Bad News

49 3 0
                                    

Durante o resto daquele dia, eu fiquei chorando e aflita.

E se Justin matasse o Zayn? O meu filho? Eu não sei se aguentaria.

Harry tentava me acalmar junto com a Dinah, mas aquilo só estava me irritando mais.

Quando Zayn chegou com o Noah, eu senti um alívio percorrer o meu corpo.

Ele estava com o rosto sangrando, mas Noah estava sem arranhões.

- Como assim no inferno, Zayn? Vem... - pego ele pela mão e o coloco no sofá.

- Eu matei ele. - Um silêncio se instala na sala.

- O que? - Eu pergunto com a voz falha.

- Acabou, Lauren. Justin está morto. - Ele diz e me olha com os olhos lacrimejados.

Eu suspiro e fecho os olhos por alguns segundos. Abraço o Noah forte e coloco o ele no colo do Harry.

- Leva ele pra cima, dá um banho nele por favor? - ele assente e sobe, Camila vai atrás.

- Vamos deixar vocês conversarem... Se precisarem de qualquer coisa, só chamar. - Liam diz e sobe junto com a Dinah.

Eu sento ao lado de Zayn e ele começa a chorar feito um bebê.

Apenas fico em silêncio e choro baixo.

- Eu fiquei com tanto medo. - diz entre o choro. - Eu senti que perderia o Noah hoje.

- Está tudo bem agora. Ele está bem, por causa de você. Obrigada, Zayn. - ele me olha com o rosto molhado e sujo de sangue e me abraça.

- Eu matei uma pessoa, Lauren. Eu atirei nele seis vezes e eu não sentia nada. - acaricio o cabelo dele.

- Você precisa se acalmar, vamos subir, toma um banho, eu arrumo alguma coisa pra você comer e aí conversamos. Você está nervoso, assustado agora... - ele assente.

Eu levanto e puxo ele pela mão, subimos e ele vai pra dentro do banheiro.

Vou para o quarto do Noah e ele está brincando na cama junto com Harry, Camila está organizando o quarto.

- Obrigada. - digo pra eles e Camila me abraça.

Eu choro mais um pouco.

- Acabou, Lauren, você está livre agora. - ela diz sussurrando.

- Mamãe? - me solto da Camila e limpo meu rosto indo até o Noah. - O papai é um herói, sabia? - encho os olhos de lágrimas.

- Eu soube, amor.

- Onde é que ele está?

- Ele está tomando banho agora, depois ele vem brincar um pouco com você.

- Ele estava muito machucado, tinha muito sangue lá. - eu arregalo os olhos.

- Você viu o homem no chão?

- Tinha um saco preto lá, mamãe, não vi nada. - eu suspiro aliviada.

Saio do quarto e volto para o meu, onde Zayn está sentado na cama, olhando para a parede.

- Deixa ver o seu rosto. - ele se vira pra mim.

Ele está com um roxo no olho e alguns cortes grandes na boca e no resto do rosto.

Pego uma caixinha de primeiros socorros e separo um algodão com soro.

Passo nos cortes e Zayn deixa uma lágrima cair, eu limpo ela.

- Me fala, como você está se sentindo?

- Culpado.

- Mas você não é culpado, Zayn...

- Eu sei, e eu não queria me sentir assim. Ele era horrível. Me fez sair de perto de vocês, me ameaçou até a morte, os meus pais... - ele começa a  chorar.

- Está tudo bem agora, amor. - eu puxo ele para um abraço.

- Mamãe, papai? - Noah aparece no nosso lado, fazendo a gente se afastar.

- Eu posso ficar com vocês? O tio Harry saiu do quarto e a Camila deixou eu vir aqui!  - Zayn pega ele no colo e fica olhando pra ele.

- Você é um herói, papai! - Zayn sorri e enche os olhos de lágrimas de novo.

- Eu amo você! - Zayn abraça ele e eu abraço os dois.

Depois daquilo, eu cuidei dia ferimentos do Zayn e deixei o Noah ficar com a gente.

Parece que ver nosso filho deixou ele melhor, ele até riu em alguns momentos.

Estou na cozinha agora, arrumando um lanche pra eles, Liam e Harry aparecem.

- Como vocês estão? - Liam pergunta.

- Bem. Zayn ainda está meio em choque, mas vai melhorar.

- Como ele matou o Justin? - Harry pergunta.

- Seis tiros. - ele arregala os olhos.

Conversamos por um tempo e depois eu subo.

Me encosto na porta do quarto, com a bandeja na mão e fico olhando eles brincarem.

Noah está com uns bonequinhos e entrega eles para o Zayn, que só sabe admirar ele.

Vou até a cama e largo a bandeja.

- Isso é pra você. - Entrego um copo de água e um comprimido para o Zayn.

- Pra que esse remédio? - ele pergunta pegando o copo e o remédio.

- É um relaxante muscular, amor, vai te ajudar a dormir melhor... - ele toma.

- Você! - pego Noah no colo e arrumo ele na cama. - Isso é pra você. - entrego um pote com algumas frutas pra ele.

Pego o copo da mão se Zayn, e coloco a bandeja com alguns sanduíches no colo dele.

- Eu amo você. - ele diz e eu sorrio.

Sento na cama com eles e ligo a tv.

Já está tarde, é quase 01:00 da madrugada.

O celular do Zayn toca e como ele está do meu lado pego ele e vejo quem é.

Número desconhecido, atendo.

___

Lauren: Quem é?

Selena: Quem está falando? É a Selena.

Lauren: Lauren.

Selena: Lauren, o Zayn está? É um assunto particular...

Lauren: Está ocupado, pode me falar.

Selena: Por favor, é um assunto complicado pra você, eu preciso mesmo falar com ele.

Lauren: Como já disse, ele está ocupado.

Selena: Droga, Zayn... Okay, eu estou grávida, não fiquei com mais ninguém depois o Zayn.

___

Desligo o celular e olho pro Zayn, que está me olhando preocupado.

- Quem era?

- Cobrança.

Eles terminam de comer e vão para o banheiro escovar os dentes.

Aproveito pra apagar o registro daquele número.

Amanhã eu e Zayn teremos uma conversa muito séria.







Give Time 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora