Conversation

68 4 0
                                    

Subo as escadas de casa silenciosamente, já que não vejo ninguém e abro a porta do meu quarto.

Zac está sentado na cama com o notebook no colo e Noah está dormindo do seu lado. Uma cena linda.

- Oi, amor... Por que demorou tanto na agência? - Eu chego mais perto dele e lhe dou um selinho.

- Ah... É que... - eu sento na frente dele e suspiro. - Zac a gente precisa conversar. - faço uma cara de tristeza e ele me olha sério.

Desliga o notebook e se posiciona na cama.

- Aconteceu alguma coisa? - eu assinto.

- Sim, e eu não sei como eu posso começar a te contar isso... - olho pra baixo e coloco a mão na testa.

- Você me traiu, Lauren? - se aproxima e eu o olho apavorada.

- Não! Claro que não! O que eu tenho pra te contar é que... - suspiro. - O meu ex marido voltou...

Ele me olha por alguns instantes em silêncio.

- E você estava com ele.

- Sim. A gente conversou e ele quer muito ver o Noah.

- Lauren, antes de tudo... Você ainda sente alguma coisa por esse cara?

- Não, Zayn faz parte do meu passado... Pra mim, ele é apenas o pai do meu filho.

- E o que você pretende fazer agora?

- Eu não sei, Zac... Talvez deixar Zayn ver o Noah, eu não sei. - Noah acorda e chora.

Eu levanto da cama e pego ele no colo, o acalmo e sento na cama novamente.

- Eu não vou me meter na sua relação com o seu ex marido e o Noah, o que você decidir, pra mim está bom. - Eu sorrio triste.

- Mas Lauren, por favor, não deixa esse cara estragar o que a gente tem. - eu nego.

- Eu não vou deixar... - nos beijamos.

Depois daquela conversa, eu sinto que Zac ficou estranho comigo.

Parece que ele está pensativo, eu não sei.

Eu dei banho no Noah e tomei banho também. Agora estou aqui na sala com ele e Camila está fazendo o jantar. Todos estão na sala reunidos.

Eu não contei pra ninguém que Zayn está na cidade ainda, isso é um assunto extremamente particular.

Liam nota que eu estou silenciosa demais e fica me analisando.

Eu e Liam temos uma relação de irmãos, ele sabe, mais do que as meninas, quando não está tudo sob controle comigo.

Liam era super amigo do Zayn na escola, eles não se vêem há muito tempo. Eu não sei qual seria a reação do Liam, depois de saber que Zayn me largou, com a minha versão da história, ao vê-lo.

- Lauren, está tudo bem? - Liam pergunta e eu saio do transe.

- O que? Ah, está sim. - dou uma risada tímida e brinco com Noah.

- Aí, ninguém comprou um refrigerante? - Camila pergunta colocando a mão na cintura.

- Foi mal, Camz, eu esqueci completamente do refrigerante. Eu vou no mercado agora mesmo comprar! - Liam diz e se levanta. - Lauren, você vem comigo? - Eu assinto.

Entramos no carro e damos partida ao mercado, um tanto longe de casa.

Noah está no banco de trás.

- Eu saquei que você não está bem. O que está acontecendo? - eu o olho desentendida.

- Não está acontecendo nada, Liam...

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora