Danger

55 5 0
                                    

Eu me sentia realizado, poder ter o meu filho comigo novamente, era tudo o que eu queria!

Aquele dia não tinha como ser melhor, e nada podia estragar isso.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, já está ficando de tardezinha e frio. Como Noah não pode pegar friagem, precisamos ir embora.

Eu vim a pé, o parque é perto do bar onde eu estava, mas é longe da minha casa.

- Mamãe, eu estou com frio... - Noah reclama e eu pego ele no colo.

- Eu esquento você! - agarro ele e o mesmo me agarra no pescoço.

- Você veio de carro? - Lauren pergunta enquanto saímos do parque.

- Não, eu vim caminhando... Vou chamar um Uber. - ela nega.

- Eu deixo você no seu condomínio, você merece depois de hoje! - eu rio.

- Gostou do seu dia, Noah? - eu pergunto e ele sorri.

- Sim! Você é mais divertido que o titio Zac! - eu olho pra Lauren que arregala os olhos.

- Noah! Não fala assim!

- Desculpa.

- Zac é o seu namorado? - questiono.

- Era... Nós terminamos há duas semanas. - eu assinto.

- Eu estou pensando em terminar com a minha namorada também, mas eu tenho dó dela.. Ela veio pra Londres por minha causa. - nós entramos no carro da Lauren.

- Ela é maior de idade, Zayn, com certeza vai saber lidar com o término. - eu coloco o Zayn na cadeirinha, mas não consigo apertar os cintos.

- Você pode me ajudar? - eu rio envergonhado e Lauren ri debochada.

- Ta bom! - eu seguro o cinto enquanto ela pega a trava dele, a gente encaixa eles e nossas mãos se encontram.

Eu a olho e ela faz o mesmo. Aqueles  olhos... Eles continuam tão lindos, tão brilhantes.

Eu poderia ficar admirando ela o dia inteiro. É, eu não posso negar, a Lauren é o amor da minha vida!

Ela para de me olhar e eu posso notar que ela ficou com as bochechas coradas.

Eu sorrio com isso.

Entramos no carro e conversamos só com o Noah.

Eu descubro a comida favorita dele, que hora ele vai dormir, do que ele gosta de brincar, entre outras coisas...

- A primeira palavra dele foi papai... - Lauren me olha e eu a olho sem acreditar.

- Sério? - meus olhos enchem de água. Lauren sorri fraco.

- Sim!

- Titio Zayn, sabia que o meu papai é um anjo? - Lauren da uma freada brusca e a olho.

- Ah é, Noah? - Lauren me olha constrangida e eu nego sorrindo.

- Sim, a mamãe disse que ele foi embora quando eu era verem pequeno! Por isso eu não lembro dele. -

- Entendi, e você gostaria de conhecê-lo? - eu pergunto e Lauren nega, como se estivesse achando aquilo um abuso.

- Muito! - eu sorrio.

Lauren me deixa em frente ao condomínio e eu me despeço deles.

Entro no meu apê e vejo a Selena e o Justin conversando no sofá. Inferno!

- Ah nossa, que maravilhoso receber você aqui em casa, Justin!

- Eu sei, agora vamos ao assunto sério! - me chama pra rua.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora