5. I have a contagious virus.

275 51 13
                                    

Eu simplesmente não aguentava mais! Essa casa fede a tédio! Taehyung não tem uma vida! Ele parece mais morto que eu, e olha que eu realmente estou morta!

Fazia quase três dias que ele não saí de casa para nada, só come Lamén e dorme! E coitadinho do Tannie, nem para passear ele leva o bichinho!

Tenho absoluta certeza que apenas nesses três dias os dois ganharam no mínimo dois quilos. E eu já estava a ponto de ganhar forma e bater na cara de Taehyung mandando ele acordar para vida. Eu já estou farta de ficar dentro dessa casa com cheiro de mofo e solidão esperando ele fazer algo legal.

- Não Hyung, não estou com vontade de sair. Estou cansado. - cansado de quê, meu filho? Só dorme e fica procastinando! - Aish, mas vamos nesse restaurante quase todos os dias, não quero!

Arqueio a sobrancelha, Kim Taehyung estava reclamando do restaurante? Ok, algo errado estava acontecendo! O que eu perdi, xuxu?

- Não, Jin Hyung eu não estou em uma depressão profunda! Só quero aproveitar meus últimos dias de férias em casa. - reviro meus olhos, são os últimos dias de folga. Ele deveria sair e ficar bêbado até cair!

- Eu preciso de férias de você, Kim Taehyung! - grito próximo ao seu rosto.

- Tem alguém com você? - escuto Jin perguntar do outro lado da linha. Congelo no lugar e tampo minha boca assustada.

- O quê? Não, estou sozinho. - Tae fala confuso.

- Estranho, eu escutei a voz de alguém dizendo o seu nome. - olho do celular para Taehyung rapidamente. Como isso é possível?

- Repreende! Não brinca com essas coisas Jin! - Tae fala. Rio quando ele treme todo o corpo e faz uma careta. - Eu vou desligar agora, vou dormir um pouco.

- Tchau, cara! - sorrio e me afasto um pouco de Taehyung.

- Você não vai dormir, não é? - sorrio quando vejo o garoto sair correndo até sua sala e se jogar no sofá. Colocando no canal de jogos. Isso pelo menos não era entediante! - Isso aí! Pelo menos algo que não seja chato nessa casa!

- Yeontan! - olho para Taehyung que encarava Tannie indignado, pois o cachorrinho resolveu sentar ao meu lado em vez de se aninhar no colo do pai. Gargalho convencida.

- Ele sempre vai preferir eu Taehyung, se contente com migalhas! - falo maléfica, mas como esperado não obtenho respostas do mais velho.

Continuamos olhando o jogo por quase meia hora. Quando o time ao qual eu estava torcendo mesmo sem saber direito o nome ganha eu pulo e grito animada. Paro de sorrir ao notar que Taehyung nem ao menos se movimenta. Olho para o mais velho e noto que seus olhos estavam fechados e seu corpo relaxado. Oh, ele já estava dormindo... Olho em volta procurando por uma manta, pego e vou até Tae o cobrindo com cuidado para que ele não acorde. Do que jeito que ele é amanhã de manhã vai acordar e achar que ele mesmo que se tapou durante a noite.

- Boa noite, Tae. - sorrio em sua direção e me sento ao seu lado novamente.

Seria uma noite longa, igual às outras, é meio chato não sentir sono pois eu tenho que passar a noite toda acordada sem ter o fazer. Mas ao mesmo tempo é bom, pois tenho completa certeza que se eu pudesse dormir Taehyung já teria acordado, saído, morrido, reencarnado e eu iria acordar horas depois de tudo isso acontecer e seria linchada. Bom, linchada é uma palavra forte. Talvez trancafiada em uma masmorra? Não, muito conto de fadas da Disney... Talvez eu viraria a primeira pessoa a ser enviada para um inferno para sofrer torturas vinte e quatro horas por dia? Bom, isso faz mais sentido!

Saio de meus pensamentos com alguns murmúrios. Olho para Taehyung que mantinha uma expressão dolorida no rosto. Meu Deus, será um infarto?

- Yuri... - Tae cochicha. Quem é Yuri?

"- Não é porque ela morreu para mim que ela está morta Yoongi."

Hum, acho que ela não está tão morta assim para você Taehyung. Quem ela deve ser? Primeiro amor unilateral? Namorada que traiu ele com o amigo na cama dele? Namorada que foi embora sem dar explicações e deixou ele sofrendo sozinho apenas com a companhia dos amigos bonitões que são engraçados, maravilhosos e que eu venderia um rim para dar um beijo?

Ok, teorias demais! Foco!

- Quem é Yuri, Yeontan? - pergunto para minha única opção no momento. O cachorrinho fofo late bravo ao escutar o nome sair de minha boca. - Ok, ela definitivamente deve ser uma pessoa muito ruim para que até você sinta essa raiva mortal por ela, bebê.

O cachorro me ignora e sai correndo casa a dentro. Ok, ignorada até pelo cachorro. Estamos bem, Jennie. Estamos bem.

Me deito no sofá e fico admirando o teto branco da casa. Nessa altura do campeonato jogar Kim Taehyung na frente de um caminhão não me parecia uma ideia ruim... na verdade, parece muito boa! Ou talvez arrastar ele pelos cabelos castanhos, sedosos e muito cheirosos até uma boate para ele viver uma vida legal.

Talvez seja por isso que eu nunca vi ele na minha vida, ele parece um idoso de noventa anos que não sente mais vontade de sair de casa e é ranzinza. Talvez ele devesse inventar que tem um vírus e ficar de quarentena. Pelo menos ele não vai mais precisar inventar desculpas para não sair de casa como: "Estou cansado", "desculpe, trabalhei demais, não tenho disposição hoje", "Yeontan está doentinho, vou ficar com ele hoje.", "Estou com dor de cabeça, desculpa!" Ele pode apenas falar: "Tenho um vírus contagioso, sinto muito." As pessoas nem ao menos irão chamar ele para sair novamente e assim ele poderá curtir sua vida dentro de casa.

Mas se algum dia ele fazer isso, espero que ele me demita antes. Deve ser mais legal ser guardiã de um idol, talvez?

I'm Your Angel. - Taennie.Onde histórias criam vida. Descubra agora