New Family

157 6 0
                                    

~ Dois Anos Depois ~

Eu achei que não conseguiria me relacionar com alguém novamente, depois do Zayn. E como a gente se engana!

Mas antes de começar a falar de mim, vamos às pessoas mais importantes da minha vida.

Noah está grande, com 2 anos e ele é tão inteligente! A primeira palavra dele foi papai e isso me cortou tanto o coração...

Camila (pois é, amigos... e de repente ela virou uma pessoa incrível para mim) arrumou um namorado novo, ela tentou com Harry, mas não deu muito certo... O namorado dela se chama Shawn Mendes, ele tem um filho de 2 anos que é super amigo do Noah!

Dinah está grávida de Liam, ele é um grande cara e eu o considero como um irmão. Ela é a melhor pessoa da minha vida, eu a amo tanto!

Harry não está no país, ele foi para os Estados Unidos fazer show, sim amigos, ele realizou o sonho de ser famoso! Eu morro de orgulho dele, ele sempre que pode vem pra cá... É o tio preferido do Noah!

E bom, eu estou namorando um cara incrível e já temos 1 ano e meio de relacionamento! Super atencioso, responsável e um gato. Seu nome é Zachary Efron, ele é um advogado excelente.

Sobre eu e Zayn... Ele nunca mais apareceu mesmo, eu sofri muito nos primeiros meses do divórcio. Graças às minhas amigas, eu consegui me relacionar com outras pessoas novamente, eu realmente o superei!

Agora, no momento atual... Estou na sala da minha casa nova, na qual eu moro com os meus amigos e meu namorado, com Noah no meu colo brincando com seu ursinho de pelúcia.

- Ei, eu estava procurando vocês! - Zac desce as escadas e senta ao meu lado.

- Tínhamos ido dar uma volta pela quadra, pra conhecer o lugar... - digo e Zac pega Noah no colo.

- Tudo bem. Ei amigão! Gostou da casa nova? - Noah assente feliz. - Que bom, nós vamos nos divertir muito aqui!

Enquanto eles brincam no sofá e eu vou tomar um banho, ou pelo menos, tento.

- Lauren, amiga do meu coração! Eu preciso da sua ajuda urgentemente! - Dinah diz afobada e me puxa para o quarto dela.

- O que foi, Dinah? - sento na cama e ela me olha apavorada.

- Eu não sei que nome escolher pra bebê! - eu reviro os olhos.

- Ah, qual é, Dinah? Isso você tem que escolher com o seu namorado e não comigo, sua louca! - eu dou risada e me levanto da cama pra sair do quarto.

- Lauren, ele só quer nome estranho! E eu não consigo me decidir! - faz cara fofa. - Por favor, vai...

- Ta! Me diz os nomes que você está em dúvida.

- Ana e Ellie.

- Eu vou escolher um agora e você fala pro Liam escolher um desses também, certo? - ela assente. - Ellie.

- Ai Lauren, eu amo você! Muito obrigada, está liberada! - ela da risada e eu saio de lá.

Vou ao meu quarto para tomar banho e logo mais tarde devo preparar o jantar.

Saio do banheiro vestida e secando os meus cabelos com a toalha e vejo Zac sentado na cama sem camisa.

- Você de cabelo molhado fica muito sexy... - Levanta e me da um beijo.

- Eu sei, amor! - dou uma risadinha e pego a escova de cabelo que está em cima da penteadeira.

- Vamos sair hoje? - Pergunta me agarrando pela cintura.

- Até da, mas depois do jantar, amor... Fiquei de fazer a janta pra comemorar o aniversário de um ano de namoro da Camila e Shawn... Eles amam meu risoto de camarão e querem comemorar com nós!

- Tudo bem, eles vão sair depois do jantar também... Podemos deixar o Noah com Dinah e Liam, assim eles aprendem a cuidar de uma criança! - começamos a rir e ele entra pro banho.

Desço pra fazer a janta e depois de uns 40 à 45 minutos fica tudo pronto. Zac me ajuda a por a mesa enquanto Camila e Shawn dão uns amassos no sofá.

Dinah está organizando as coisas da cozinha e Liam está com Noah no quintal.

Chamo todos para o jantar e sentamos à mesa para comer.

- Lauren, qual foi a sua reação quando descobriu a gravidez? - Camila pergunta e eu paro de comer e respiro fundo.

- Eu fiquei feliz! Apesar do Noah não ter sido planejado... - bebo meu suco.

- E como foi a gravidez? - Suspiro.

- A minha gravidez, ela... - procuro palavras. - Ela foi de alto risco. Mas no fim deu tudo certo... Por que tantas perguntas, Camila? - a questiono e ela sorri.

- Estamos pensando na possibilidade de termos um filho! - Dinah e Liam gritam de felicidade e Zac aplaude.

- Vocês se sentem preparados? - eles assentem.

- Bom, eu já tenho um filho, eu sei cuidar de uma criança! - Shawn comenta e eu o olho séria.

- É, mas ele não mora com você. - Ele fica sério.

- Lauren! - Zac me corrige e eu sorrio.

- Desculpem, é que pensar na Camila sendo mãe me assusta um pouco! - todos nós rimos.

- Lauren, eu não sou tão ruim assim, ta legal? - se faz de ofendida e no fim ri.

- Espero que vocês sejam felizes! - retiro meu prato e vou me arrumar para sair com Zac.

~ Meia Hora Depois ~

Saímos do restaurante de mãos dadas e trocando carícias, como se já estivéssemos apenas no começo da relação.

Entramos no carro e vamos para um motel, já que em casa não dá pra dar uma direito!

E amigos... Esse homem me deixa louca na cama.

•••

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora