Disaster

54 4 0
                                    

Minha noite está sendo meio atordoada. Zayn me explicou tudo, mas eu ainda não processei direito.

Eu ainda não entendi também, o soco do Harry no Zayn. Ele sabia o que eu ia fazer em relação à ele, estava de acordo com as coisas que eu falava.

A atitude dele me deixou um tanto perplexa, eu fiquei nervosa, estava com medo que depois daquilo se iniciasse uma briga. Ainda bem que não.

O Noah está dormindo, Camila e Shawn estão no quarto, eu estou na cozinha com o meu notebook, Zayn e Harry estão na sala.

De vez quando eu olho pra eles e eu percebo os olhares raivosos de Harry para o Zayn.

Até eu me sinto desconfortável e decido ir para a sala junto com eles.

- Zayn, ele não vir atrás de mim... Pode ir pra casa. - ele nega.

- Eu não vou sair daqui, Lauren. - eu sento ao lado de Harry.

- E se ele vir outro dia? - eu o olho com cara de tédio.

- É, ou você vai querer vir aqui todas as noites? - Harry o questiona e Zayn revira os olhos.

- Harry, é sério... O que você tem contra mim? - Harry solta uma risada nasal.

- Você abandonou a tua família pra ir atrás de uma vagabunda! - Zayn se levanta irritado.

- Eu não fui atrás de vagabunda, porra! - para de frente pro Harry e Harry faz o mesmo.

- Ah, não? Então o que você foi fazer que é mais importante do que a tua família, Zayn? Me diz, porque isso é muito difícil de entender! - Zayn bufa.

- Eu não te devo nenhuma satisfação, Harry, se você não acredita no que eu falo o problema é seu! - Zayn grita apontando o dedo na cara do Harry.

- Ta vendo? E depois tem a audácia de perguntar qual o meu problema com você! - Harry sai da frente dele.

- Mas Harry, quem é você pra falar sobre abandono? - Harry se vira pra Zayn e não fala nada.

- Vocês vão calar a boca, ou vão discutir sobre quem me abandonou do pior jeito? - Eu me levanto e fico entre os dois. - As atitudes de vocês são intragáveis! Zayn, você fica aqui e você Harry, sobe comigo, agora! - eu subo as escadas e Harry vem atrás.

Eu entro no meu quarto e Harry bate a porta.

- O que te deu lá embaixo? Que surto foi aquele, Harry?

- Eu não consigo, Lauren, eu não consigo olhar pra cara do Zayn e não querer bater nele!

- Mas por que? Você agiu de maneira diferente quando eu te contei a história toda.

- Eu pensei que eu estava pronto pra ver ele, mas não, eu não estou!

- Ele não bateu em você quando você voltou, Harry! Ele agiu de forma decente, você não pode, simplesmente, fazer o mesmo? - ele nega. - Você vai ter que aprender a conviver com ele!

- Não, Lauren, eu não vou precisar desse esforço, eu não moro aqui e eu nunca paro em casa. Se o problema for aturar o Zayn, eu não venho mais pra cá.

- Por que você está agindo assim? O que mudou a sua cabeça?

- Nada, Lauren! Eu acho que o que ele fez foi intolerável e eu não consigo perdoar ele, eu nem preciso. - eu nego e fecho os meus olhos por uns instantes.

- E você é quem pra julgar o Zayn? Ele foi obrigado a ir embora e você? Você foi por espontaneidade!

- Eu fui embora pro nosso bem, Lauren!

- Nosso bem, Harry? Se você pensa assim até hoje, é melhor você procurar ajuda. - eu saio do quarto e desço para a sala.

Zayn está sentado no sofá quase dormindo, quando me vê se levanta.

- Eu vou ir embora... Se cuida, Lauren, por favor. - ele se levanta.

Ele pega as chaves do carro dele no bolso e abre a porta pra ir embora.

Alguns tiros são disparados e ele fecha a porta rapidamente.

- Puta que pariu! Sobe! - ele grita e eu subo as escadas correndo.

Enquanto eu subo, Harry desce correndo e vai até o Zayn.

Eu pego o Noah no quarto dele, sem o acordar, e vou pro meu quarto, trancando a porta.

°°°

Peço para a Lauren subir e assim ela faz. Harry desce e faz um gesto com a cabeça, como se tivesse me perguntando o que aconteceu.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, a porta dos fundos é arrombada.

Harry corre pra cima e eu faço o mesmo.

Ele faz sinal pra um uma porta, sussurra que é o quarto da Lauren e eu assinto.

Tento abrir a porta, mas está trancada. Eu bato e falo baixinho que é o Zayn e o Harry, ela abre a porta assustada.

Eu fecho a porta depois de entrar com o Harry.

- A Camila! - Harry lembra e faz menção de sair do quarto, eu nego e seguro o braço dele.

- Se eles te virem, eles matam você, fica aqui! Eles não conhecem a Camila, não irão fazer nada com ela. - Harry abraça a Lauren que está em pânico.

Escuto uns sussurros e uns passos na escada e me aproximo da pronta pra ouvir melhor e atiram na porta.

Sinto o meu ouvido ficar apitando e eu me afasto da porta. Lauren pega o Noah no colo e corre pro banheiro do quarto.

- Eu vou morrer por tua culpa, seu infeliz! - Harry sussura e eu nego.

- Ninguém aqui vai morrer. - pego a arma da minha cintura e aponto pra porta.

Dou uns 4 tiros na porta e o tumulto para.

- E agora? E se a gente abrir a porta e eles atirarem na gente? - Harry fala baixinho.

- Abre a porta e fica atrás da porta, eu vou ficar na frente pra atirar se alguém aparecer.

Harry assente e vai pra trás da porta, eu conto até três e ele abre a porta.

Sinto uma dor imensa na boca do meu estômago e sangue começa a sair da minha boca.

Eu olho pro Harry que está com os olhos arregalados e vejo os homens entrarem no quarto, tem 3, e um deles é o Justin.

- Boa tentativa, Malik, mas eu avisei! - ele se abaixa ao meu lado.

Enquanto ele fala, eu só vejo a boca dele se mexer, mas não escuto e nem presto atenção em nada.

Parece que eu estou perdendo os meus sentidos aos poucos.

Olho pra todos os cantos do quarto tentando manter os olhos abertos, mas não consigo.

Tudo se apaga.



Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora