In Hell

40 3 0
                                    

- Não, meu filho, não estamos... - Dinah me olha e revira os olhos.

- Noah, amor da titia, vem cá! - ela chama ele pro colo dela e ele vai. - O papai e a mamãe estão juntos sim, eles só não querem admitir. - eu reviro os olhos.

- Dinah, nós não est... - Zayn me interrompe.

- Okay, já chega! - ele diz e levanta as mãos em rendição. - Lauren, vamos contar logo, eu já não queria esconder mesmo... - eu reviro os olhos e nego com a cabeça.

- Puta merda. Ta bom! Sim, Dinah, você está certa. Estamos juntos. - eu me levanto e fico ao lado de Zayn, que me abraça por cima.

- Os pombinhos estão juntos há quanto tempo? - Camila pergunta sorrindo.

- Quase um mês. - Zayn responde.

- Mamãe e papai vão casar? - Noah pergunta e eu e Zayn nos olhamos.

- O que? Nós não pens...

- Se a mamãe quiser, vamos sim! - Zayn me interrompe e me da um beijo na bochecha.

Após isso nós fomos dormir, Zayn decidiu passar a noite aqui, já que ele dizia estar muito bêbado para dirigir.

Vou até o quarto do Noah e arrumo as cobertas nele, para que ele fique aconchegado e abafado.

Sento no chão e faço carinho nos cabelos dele até ele dormir.

Zayn entra no quarto em silêncio, mas Noah percebe que alguém entrou ali e abre os olhos.

- Papai! - Zayn sorri e senta ao meu lado.

- Oi! - sussurra.

- Vocês podem ficar aqui até eu dormir? - Zayn e eu assentimos, Noah fecha os olhos.

Meu olhos enchem de água e Zayn me olha confuso.

- O que foi? - apenas mexe os lábios.

- Eu não imaginei isso... Nós aqui, nossa família. - Mexo só a boca também e ele sorri, me dando um selinho.

- Eu te amo. - Ele diz e eu sussurro um "também."

Noah dorme e eu e Zayn vamos para o quarto.

- Lauren, nunca passou mesmo pela sua cabeça de que um dia eu voltaria? - Zayn me pergunta enquanto se deita na cama.

- Por muito eu tempo eu pensei nisso, mas depois, parece que ficou cada vez mais difícil imaginar você aqui de novo, entende? - Ele assente.

- Eu tô aqui agora, e não vou ir embora, eu prometo. - eu sorrio e me deito junto com ele.

°°°

O dia hoje passou rápido. Lauren e eu levantamos, tomamos café com a família, levamos Noah para a escolinha e eu fui trabalhar.

Está na hora de buscar o meu filho na escola, então eu aviso o meu chefe e ele me libera.

No caminho da escola eu recebo um telefonema da Lauren.

___

Lauren: Zayn, está tudo?

Zayn: Oi amor, está sim, por quê?

Lauren: Nada, eu só queria ter certeza... Amo você.

Zayn: Eu também amo você.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora