Confusion

47 3 0
                                    

Depois da minha conversa com o Harry, nós todos ficamos juntos no jardim, até a Ellie estava com a gente! 

Sobre as mensagens do zac, eu não respondi nenhuma, ele também não mandou mais nada. Acho que ele percebeu que eu não quero assunto com ele, pelo menos não agora.

 - Harry, quando você volta com as suas turnês? - Liam pergunta e Harry o olha confuso.

 - Por que? Já ta querendo que eu saia da casa? - Liam ri e assente.

 - Sim, eu já não aguento mais olhar pra essa sua cara aí! - Harry faz cara de ofendido.

 - Você voltou pra casa hoje seu animal! Ficou três dias sem me ver, acho que isso é saudade!

 - Eu também já estou achando isso, Liam! - A gente ri.

 - Eu não volto tão cedo, Liam, não precisa se preocupar! Eu quero tirar um tempo pra mim, com a minha família, sabe? Tem muita coisa que eu ainda preciso arrumar aqui... - Aponta pra mim e pra ele mesmo rápida e freneticamente. 

 - Entendi. - Liam assente.

 - Gente, é só eu que estou sentindo falta de viajar? - Camila pergunta.

 - Camila, já disseram que você é muito aleatória? - Harry pergunta e Camila ri.

 - Na verdade, sim... Mas eu sou assim, e a minha pergunta foi séria! 

 - Não, Camz, eu também estou com saudade de viajar. Podíamos nos programar, não? - Eu falo e Camila sorri abertamente.

 - Sim! Eu super topo, mas por favor, vamos para uma praia! Eu não aguento mais o frio de Londres... - Eu concordo.

 - Gente, pelo amor de Deus, a minha filha é recém nascida! Como eu vou ir à praia com ela? - Dinah pergunta e eu rio. 

 - Não tem nenhum mal nisso, Dinah! E os bebês precisam de sol nos primeiros dias, só que não tão direto. - Ela e Liam me olham prestando atenção.

 - Então ta, mas e avião? E se ela começar a chorar descontroladamente? Ninguém gosta de bebê chorando no avião, eu mesma detesto! - Eu rio. 

 - Você vai acalmar ela, assim como você faz em casa. Quem se incomodar que pegue ela e a faça ficar quieta! - eu respondo e eles riem novamente.

 - Nós vamos nos organizando, ainda tem que passar tudo isso, sabe... O Zayn ainda está no hospital, e estamos no meio do ano. - Camila diz e eu suspiro.

 - É, eu sei, e Camila eu sou a sua chefe, não se preocupa com o trabalho.

 - Você ta se achando por quê, lindinha? - eu rio. 

 - Tem que ver também se eu vou estar disponível na data... - Harry fala.

 - Quem ta te convidando, Harry? - eu falo e ele cerra os olhos "ofendido".

 - Você vai ter que me aturar, querendo ou não! - ele sorri e eu rio.

 - Certo, nós vamos conversando, né? - eu falo e eles assentem. - Agora vocês me dão licença, vou buscar meu filho na escola! - levanto e Harry vem atrás de mim. 

 - Eu vou com você! - eu o olho.

 - Harry, eu entendi que você quer melhorar a nossa relação, mas não precisa me acompanhar em tudo que eu faço... - ele cruza os braços.

 - Cala a boca e vamos! - eu assinto e nós saímos de casa.

Não vou negar, o caminho foi divertido, rimos e brincamos bastante. Me lembrou de quando íamos juntos para a escola, foram lembranças muito boas.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora