Shit

52 4 0
                                    

Recebi um telefonema do Zayn, mas não pude falar muito, eu nem quis tentar...

Estou no hospital com o Liam e a Camila, Dinah está em trabalho de parto!

Eu estou meio atordoada por como tudo aconteceu e me trouxe até aqui...

Eu estava sentada no sofá com o Harry e o Noah, quando Dinah e Liam descem as escadas desesperadamente.

Liam grita dizendo que a a bolsa da Dinah estourou e que eles estão indo para o hospital.

Eu me levanto e me ofereço para ir junto, Camila desce as escadas e me ouve falando, logo se convida à ir também.

E agora nós estamos aqui, esperando a Ellie vir ao mundo!

Sobre a discussão do Shawn e da Camila, eles se acertaram, mas Camz me disse que está em dúvida nos seus sentimentos em relação ao Harry.

Harry me disse que ele realmente tem uma queda pela Camila e contou que a maioria das músicas dele são sim, pra ela.

No fundo eu já sabia que eles se gostavam, mas eu tenho um pouco de medo de eles se machucarem de novo.

Estamos sentados na sala de espera, conversando sobre coisas aleatórias.

O médico chega e diz que o parto foi tranquilo, Liam solta um suspiro longo e nós nos abraçamos.

Liam vai até o quarto da Dinah para conhecer a bebê pessoalmente, e minutos depois eu e Camila vimos Ellie na maternidade, através do vidro.

Ela é tão pequena, tão lindinha!

Naquele dia, depois de ver a Dinah, eu e Camila viemos embora.

Antes, tivemos uma conversa séria no carro.

- Laur, o que eu faço? - Camila pergunta fazendo voz manhosa.

- Sobre o que, sua doida?

- Sobre o Harry... Talvez eu goste dele, mas não quero terminar com Shawn, a gente ta planejando ter um bebê!

- Camz... O Harry tem uma queda por você, ok? Mas vocês já tiveram a história de vocês, eu não sei se funcionaria de novo...

- Mas agora somos mais velhos, vais maduros... Talvez funcione sim!

- Você ta querendo muito ficar com ele, não é, dona Camila?

- Ta tão na cara assim?

- Óbvio, eu coloco um empecilho e você vem com uma solução! - nós rimos.

- Mas é serio, Camila... Se você quer o Harry mesmo, termina com o Shawn, mas pense muito antes de fazer isso pra não se arrepender...

- Mas eu gosto do Shawn, Lauren, eu amo ele...

- Camila, você não ama o Shawn, porque se você amasse ele, não teria uma segunda opção!

- É... Mas nós temos planos... - ela choraminga.

- Camila, para de se lamentar! Você não ama ele, os planos já não valem mais. - ela me olha.

- Ta bom, Lauren... Eu acho que eu já sei o que eu vou fazer.

- Camila, e se o Harry não quiser algo sério? E se ele só querer transar e nada mais?

- Eu arranco aquela rola, Lauren! - nós rimos. - Mudando o assunto, o que o Zayn queria hoje?

- Ele queria saber quando vai ver o Noah, e disse que se eu não colaborar ele vai contratar advogados e enfim...

- Laur, eu acho melhor você dar jeito, se ele arranjar um advogado, você pode até perder o Noah!

Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora