Capítulo 3

18.3K 1K 108
                                    

Minha irmã chegou se jogou no sofá, me deu o dinheiro levantei fiz o coque no cabelo, levantei tranquei a porta e deixei a chave virada sentei no sofá comecei a fazer as anotações, anotei tudo.

Faela: de novo aquele cara ficou devendo

eu: ele acha que é mulher que cobra que ele bai passar batido, vou falar pro Jean ir na direção dele - Jean era meu primo e amigo de infância esse eu confio de olhos fechados apesar dele ser segurança do meu marido, ele que me ajuda em tudo contabilidade e arrumar as casas sem meu marido desconfiar esse é meu 11 a 11 porque 10 tem furo.

Fiz minha contabilidade, mandei mensagem pro Jean falando do cara que tá me devendo dois aluguéis ele respondeu e disse que ia resolver isso.

eu: vamos no baile hoje

Faela: se ele deixar né

eu: verdade, tá com fome?

Faela: sim

eu: vou pedir pizza pra gente - ela concordou, levantei endireitei a chave na porta, peguei o dinheiro subir pro quarto escondi dentro dos meus sapatos o dinheiro amanhã ia depositar, tirei o que ia usar e coloquei em cima da cabeceira minha irmã me gritou e desci cheguei na sala o Jean estava com Claudinho

eu: que isso

Cl: prestação de conta né chefinha

eu: quem derá, mas quem ver isso tudo sempre não é o Caio?

Cl: ele tá resolvendo um problema po

eu: problema? Sei, nem vou esquentar minha cara

Faela: nova bonita, sem filho vai se estressar porque irmã - concordei, sentamos na mesa ele mostrou a quantidade de motos que tinha, todos pagaram a vaga certo, mostrou os moradores pagaram a internet e a goto net

Jean: tem gente devendo prima, mas já passei a visão pro mano - concordei, fizemos as contas tudo bateu peguei minha parte, eles tiraram a parte da boca.

Resolvemos tudo eles foram embora e guardei o dinheiro, liguei pra pizzaria e pedir duas pizzas grandes.

Faela: toda sexta e dia 15 é a mesma coisa com dinheiro kkkk

eu: já acostumei

Faela: Angel não tem vontade de fugir?

eu: fugir pra aonde? Eu tenho você, tenho minha tia minha tia não larga a congregação dela por nada o Caio vai querer tocar aonde mais dói em mim Rafaela não quero perder quem eu amo, Deus sabe o que faz confio nos planos dele!

Faela: verdade, estamos juntas pra tudo amo você!

eu: também te amo! Mas olha peguei você e Cl trocando olhares demais em nem inventa Faela eu não quero ver você vivendo essa vida - ela não respondeu nada a pizza e guaraná chegou peguei, paguei o menino dei gorjeta e coloquei tudo na mesa nos sentamos pra comer.

Caio chegou e se sentou com a gente, ele estava muito calado e pensativo sabia que ia aparecer bomba mas eu me continuei quieta na minha eu não estou preparada pra mais nada só peço que Deus me dê forças!

Comemos conversando, o clima por incrível que pareça estava agradável, acabamos de comer, Caio subiu pra dormir um pouco eu e Faela ajeitamos as coisas, pedi pra ela fazer uma trança no meu cabelo essas que estão na moda, me sentei e ela começou a fazer.

Faela: nem acredito que a liberdade vai fluir hoje em

eu: mereço uma condicional - ela começou a rir, depois de um tempo ela acabou e foi pra casa se arrumar, subir pro quarto e me sentei na cama me olhando no espelho inteiro que tinha na minha parede.

Caio me puxou pra ele e me abraçou, eu não sei ao certo o que eu sinto mas ainda sinto um frio na barriga quando ele faz essas coisas, beijou meu pescoço me arrepiou toda, ficou me fazendo carinho e eu retribuir, ficamos de carícias com uma mão aqui, mão ali quando fui ver já estava sem roupa e ele me penetrando de ladinho de vagar.

eu: amor mete, vai

Caio: quer o que você fala, fala gostosa

eu: soca rápido, anwww - gemi, ele começou a me socar mais forte e ficamos assim por um tempo, ele tirou e me jogou de quatro joguei minha bunda lá em cima né só as fortes aguenta rs ele penetrou olhei pra cara dele e sorri

eu: me fode - fiz cara de safada, ele me fudeu literalmente, ao mesmo tempo que ele metia ele estimulava meus clitóris já estava no auge do tesão acabei gozando.

Caio: filha da puta gostosa, não muda apertadinha - ele continuou metendo e gozou também, ele tirou ia levantar ele puxou e me beijou

Caio: te amo cara - fiz positivo e retribuir o beijo dele, me levantei e fui tomar banho estava tão pensativa no jeito dele, quando a esmola é demais o santo desconfia.

Tomei banho por quase 30 minutos pensando, sai me sequei, coloquei o lingerie que tinha comprado, coloquei uma saia e o top Neon, fiz uma maquiagem bem tra que tinha feito curso novinha quando a fase era boa me olhei no espelho estava linda, passei perfume, coloquei minhas pratas e o Caio estava sentado me admirando sério.

Caio: vamos? - concordei

eu: só tira uma foto pra mim - ele fechou a cara — por favor cara - ele tirou, e ficou linda postei no status

Eu
2h38

Postei minha irmã comentou a Vick comentou, e minha amiga Brenda de infância perguntou aonde eu ia falei ela disse que me encontrava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei minha irmã comentou a Vick comentou, e minha amiga Brenda de infância perguntou aonde eu ia falei ela disse que me encontrava lá.

Saímos de casa, entramos nos carro os seguranças no carro de trás seguimos pro campo que estava tendo o baile hoje o baile era no campo ia ter atração quando não tem costuma ser na rua.

Chegamos no campo Caio me deixou pra entrar com Jean que tinha bandido de fora pra falar com eles, fui entrando com Jean aonde eu passava o povo me olhava cheguei no reservado em frente ao palco a minha irmã já estava lá, pedi o Jean pra pegar a Brenda e Vick na entrada ele foi reclamando mas foi.

Fui encher meu copo de gim com red bull, ao olhar pra frente meu olhar bateu com o do Rogerio ele me encarou e sustei o olhar com o dele.

Rogerio: era pra tu ser minha você sabe - fiz negativo com a cabeça e nem respondi não estava querendo arrumar briga hoje Rogerio foi meu primeiro namorado mas só foi de beijinhos ele era perfeito em todos os sentidos maldita hora que fui largar ele pelo Caio. Faela viu e veio me puxar pra dançar

mete seu filha puta não fica com pena pode me foder dá tapa na minha bunda falando que hoje vai me comer me come em todas as posições de quatro de lado de frente e de costa hoje quero ganhar uma coça de piroca

Faela: vai luan fode, fode fode minha buceta e pode me chamar de rainha do faixa pretaaaaa - cantou rebolando.

eu: que horror - comecei a rir, as meninas chegaram e foram encher a taça.

Vidas opostas🔁 - concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora