Acordo assustada depois de ter dado um cochilo. Agora são 10:50 e eu decido levantar.
Tomo banho e coloco uma roupa quente, pois está muito frio.
Noah acorda e eu dou banho nele também. Descemos pra tomar café.
Encontramos Harry sozinho na cozinha, ele está mexendo no celular, parece concentrado, então eu não faço nenhum barulho.
- Titio Harry! - Noah grita e sai correndo em direção ao Harry, o mesmo leva um susto com o berro.
- E aí garoto! - Harry coloca Noah sentado ao seu lado. - Bom dia, Lauren. - eu sorrio.
Começo a cortar as frutas para o Noah e acabo cortando o meu dedo.
- Ai, caralho! - digo um tanto alto e Noah ri.
- Caralho! - eu arregalo os olhos.
- Não, você não pode dizer isso! - pego um guardanapo e enrolo no meu dedo, indo em direção ao Noah.
- Mas, mamãe, você falou...
- A mamãe é boba, não é pra repetir, certo? - ele assente.
- O que aconteceu? - Harry pergunta e eu mostro o dedo.
Eu entrego as frutas para o Noah e preparo um café, me sento junto com eles.
- Você não vai comer nada? - Harry pergunta e eu nego. - Nem uma fruta? - eu nego novamente. - Lauren, come pelo menos uma maçã... - eu nego. - Será que dá pra você falar comigo? - diz num tom alto e eu o olho.
- A vontade que eu estou de comer, é a mesma que eu estou de falar com você. - ele faz gesto de tipo "que porra?"
- Por que? - ele pergunta e eu reviro os olhos.
- Porque você não amadurece, Harry!
- Só por que eu disse que fui embora pro nosso bem?
- É, exatamente por isso!
- Ta bom, Lauren, eu sou um filho da puta arrogante, que não consegue admitir quando se arrepende! - ele se levanta da mesa irritado.
- Você foi embora pra que então, Harry? - ele nega.
- Eu não sei, Lauren... Na época eu achei que era convincente, mas não era, minha mente estava fechada, recém tínhamos perdido o nosso pai! - eu bufo. - Você já não me perdoou, por que isso agora?
- Eu nunca te perdoei! - ele me olha confuso.
- Como?
- Harry, eu nunca sentei pra refletir sobre o que você fez. Naquele dia em que conversamos no sofá da minha casa, eu te desculpei... - meus olhos enchem de água. - Por pura carência, eu estava com uma ideia na cabeça, a ideia de ter um irmão de novo, alguém pra conversar que não fosse o Zayn. - ele me olha incrédulo.
- Você me deixou muito mal, Harry. No dia seguinte que você foi embora, eu me sentia perdida, sentia falta de ar e tive até febre! - os olhos dele enchem de água também.
- Eu me senti tão rejeitada que eu pensei que você não me amasse... - a essa altura eu já estou chorando. - Eu te procurei por dois anos, desesperadamente!
- Você sumiu das redes sociais, postou uma única foto e sumiu! Você nunca me mandou um e-mail, uma mensagem de texto e nem a porra de uma ligação você me fez!
- Eu tive que superar a morte do meu pai e, de certa forma, a sua, sozinha! O Zayn tentava me ajudar, mas não adiantava.
- Então, Harry, eu nunca te perdoei porque você me fez muito mal mesmo estando longe.
Harry limpa as lágrimas, seu rosto está todo vermelho. Eu faço o mesmo.
- Por que você nunca me disse isso antes?
- Porque eu tentei esquecer esse acontecimento.
- Não deveria ter me poupado disso, nós nunca vamos voltar a ser o que éramos antes, não é? - eu nego.
- Não, porque como você ficou tanto tempo longe, eu não sei mais quem é você! Eu não consigo mais sentir você como o meu irmão de sangue.
- Eu não entendo você, e eu sinto que a qualquer momento você vai sair daquela porta pra ir para outro país fazer um show, e não vai voltar mais!
- Eu não vou te deixar de novo, Lauren, mas agora tudo ficou estranho na minha cabeça... Eu me sinto tão... - ele coloca uma não no rosto pra chorar.
- Eu só queria que nada disso tivesse acontecido.
- Eu sei... Eu não vou te pedir pra me perdoar. Eu te amo, Lauren, e eu senti tanto a sua falta.
- Eu também amo você, Harry. - ele sobe pro quarto, escuto a porta bater.
Eu limpo as minhas lágrimas e respiro fundo.
Pego Noah no colo e subo pro meu quarto.
Camila bate na porta e me olha assustada.
- O que aconteceu, Laur? Por que você está chorando? - eu abraço ela.
- Parece que eu voltei no dia em que o Harry foi embora. - a solto e ela fecha a porta. Sentamos na cama.
- Por que? - eu suspiro.
- Harry e eu tivemos uma discussão e eu falei tudo que eu ainda guardava sobre ele... E eu acho que acabei com toda chance de tentarmos ser o que éramos antes.
- Lauren, você sofreu muito quando ele foi embora, você me contou. Mas ele voltou, e está tentando ser presente ao máximo pra você e o Noah.
- Eu sei, mas eu não consigo perdoá-lo ainda...
- Mas isso você só vai conseguir com o tempo, vai ser algo natural, você precisa dar tempo ao tempo.
- Ele também deve ter sofrido, Laur, ele também sentiu a sua falta, ele te ama e vocês são irmãos, o perdão sempre vem! Você foi muito dura nas suas palavras, sim eu ouvi, me desculpe! - rimos.
- Acha que eu devo ir falar com ele? - ela assente.
- Mas não agora, outra hora, já já Liam e Dinah estão chegando com a Ellie! - eu sorrio. - Vai lavar seu rosto, amiga. - eu abraço ela de novo.
- Obrigada! - ela sorri.
Depois disso, eu desço pra preparar o almoço pra Liam e Dinah.
Eles chegam e nos almoçamos, a Ellie é uma princesinha de tão linda.
- Gente, sério, eu quase morri pra tirar essa garotinha daqui! - Dinah aponta pra barriga.
- Dói né, amiga? - eu e ela rimos.
- Desculpa mudar de assunto, mas cadê o Harry? - Camila me olha e sorri.
- Ele está no quarto, não está muito bem. - eu concordo.
Nós conversamos sobre tudo o que aconteceu, sobre a Camila ter atirado na cabeça de um homem, ela até deu uma chorada, mas não por muito tempo, porque a convencemos de que ele não prestava.
Contei também sobre o tiro do Zayn e que estava quase na hora de eu ir para o hospital.
Camila disse que vai comigo, então, estou terminando de arrumar algumas coisas para podermos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Time 2
FanficDepois de 2 anos afastado, Zayn volta à Londres para reencontrar sua família. Ele vai conseguir reencontrá-los? Como Lauren vai agir? ...