Who Is The Father?

47 3 0
                                    

~ Dias depois ~

Hoje é aniversário do Noah, estou muito nervoso, vai ser o primeiro aniversário que eu passo com ele.

Minha felicidade por fazer parte disso, não cabe no peito, é uma emoção muito grande.

Ele melhorou rápido do resfriado, já está brincando e pulando por aí, ainda bem.

Eu convidei o Louis pra vir, até porque ele tem um filho, Noah e ele podem ser amigos!

Lauren convidou o Niall, já que ele cuidou de toda a gravidez dela, ela disse que ele sempre vem nos aniversários dele.

Agora estamos todos no salão onde vai acontecer a festinha, tem muitos brinquedos infláveis aqui, socorro.

Já tem algumas pessoas aqui, como os meus pais, alguns amigos da Lauren, os amigos do Noah da escola e seus pais, e Louis com o garotinho, Freddie.

Que aliás, é cara dele, muito parecido.

Noah está muito feliz brincando com os amigos.

Não tiramos foto ainda, deixamos pra tirar na hora do parabéns.

Lauren está incrivelmente linda, eu tenho muita sorte de tê-la na minha vida.

Enquanto a festinha acontece, os adultos ficam em várias mesas, com alguns champanhes.

- O teu filho é adorável, Malik! - Louis comenta chegando perto.

- Eu sei! - nós rimos. - O seu é a sua cara!

- É isso que o torna bonito!

- Isso não foi um elogio. - ele bate no meu braço e rimos.

- Louis! - Lauren diz abraçando ele.

Ela ainda não tinha o visto, estava conversando com as amigas quando ele chegou.

- Lauren! Você está incrível! - Louis diz e eu o olho sério.

- Obrigada, você também! - ele sorri. - Então, Zayn comentou que você tem um garotinho, quem é? - O Louis chama o Freddie até ele e o garoto vem correndo.

- Essa é a Lauren, mãe do Noah! - Lauren abaixa pra falar com o pequeno.

- Você é lindo, uau! - o garoto sorri e Lauren puxa ele pra um abraço.

- Essa festa é muito legal! - ele diz e da alguns pulinhos.

- Que bom que você está gostando! Quantos anos você tem? - ela pergunta e ele mostra quatro dedos.

- Uau, você é muito grande! Bate aqui! - chama ele pra um hi-five.

Após isso ele sai correndo em direção ao Noah.

- Muito bom ver você novamente! - ela diz pro Louis que sorri. - Seu filho é uma graça!

- Eu sou o pai, né! - ela ri.

- Vou roubar o Zayn um pouco, com licença... - ela solta uma risada tímida e me puxa pela mão.

- Temos que chamar as pessoas para as fotos, amor... - ela diz e eu assinto.

- Eu não sou bom em comunicados, Lauren, chama você. - ela ri.

- Você não é bom com pessoas, Zayn! - ela me da um selinho e eu fico ali sem entender.

Lauren vai de mesa em mesa anunciar o início das fotos e as pessoas começam a se arrumar.

Pego meu celular pra conferir as mensagens e vejo que tem uma da Selena.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora