Almost

61 4 0
                                    

Acordo disposta a deixar o Zayn ver o Noah.

Eu passei a noite toda pensando, fui dormir muito tarde...

O Zayn merece uma segunda chance com Noah, e eu sei que vai ser melhor pro meu filho ter a presença do pai.

Levanto e faço as minhas higienes e desço para arrumar o café.

Eu estou de bom humor hoje, nada pode estragar o meu dia, assim espero.

Ninguém está acordado ainda, então eu decido arrumar o café para todo mundo.

Depois de um tempo arrumando as coisas, Liam desce as escadas sorridente.

- Bom dia, Lauren! - me da um beijo na bochecha.

- Bom dia, Payno!

- Está de bom humor hoje? - eu o olho sorrindo.

- O que me entregou?

- Está fazendo café. Isso é uma raridade! - nós rimos.

- Você não me irrita! - viro pra bancada e continuo preparando as coisas.

Um tempo depois todos já estão na cozinha e estamos tomando café.

- Amor, hoje eu vou voltar mais cedo do trabalho, quando você estiver liberada do seu, me liga e eu te busco com o Noah pra fazermos alguma coisa, pode ser? - Zac diz se levantando da cadeira e me da um selinho.

- Ta bom, pode ser! - ele sorri e da tchau para as pessoas e sai de casa.

Um silêncio se instala e eu decido contar pra eles sobre o Zayn.

- Gente... - eles me olham. - Eu tenho uma coisa para contar pra vocês...

- Você está grávida de novo? - Dinah pergunta com os olhos arregalados.

- Não, Dinah, por enquanto a única grávida aqui é você. - eu sorrio.

- O que você vai falar tem haver com o nosso assunto ontem? - Liam pergunta e eu assinto.

Dinah, Camila e Shawn me olham estranho.

- Então, o Zayn voltou... - eu falo rápido e eles arregalam os olhos.

- Lauren, como assim? - Camila pergunta.

- É, ele voltou tem alguns dias e disse que quer ver o Noah.

- Mas ele chegou em você e disse isso, assim? Tipo, "eu voltei e agora eu quero ver o Noah"? - Dinah pergunta.

- Não, ele explicou tudo o que aconteceu no dia que ele sumiu. - Eles me olham tipo "o que ele falou"?

Eu falo tudo que eu e ele conversamos ontem e conto a minha decisão.

- Você tem certeza disso, Lauren? - Camila pergunta séria.

- Sim, Camz, como eu disse... Ele merece uma segunda chance com o Noah.

- Lauren, não deixa esse cara te manipular, eu dou uma surra nele caso isso aconteça. - Liam diz meio brabo e eu assinto rindo.

- Ai Liam, cala a boca! Você não vai bater em ninguém! - Dinah diz raivosa.

- Agora, eu vou ir para o trabalho e deixar o meu filho na escolinha! Um bom dia para vocês, se cuidem e eu amo muito vocês! - digo e pego Noah e a mochila dele.

- Mamãe, onde está o Zac? - Noah pergunta enquanto eu o arrumo na cadeirinha.

- Zac está no trabalho, meu amor! - ele assente. - Vamos passear depois da escolinha, você quer? - ele assente rápido e alegre.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora