto já imaginando que ela diria três meses, pois esse foi o tempo em que eu passei cuidando... dele. Porém, Lisa me encara sem entender e franze o cenho.
- Como assim hospital, Jen? - dessa vez eu que faço uma expressão confusa.
O que estava acontecendo?!
- Eu-u fui atropelada não fui? Há três meses atrás! - ela arregala os olhos e olha em volta, mas logo sua atenção para em mim novamente. Um sorriso confuso permanece em seu rosto.
- Eu realmente não sei sobre o que você está falando, Jen... Estávamos falando no celular e do nada você desmiou! Quase me matou do coração.
Sinto minha respiração falhar e olho em volta nervosa. Será possível que tudo o que aconteceu nesse meio tempo tenha sido um sonho? Mas parecia tão real...
- E quanto tempo eu fiquei desmaiada...? - olho para Lisa. Ela olha em seu relógio de pulso e parece concentrada em contar o tempo em que fiquei desmaiada, segundo ela.
- Pelos meus cálculos depois que trouxemos você para dentro da empresa... Ficou por mais ou menos meia hora desacordada. - arregalo meus olhos. Como três meses puderam ser resumidos em meia hora? Tem alguma explicação lógica para isso?! - Por que você parece tão chocada com isso, Jen? Tá' tudo bem? Tá' se sentindo mal ainda? Quer que eu pegue água?
Nego por todas as perguntas que Lisa havia me feito.
- Lisa, você tem certeza que eu não fui atropelada? - eu estou confusa. Preciso de mais respostas! Consigo sentir minha cabeça girando e que poderia desmaiar ali mesmo, naquele momento. Não entrava em minha cabeça a possibilidade desses três meses terem sido apenas um sonho enquanto eu estava desmaiada na recepção da agência!
- Que fixação é essa por ser atropelada, Kim Jennie? Estou te falando, você não foi atropelada e nem ao menos foi para o hospital! Está em perfeito estado. - ela tenta me assegurar. - Mas eu te disse...
Olho para a mulher em minha frente, que tem em seu rosto a mesma expressão que minha mãe me olhava quando eu era criança logo depois de dizer "Eu te avisei".
- Disse o que?
- Que você deveria ter pedido folga hoje. O calor não faz nada bem para sua cabeça! Sempre acontece algo com você nos dias de mudanças climáticas repentinas.
- É... - passo minhas mãos em meu rosto tentando voltar a mim. Ok, eu já havia aceitado que tudo não tinha passado de algo em minha cabeça, como um sonho. Mesmo que tivesse sido tão real, mas foi apenas um sonho enquanto eu estava passando mal por causa do calor de hoje. Não tem outra explicação! E também a cada segundo que passa minha cabeça parece se apagar um pouquinho mais... Se não fosse um sonho, eu não teria problemas em lembrar de tudo, não é?
- Jennie, você tá' bem mesmo? Parece meio aérea ainda... - Lisa coloca sua mão em cima de minha coxa e faz um carinho enquanto espera eu responder. Assinto, mas ela com certeza havia notado que estou distante. - O que você acha de eu te levar para casa, uh? Eu falei com a Hwasa e ela disse que assim que você acordasse poderia ir para casa. Ela não quer que acabe passando mal de novo e algo pior aconteça.
- Não, eu estou bem! Preciso arrumar algumas coisas nas fotos que serão lançadas semana que vem. Já estou adiando faz tempo. - explico e tento me levantar. Lisa para ao meu lado imediatamente e segura meu ombro com cuidado para caso eu fique tonta novamente, porém nada acontece. Nem ao menos sinto minha pressão baixar.
- Eu vou estar ocupada, então, se qualquer coisa acontecer, eu quero que você me ligue e vá embora! Não é para ficar aqui estando doente. - Lisa fala em um tom sério. Sorrio e assinto.
- Sabe... - começo a falar assim que nós duas entramos no elevador para irmos até nosso andar. Lisa me encara e espera que eu continue a falar - Você deveria colocar o toque de celular que eu disse para você colocar antes.
- De novo essa conversa, Jennie? - ela ri.
- Você não deveria esperar até eu estar quase a beira da morte para admitir que me ama e que aquele áudio é perfeito! - falo. Ela me encara ainda com uma expressão irônica, mas apenas revira os olhos e não diz mais nada a respeito.
Assim que o elevador se abre, Lisa vai para um lado e eu para o outro. Enquanto estou indo para minha sala, sinto aquela sensação de dejavu. Mas não é desconfortável, pois eu sabia da onde eu estava sentindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Angel. - Taennie.
FanfictionVocê já imaginou alguma vez que tem um anjo da guarda? Sim? E já imaginou ser o anjo da guarda de alguém? Acho que não, não é? Jennie; uma garota de apenas vinte e três anos se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada qu...