Zac entra no quarto enquanto eu e Noah brincamos de cantar.
Ele senta na cama e fica olhando pra nós.
- Podemos conversar? - eu reviro os olhos.
- Zac, eu não quero conversar com você. - digo me levantando e pegando Noah no colo.
- É sério isso? Você vai ficar braba comigo porque eu não busquei o Noah na escola? - ele pergunta me segurando pelo braço.
- Me solta, eu já volto. - saio do quarto.
Levo o Noah para o quartinho dele e coloco ele na cama.
- Está na hora de você dormir, meu amor! - ele me olha enquanto eu o cubro com a coberta do homem aranha, o super herói favorito dele.
- Mas mamãe eu não tô com sono. - diz e faz biquinho.
- Por que você não está com sono? - ele olha pra cima como se estivesse pensando.
- Eu quero brincar mais com você! - eu rio e faço carinho nos cabelos dele.
- Amanhã nos brincamos mais, agora eu e você precisamos descansar. - ele assente e fecha os olhos.
Lhe dou um beijo na testa e desligo a luz, deixando a luminária de parede acesa, apenas.
Encosto a porta do quarto dele e vou para o meu.
- Sim, eu estou braba com você e não quero assunto, pelo menos, não hoje. - Zac para de olhar pada o notebook e olha para mim.
- Só por eu não ter buscado o Noah na escola?
- Só? Só por isso, Zac? - sento do lado dele o olhando incrédula.
- Qual o problema? Eu me enrolei no trabalho, essas coisas acontecem, Lauren! - fecha o notebook e fica me olhando.
- Zachary, você não teve a decência de me ligar e avisar que não poderia ir buscá-lo! - ele ri debochado.
- Eu me enrolei, já disse. Para de me cobrar tanto!
- Só queria que você tivesse responsabilidade com o Noah! Ele é um bebê e não sabe andar na rua sozinho, Zac!
- Em primeiro lugar, meu trabalho, Lauren! O Noah não é meu filho!
Como é que é?
Eu rio sínica e nego com a cabeça.
- Eu sabia...
- Não, Lauren... Não foi isso que...
- Não, cala a sua boca! Eu sabia que uma hora ou outra, você diria isso.
- Não foi o que eu quis dizer, amor. - se aproxima e eu me afasto, me levantando da cama.
- Zachary, cala a boca! O Noah tem sorte de não ter você como pai! - ele ri.
- Ah, sim, e tem muita sorte em ter o pai que tem, não é? - fica de frente pra mim e eu lhe acerto um tapa no rosto. - Lauren, que porra é essa? - ele quase grita.
- Some. - eu digo e saio do quarto descendo pro jardim.
Eu não consigo acreditar que ele disse aquilo. É óbvio que eu não sabia que ele cogitaria em falar uma merda como aquela.
Eu só queria um pouco mais de comprometimento, que raiva!
Eu me sinto tão idiota, me sinto culpada... Eu quero que o Zac vá embora!
O que ele disse não teve cabimento.
°°°
Acordo no susto e logo procuro meu celular pra ver que hora é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time 2
FanfictionDepois de 2 anos afastado, Zayn volta à Londres para reencontrar sua família. Ele vai conseguir reencontrá-los? Como Lauren vai agir? ...