Surprises

57 4 0
                                    

Já estamos no local do show, esperando o Harry entrar. Estamos na frente de todos, óbvio!

Ele vai arrasar, eu sei, ele passou o dia ensaiando, ao invés de passar com nós.

Depois do show, ainda vamos jantar fora.

Fazia muito tempo que eu não me arrumava tanto! Eu tô me sentindo uma gata!

Todos estão muito bem arrumados. Eu sou a única solteira daqui, fora o Harry...

A energia desse lugar é surreal, agora eu entendi porque o Harry gosta tanto de shows.

Estamos muito animados, Camila, que eu pensei que viria com cara de bunda, está bem animadinha, Shawn que está meio fechado.

Liam e Dinah estão abraçados só esperando o show começar. Eu não sei mais quanto tempo Ellie vai ficar na barriga da Dinah!

Eu trouxe Noah junto, eu não tinha com quem deixa-lo, não confio muito em babás.

Ele não incomoda muito, então não vou ter muitos problemas. E ele ama ouvir o Harry cantar!

Quando eles estão em casa, Noah só dorme se Harry cantar pra ele, incrível!

As luzes apagam e Harry entra, as pessoas gritando faz ele sorrir.

Ele arruma o microfone e logo começa a cantar Sign Of The Times.

Foi essa música que fez ele ter o sucesso que tem hoje.

°°°

O show já está quase acabando, já tivemos piadinhas, dancinhas estranhas e ele já disse que a família dele está aqui!

Eu notei alguns olhares de Camila e Harry enquanto ele cantava certas músicas. Eu tenho certeza de que a maioria das músicas dele são pra ela.

Shawn e Camila estão fora do local discutindo, ele ficou irritado quando Harry disse que Adore You era para uma pessoa que estava aqui.

O show acaba depois de umas 2 horas.

Nós saímos para os fundos do local para esperar o Harry. Quando eles nos vêem, param de conversar.

- Está tudo bem com vocês? - Liam pergunta.

- Não, não está, eu peço desculpas, mas eu vou ir embora. Aproveita a noite, Camila! - Shawn diz e sai, Camila vai atrás.

- Eu vi os olhares entre eles... - Dinah diz e eu a olho.

- Pois é, eu tenho que conversar com o Harry, ele pode prejudicar o relacionamento dos dois. - digo me referindo à Shawn e Camila.

- Realmente, nós ainda temos pique e clima para ir jantar? - eu nego.

- Eu não sei, se a Camila e Shawn voltarem, talvez nós vamos. - digo e suspiro, Harry aparece.

- Ei! - ele me abraça por trás. - O que acharam do show? - me solta e vai para a minha frente.

- Lindo, Harry, você arrasou demais! - Dinah diz sorrindo. - Você é muito talentoso! - Harry ri sem jeito.

- Obrigado, Dinah!

- É, você até que sabe cantar! - Liam diz e os dois riem.

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora