Organizo a minha casa para esperar a Lauren, ela sempre foi muito caprichosa, e eu como vivi muitos anos com ela, tenho que mostrar ser também.
Ela se atrasou muito, disse que teve um imprevisto, eu espero que esteja tudo bem.
Fico sentado no sofá esperando ela chegar, mexo no celular, olho a foto do Noah e fico pensando.
Podia ter sido diferente, que raiva! Como eu sou burro...
Agora já foi, não tem como voltar no passado, porque se desse, eu já teria voltado há muito tempo.
O interfone toca e eu levo um susto. O porteiro diz que a Lauren está lá e pergunta se ela deve subir, óbvio.
Enquanto ela sobe, eu me olho no espelho e arrumo os meus cabelos.
Nada mal.
A campainha toca e eu logo abro a porta.
Ali está ela, linda como sempre. Eu fico meio sem reação e apenas a encaro.
- Vai me convidar para entrar ou só vai ficar me olhando? - a voz dela toma conta do lugar, fazendo-me cortar contato com os olhos dela.
- Entra! - dou espaço e ela entra. - Fica à vontade. - ela senta no sofá olhando para a casa.
- Desde quando você é tão organizando? - diz colocando sua bolsa no colo.
- Eu sempre fui! - rio e ela faz uma cara tipo "ah, ta bom".
- Você quer alguma coisa pra beber? - ela assente.
- Água, por favor... - eu vou até a cozinha pegar água e logo volto, entregando o copo à ela.
- Então, Lauren... O que você quer conversar? - ela coloca o copo na mesa de centro.
- Sobre o Noah. - automaticamente um sorriso surge nos meus lábios.
- Ele está tão grande... - suspiro.
- Sim, ele tem dois anos! - eu assinto.
- Lauren, antes de qualquer coisa, eu preciso te dizer que o Justin está na minha cola de novo. - ela revira os olhos.
- E agora? Ele sabe que você veio me procurar?
- Claro que não! Mas ele não pode descobrir, em hipótese alguma, que a gente está se encontrando. Vamos ser cuidadosos, por favor. - ela nega.
- Olha, Zayn, eu não vou colocar a vida do meu filho em risco! - ela se levanta.
- Não... - eu pego na mão dela e a seguro. - Eu vou tomar uma providência desta vez, eu te prometo. - ela se solta de mim.
- Zayn, todo cuidado ainda é pouco. O que você pretende fazer? Denunciar ele pra polícia? - diz sarcástica.
- Não, mas fica tranquila, eu vou resolver. A única coisa que eu não vou fazer, é me afastar do Noah novamente. - eu vi que ela quis sorrir.
- Enfim... Eu deixo você ver o Noah.
Quando ela diz isso, eu sorrio mais que criança quando ganha doce. Ela ri do meu jeito bobo e revira os olhos.
- Mas, Zayn, tem que ser em um lugar seguro. Eu até ofereceria a minha casa mas...
- O que? O seu parceiro vai reclamar? - digo debochado.
- Cala a boca! Eu moro com amigos.
- Eles nem me conhecem, Lauren!
- Ah conhecem... Eu moro com a Camila e o namorado, Dinah, Liam e de quebra o Harry vai passar um tempo lá casa. - eu fico a olhando por.um tempo sem saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time 2
FanfictionDepois de 2 anos afastado, Zayn volta à Londres para reencontrar sua família. Ele vai conseguir reencontrá-los? Como Lauren vai agir? ...