Selena in London

60 5 1
                                    

O dia seguinte chega e eu me acordo um tanto cedo.

Noah está dormindo do meu lado, eu deixei ele dormir comigo ontem.

Estranhei um pouco a falta do peso do Zac no outro lado da cama e por conta disso, acabei dormindo meio mal.

Eu levanto tomo um banho e desço para a cozinha. Ninguém está acordado, então eu decido apenas passar um café pra eu tomar, enquanto dou uma checada nós contratos novos da agência.

Subo para o quarto com a minha xícara de café, depois de ter organizado a cozinha.

Sento na cadeira em frente à minha "mesa de trabalho" e abro meu notebook.

Antes mesmo de eu por a senha no notebook, o Noah acorda. Aparece do meu lado na cadeira e me olha.

- Bom dia, meu amor! - ele sorri.

- Bom dia, mamãe!

- A mamãe já da banho em você, ta? Eu vou só resolver umas coisas aqui... - ele assente, eu pego o meu celular e coloco em um desenho para ele assistir deitado, ele logo deita.

Eu termino de "trabalhar" um pouco tarde, as pessoas daqui de casa já acordaram. Agora são 10:40.

Dou banho em Noah e desço para dar café pra ele. Ele tomou uma mamadeira enquanto estava deitadinho, mas agora ele precisa comer.

Coloco ele sentado à mesa e corto algumas frutas em cubinhos para ele.

Fico ali enquanto ele come e Dinah desce bufando.

- Liam, eu já falei que eu não quero que eu não vou ir na casa da sua mãe, hoje! Aliás, nem você vai, temos o show do Harry pra ir! - Ela está no telefone, fica uns instantes em silêncio e volta a falar.

- É, eu prefiro ir no show do Harry do que ir na casa da sua mãe! - desliga o telefone e me olha.

- Ah, desculpa, Lauren... - se aproxima e deposita um beijo no rosto do Noah.

- Capaz, Dinah. Eu não tenho nada haver com a relação de vocês... - dou um sorriso fraco.

- Ele quer ir na mãe dele justo hoje que o Harry vai fazer um show! Hello, garoto, não é todo dia que nós vamos no show do Harry Styles! - eu rio do jeito dela.

- Você não gosta da mãe dele, não é?

- Óbvio que não! Quando nos contamos que estávamos esperando um bebê, ela foi a primeira a fazer cara feia. - Senta na cadeira e toma um café.

- Mas por que você não vai no show com nós? Deixa o Liam ir na mãe dele. - ela nega.

- Ta louca, Lauren? Ela vai encher a cabeça do Liam com besteira!

- Conversem melhor quando ele chegar... - ela assente.

- E com você dormiu? Sabe... sem ele. - eu suspiro.

- Dormi um pouco mal, é o costume de ter alguém na cama comigo, mas eu não me arrependo de nada do que eu falei pra ele. - ela assente.

- Você é muito segura, Lauren! - nós rimos.

- Eu tenho as minhas inseguranças, Dinah. Mas não deixo mais elas tão transparentes...

- Eu entendo... Agora, mudando de assunto, você viu a cara do Shawn quando o Harry convidou eles para o show? - abaixa o tom de voz, pois eles estão lá em cima.

- Sim, eu não sei por que ele convidou os dois. O Shawn morre de ciúme do Harry, quando ele vem aqui isso fica estampado na cara dele!

- Me surpreendeu quando eles disseram que iam ir. - eu concordo.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora